Minha mãe não me aceita pelo o que eu sou

Olá, eu sou uma garota bissexual assumida somente para amigos e alguns familiares. Bom. eu estou criando esse desabafo enquanto choro. Eu e minha mãe sempre brigamos por causa da minha sexualidade. Na primeira vez que eu me assumi, ela chorou e eu chorei junto com ela. Ela vive dizendo que é errado por ser pecado, e isso quebra o meu coração. Sabe, eu não tenho culpa de gostar de meninas. Toda madrugada eu choro por isso. Eu só queria que ela me aceitasse pelo jeito que o Deus dela me fez. Não sei se vou aguentar mais que isso! Toda vez sinto meu coração se partindo cada vez mais. Ela disse que não consegue me ver namorando outra mulher.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luanns
11 months ago

Mente de gente preconceituosa é igual disco arranhado, uma hora está ok e te aceita, mas num futuro próximo volta a sentir ódio e criticar. Sua mãe jamais vai te aceitar, e o que você tem que fazer é focar na sua independência. Comece estudando bastante até arrumar um emprego. Lembre-se, isso pode levar anos ou até décadas, mas valerá a pena. Porque quando você estiver na sua casa poderá namorar quem você quiser.

Naná
11 months ago

Você não vai mudar o modo dela pensar, ela pode até “aceitar”, mas não é fácil para uma mãe ter um filho e ele querer namorar meninos, ou vice versa. Eu só acho que se você já se assumiu, é hora de viver sua vida, mas com respeito a esse sentimento de sua mãe.
Seja discreta nos seus relacionamentos, respeite ela,Eu digo porque tem pessoas que gostam de chamar atenção, gostam de se mostrar, muitos até levam uma vida promíscua. Isso eu terrível!

samsara
10 months ago

Olha, eu nem sei dizer o que poderia falar para te ajudar. Bem, a aceitação da sua mãe infelizmente não depende de você. . Eu diria para você o que eu tento dizer para mim mesma sempre que me sufoco com essa sensação: apesar de sua mãe e você esperar dela um amor incondicional, nem sempre mães nasceram para ser mães, e às vezes, ódio e preconceito são muito maiores que o amor. Talvez tudo melhore com o tempo talvez não. De qualquer forma, ofereça a si mesma o amor que sua mãe talvez não possa te oferecer, se cerque de pessoas que te apoiam, e procure ajuda em quem você confia quando as coisas ficarem muito difíceis.

Bianca
10 months ago

Querida quem tem que aceitar a sua sexualidade e sua preferência é somente você!

Sua mãe não entende ainda, pois ela foi criada de forma preconceituosa. E sei que deseja a aprovação de sua mãe, mas compreenda que ela não te deixará de te amar e ela precisa de tempo para processar algo que nunca foi desafiado a ela a pensar e questionar.

Dê tempo dela amadurecer sobre as ideologias dela de “certo” e “errado”. E o que significa amar de forma incondicional . Essa caminha é dela e ela precisa fazer.

Agora foque na sua caminhada que é de se aceitar como você é sem precisar de aprovação de ninguém além de você.

Gabriel
9 months ago

Oi. Entendo o que você sente. Há alguns anos, contei a minha mãe que sou transexual, mas ela não aceita, então eu vivo apenas como menina na frente dela, apesar dos meus amigos me chamarem de Gabriel. Você precisa ser forte, e mesmo que ela não te apoie, eu sei que existem muitas pessoas que podem te apoiar. Eu mesmo tenho, eles me entendem e me tratam sempre no masculino, apesar da negação da minha mãe.

ana
9 months ago

eu sinto muito, eu sei como é isso, tive que pedir desculpas para a minha e ela pensa que sou hetero. eu não sei como te ajudar, desculpa

Alexia
6 months ago

Sua sexualidade é um problema seu,sua mãe não tem que se meter nisso se ela tem desgosto o problema é dela.Se você chora toda madrugada é porque quer a aprovação dela e isso você não vai ter.Simplesmente enquanto estiver debaixo do teto dela se for namorar mulher faça isso discretamente sem ela saber até mesmo para ela não ficar ‘agorando’ o seu namoro,aí quando estiver já morando sozinha namore assumidamente .escancarando armário mesmo .Coisa chata ela ficar se lamentando só porque você gosta de mulher ela tinha que se lamentar se você fosse ladra,tivesse câncer e tal .Aff