Fica me mandando embora

Já não sei o que fazer para o meu relacionamento.
Estamos juntos há 5 anos ficamos casados por dois anos e se separamos repartimos os bens no qual tínhamos praticamente quase nada e voltei para minha cidade onde meus pais moram mais a minha família, depois de dois mês ele foi atrás de mim e tivemos recaídas na qual engravidei e tive que voltar com ele pois eu não achava certo ficar na casa dos meus pais gravida ele não gostou da ideia mais teve que aceitar pois não tinha outra solução.
Enquanto estávamos separados ele construiu uma casa e agora qualquer briga ele me manda embora fala que a casa dele que se não está bom para mim volta para casa da minha mãe pois eu tenho tudo e reclamo não é que reclamos qualquer coisa que questiono ele não gosta.
Ele fala que para fica com ele é do jeito dele caso contrário eu saiu.
Já não sei o que fazer isso acaba comigo pois queria que minha filha nascesse numa família não pais separados ele nem liga para minha gravidez não vejo nele empolgação de ser pai ele não tem filho é o nosso primeiro ele tem 34 anos e eu 20 eu lavo cozinho limpo quando ele chega em casa esta tudo limpo ele não faz questão de mantém nada arrumando pois tem eu para arrumar nunca reclamei pelo fato de ele trabalha o dia todo.
Estou de 8 meses já não tenho tanta energia sinto muita canseira ele nunca me entende sabe amo ele sempre amei sempre fiz de tudo por nós sempre sou eu que penso desculpa pois ele nunca reconhece quando era e não sabe pedi desculpa ele é uma pessoa boa trabalhadora não deixa falta nada mais ele é muito orgulhoso perto dos nosso amigos ele fala que vai vira caminhoneiro e vim em casa uma vez no mês para fica longe de mim e da nenê ele faz umas piadinhas que não gosto querendo dizer que qualquer coisa ele paga pensão.
Ele não me elogia em nada nunca falou que me ama.
Sinto falta dessa coisas, ele faz eu me senti que não precisa para mim para nada quando falo que vou embora ele fala que vou fazer um favor a ele.
Até me dar vontade mais não acho certo ir embora para casa dos meus pais gravida, ontem mesmo eu sair para ir no hospital perguntei se a gasolina dava pois estava na reserva ele disse que sim o carro morreu bem no meio da rua sorte minha que tinha um moço que empurrou o carro para o canto para o outros carro passa fiquei nervosa e disse porque ele mentiu poderia ter causado um acidente ele falou para mim se vira empurra o carro só um colocando gasolina isso acontece quando ele chegou fui questionar ele mais uma vez ele me mandou embora falei que assim que chegasse em casa eu ia arruma minha roupa e ia para cidade onde minha mora.
Não levando o que é meu eu disse que ia com o carro fui para casa arruma minha mala ele foi atrás disse que se eu fosse era para deixa o carro se eu fosse com o carro ele ia busca com a polícia fiquei com medo e não fui. Me tranquei no quarto e fui chora ele chegou para o almoço perguntou se eu não ia fazer almoço eu disse não ele saiu. e foi come em outro lugar.
Disse que aparti de hoje não ia fazer mais nada pois a casa era dele ele que fazia. e assim está até hoje dois dias já ele comendo fora chegando tarde da noite pia cheia de louçã casa suja ele soltou o cachorro que faz maior bagunça no quintal e eu no quarto chorando e sobrevivendo de pão. .estou fazendo isso porque não já não aguerto me manda embora nem me respeita que estou gestante queria que ele caísse na real e me amasse e me desse valor.

8 Comentários

  1. Amor, sai desse relacionamento tóxico, procure seus pais, deixa esse orgulho de lado, você ainda é nova, pode arrumar um emprego e um marido que realmente te ame.

  2. O cara malandro hein
    Começou contigo ele tinha quase 30 e você 15. Se eu fosse tua mãe tinha chamado a polícia para ele.
    Leva ele na justiça porque senão daqui a pouco ele arruma outra de 15 para morar aí com vocês

  3. Ahhh ele não vai mudar.
    Você que tem que sumir desse campo de concentração

  4. Só vais sair disso no dia em que bateres mesmo com força no chão.

    Qualquer ajuda que te queiram dar e opinião que te forem dar tu não vais fazer ..

    Ele não vai mudar e um dia quem vai mudar és tu ao jeito dele ..

  5. Minha querida, sai desse relacionamento mais rápido possível, você é nova e tem uma vida pela frente, e será saudável para seu BB ficar longe de um lar que não tem AMOR e PAZ, por isso dê o melhor para seu filho ou filha!

  6. Não vou ti falar o que fazer não, a gente dá a opinião e fácil só quem vive e que sabe, experiência própria.. Deus vai nos ajudar …

  7. é bem complicado porque você gosta dele e está em um estado muito vulnerável. A resposta e solução para problemas assim só você pode dar, precisa ter coragem e iniciar uma nova vida, a vida que você quer e sempre quis.

  8. Que me separei vai fazer 30 dias! Estava grávida de oito meses quando ele me mandou embora pela primeira vez. Fiquei na minha mãe por três dias e voltei para ele como um cachorrinho, descobri que ele já estava trocando nudes com pelo menos cinco mulheres nesses três dias em que fiquei fora. Daí ele deu uma melhorada (pensei: graças a Deus meu marido mudou, quando minha neném nascer ele vai ser ótimo pai e ótimo marido). então continuei, achando que eu estava feliz. Minha neném nasceu, parecia um sonho nossa vida, até aos quatorze dias do resguardo eu pegar o celular dele e ver uma confissão dele para a tal amiga (uma tal de Nabila, vulgar e boca suja) ele contou para ela que enquanto eu estava de resguardo ele ganhava “boquetes” de passageiras. Nesse dia arrumei minhas coisas e decidi me separar por conta própria, mas ele não permitiu, deu um de bonzinho e disse que falou só para contar vantagens. Depois ele me colocou para fora de casa mais três vezes. Ele dizia “a casa é minha, você que vai embora” tipo da música dos Raimundos. Fui embora com minha bebê de dois meses, agora minha bebê está com três meses e ele nunca procurou por ela. Entrei na justiça requerendo a pensão. Moral da história: homens que mandam embora a própria esposa com filhos pequenos não tem caráter, nunca vão mudar e nunca vão valorizar uma mulher que presta, esses tipos de homens nunca vão ser realmente homem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar