Minha mãe só me magoa

Olha sou filha, tenho 17 anos, tenho sentimentos e não sou de ferro. Já tô cansada de ser magoada pela minha mãe, ela sempre me fala coisas, que acabam me magoando muito. Sou daquele tipo de pessoa sensível, se chatea até pelo jeito que falam comigo. E às vezes minha mãe acaba falando coisas que realmente me deixam acabada. Eu não sou perfeita tenho meus erros, mas não sou uma mau filha, faço de tudo por ela dou até minha vida se for preciso. Às vezes eu só queria um carinho materno, me sentir amada por minha mãe

19 Comentários

  • Sem Nome 2 de junho de 2016

    Ola moça. Eu percebo a sua dor, é muito mau ouvir esse tipo de coisas vindas de uma pessoa que nos amamos muito.
    Eu sei que é difícil, mas tenta falar com ela. Tenta fazer ela perceber que você fica magoada com as coisas que ela diz.

    Resposta
  • ...sara... 2 de junho de 2016

    …Fala que serás ouvida…
    Ja pensaste na possibilidade de ela não se aperceber que te está a magoar? sentate e conta-lhe o que sentes… dá-lhe o carinho e a atenção que querias receber dela… toda a mãe ama o seu filho, mas cada uma do seu jeito…

    Resposta
  • Maria 17 de junho de 2016

    Carinho eu percebo te. força tbm sinto falta de carinho da minha mae é duro mas força

    Resposta
    • Vitoria 23 de setembro de 2019

      A minha diz coisas que as vezes quero me suicidar ou até sumir ou figir😔

  • Debora 21 de setembro de 2017

    Td dia eu choro , e eh sempre por causa da minha mãe, a gente briga td dia , ela acha q eu sou estranha , só pq n sou de falar cm as pessoas , e agora ela começo a me tratar mal , sempre me chama atenção por nd e começa a me chingar , ( eu so queria chegar em casa sem ter aquele lugar vai ser ruim, ela até me pergunta pq quando eu vejo ela eu n fico animada ‘-‘…comi ficar sabendo q vms brigar mais cedo ou mais tarde )

    Resposta
    • Jennifer Lopes 12 de dezembro de 2017

      Também sou assim isso se chama uma pessoa anti-social

  • Jennifer Lopes 12 de dezembro de 2017

    Minha família sempre me magoa muito mas eles falam que é brincadeira (brincadeira de muito mal gosto) minha mãe me chama de baleína (só porque eu fazia ballet e sou gordinha) sou muito preguiçosa mas quando tento ajudar a minha mãe (lavando a louça ou estendendo a roupa no varal) ela fala que nem isso sei fazer direito e fala que eu não presto. (Isso sim é uma brincadeira de mal gosto) eu sei que ela não sabe que me magoa e eu nem demonstro isso mas as palavras dela são fortes para uma menina de 12 anos ela devia saber se controlar um pouco. Quando ela acaba de me magoar eu vou para o meu quarto me tranco lá e desconto tudo no choro.

    Resposta
  • Gua 9 de fevereiro de 2018

    É muito duro e complicado, precisamos de um simples carinho e não termos, não restarem esperanças para onde corrermos e para quem suspirar. O coração aperta, e até mesmo o sentimento de inveja bate ” mas como assim tu não se dá bem com a tua mãe? A minha é minha melhor amiga”. É difícil, eu sei, não sabemos como será o dia de amanhã ou até mesmo o humor de hoje. A vontade de superar a sair correndo é grande, mas a de desistir é ainda maior.

    Resposta
    • Davi 22 de dezembro de 2018

      É muito difícil conviver com uma pessoa altamente nervosa. Ainda mais quando é sua mãe e ela vive nervosa. Sinto que ela tenta se preocupar comigo, no fundo quer o meu bem (ou pelo menos diz que quer). Meu pai morreu tem um ano e meio. Tem sido muito difícil. Não sei como ela se sente por se encontrar viúva, mas tem dia que é ela entrando de um lado e saindo de outro. As palavras magoam, mas sei que não é certo manter esse sentimento ruim. Ela diz que não sei fazer nada direito, isso nem me afeta mais( tento até tirar alguma vantagem disso). Só Jesus na causa. É muito complicado. Muito mesmo, mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo. PS: em casa só moramos nós dois.

    • Fulano 14 de setembro de 2019

      Pra que se não vai adiantar só piorar eu sei como que e isso

  • Margarete 19 de setembro de 2018

    Olá. Tenho 27 anos, sou casada tenho duas filhas. Perdi meu pai tinha 2 anos d idade. Minha mãe me criou mimando era só amor, até eu ficar adolescente e querer namorar, mas ai começou as brigas… enfim… Hoje em dia ela se reúne com minhas irmãs e fala mal d mim, eu sempre fico sabendo Isso dói tanto! Ela me coloca pra baixo. Quando vou passear na casa dela com minhas filhas ai eu cou corrigir minhas filhas vejo q ela fica brava querendo colocar minhas filhas contra mim. Queria entender o porq. Sou muito triste por isso.

    Resposta
  • Richard 25 de dezembro de 2018

    Tbm cinto assim muito magoado por me humilhar várias vezes e pra ela quem tem valor e so o mais velho e o mais novo no coração partido tenho vontade de sumi que dor que parecer que não passa marco minha alma

    Resposta
  • emely espindola 1 de janeiro de 2019

    entao nem sei por onde começar sabe minh mae me magoa muito ela fala coisas que doi no fundo do coracao minh familly fala coisas coo se fosse brincadeira alguem me ajuda nao sei o que fazer to tao magoada

    Resposta
    • Vitoria 23 de setembro de 2019

      Eu te entendo TB a minha e do mesmo jeito as vezes quero me matar😭

  • Jhony 19 de fevereiro de 2019

    Eu tenho 24 anos sou casado e tenho uma filha, estou bem longe de minha mãe de minha família, estou em outra cidade trabalhando pra poder ajudar eles.
    Mais toda vez que eles me ligam e só pra pisar em mim,eles só dão valor aos outros filhos ,ao mais velho que sempre que pedem ajuda ele virá as costas e o mais novo que só faz merda tem também uma menina e um adotado, mais eu sou o único que não tem valor por mais que eu Fassa pra ajudar e só isso que recebo decepção.

    Resposta
  • Adryana Santos 1 de maio de 2019

    Eu sei que vc está passando comigo e pior ‘ humilha me mesmo choro todo dia todas as noites .Sinto vontade de morrer ela nunca gostou de mim. tb odeio ela

    Resposta
  • Emily 29 de julho de 2019

    minha mãe as vezes me magoa muito por
    Que eu sou uma menina quieta mas agitada ai quando eu faço alguma coisa errada ela fala coisas de que eu sou várias coisas mas não me sinto começo a chora me doi muito.😭😭😭😭😭

    Resposta
  • Vanessa 28 de setembro de 2019

    Minha mãe fala coisas que me magoar muito,até me dá vontade de suicida tenho 17 anos e desde q engravidei minha vida tá um inferno,ela só me coloca pra baixo 😔😭

    Resposta
  • Roberta 2 de outubro de 2019

    Às vezes nós precisamos nos apoiar em pessoas que realmente gostem da gente. Existe familiar tóxico sim! Até hoje me sinto marcada pelo dia que minha mãe me chamou de lixo! Tento perdoar, mas é difícil. Tentem encontrar pessoas que realmente gostem de você. Não tem problemas se dar mal com a mãe ou com o pai, às vezes se afastar deles é necessário para sua saúde mental.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *