Problemas Familiares

Minha mãe trata meus irmãos melhor

Sou PRETERIDA, demorei a acreditar, achava que era coisa minha cabeça, na verdade eu acho que não queria ver, sempre odiei drama, vitimismo essas coisas, mas! Não achem que isso é coisa de criança, não é! tenho 25 anos e ainda moro com minha mãe porque trabalho com ela(isso porque larguei meu emprego para ajudar ela ) não que eu me arrependa. Como dependo único e exclusivamente dela tudo que quero tenho que pedir a ela, até aí tudo bem só que a diferença que ela faz entre mim e meus irmãos é enorme, a coitada até tenda ser justa mas parece que ela não disfarça bem. .. das coisas que ela compra para mim e minha irmã a minha é sempre a mais barata e feia sem falar que comprou nada com mais de 100 reais para mim, é como se para ela eu fosse um tanto faz. Eu sempre a ajudei, e ajudo, tanto que larguei meu emprego para morar com ela. Não é só isso, são várias outras coisas que eu não consigo mais engolir. As vezes penso que é o fato de eu não fazer faculdade, (não por falta de esforço, mas não tenho muita inteligencia) mas vejo filhos bem piores que eu e que os pais os colocam em
pedestais. Hoje estou muito triste, não queria que fosse assim, não queria a posição de coitadinha mas minha mãe me obriga a ocupar essa posição.

5 Comentários

  1. Acho que sua mãe só está tentando fazer com que você seja mais independente. Procure um emprego e invista em uma faculdade. Ainda pode morar com ela fazendo essas coisas, as vezes ela só quer te ver com uma vida sustentável.

  2. Muitas vezes os pais são assim, porque a sua personalidade é diferente, enquanto a dos seus irmãos se assemelham a dela. Saia da zona de confort , procure sua independência, procure outro emprego e um cantinho para morar só seu.

  3. Minha mãe deu DEU, de presente uma grana pra minha irmã, prometeu de dar todo mês sabe-se lá quanto por mês pra ajudar meu irmão… E eu que simplesmente pedi Emprestado um dinheiro para uma urgência, (comprei cozinha, geladeira) e o boleto vai vencer essa semana, e meu dinheiro ainda não entrou na conta.. E simplesmente pra mim que tô precisando urgente desse dinheiro ela disse:vamo vê, não sei… Aquilo me cortou o coração, me magoou muito, porque eu sempre faço tudo por ela, os outros dois já brigaram várias e várias vezes com ela e eu nunca abri a boca pra desrespeitar ela e olha só… Não sei nem oque pensar mais, acho que ela não gosta de mim mesmo, prefere ajudar e faze tudo pros que só desrespeitaram ela ????

  4. Minha mae trata os meus irmaos que sao homens que nao trabalha tudo vagabundo igual uns bebê eu que sou menina ela esta pouco se lixando nunca dei trabalho para ela sinto uma grande solidao por isso. Fico triste de saber que existe isso uma mae. Fazer diferença de filho homem para mulher !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar