Minha mulher não me larga!

Pessoal, o que vos vou contar aqui aconteceu muito recentemente.
A minha mulher teve uma estranha atitude, eu ia sair como para encontrar com outra (sem que ela soubesse, claro) ela já andava desconfiada, no caminho fui falando com a outra Dama, eram ai uns 20km, quando cheguei, ficamos trocando beijos, carinhos enfim. ate ver a porta de trás do meu carro a se abrir automaticamente. para o meu espanto, era a minha esposa. já imaginam o que aconteceu depois!

Isso é pera mostrar ate aonde ela é capaz de chegar, por ciumes ela vai ate o fim do mundo, revista o meu celular, as SMS, ate conversa que eu já tive a mais de 1 mês com outra gatas ela sabe. já pensei em separar, mas a gente tem um filho, o que faço para a minha mulher me largar?

5 comentários em “Minha mulher não me larga!

  • s 4 de setembro de 2012

    Você é um maganão, rapaz.
    Está a se exibir aqui, porventura, relatando suas piruetas sexuais??
    A quem pretende enganar, meu caro.
    Mas se tudo for verdade, tome vergonha e passe a ser mais senhor de si e digno das calças que veste, mostrando possuir limites e auto-controle adequados para quem optou por casar e permanecer casado.

    Resposta
  • rj 27 de março de 2013

    Desculpe a sinceriedade,
    Eu no caso não acho sua mulher ciumenta, acho sua mulher muito perspicaz, na verdade. Talvez a separação fosse o melhor!?

    Resposta
  • josue 4 de setembro de 2013

    Cara ja vivi nessa situacao sabe oque vc deve fazer? Chama sua mulher e fala na cara dela assim nao te quero mais vc nao tem ciumes vc e doente mi deixa em paz fui tchau e vai saindo fora essas porras dessas mulheres ciumentas so atrasa nossas vidas ok?

    Resposta
  • Maria 17 de novembro de 2013

    Eu acho que a sua mulher merece um homem muito melhor, se isto que conta claro for verdade. Não tem princípios, nem moral para falar da sua mulher. Quem falha aqui és tu!

    Resposta
  • Ciborg 12 de setembro de 2016

    Quem nao queria uma mulher assim ? Se tem ciumes eh pq gosta da valor meu brother

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *