Minha mãe não me aceita pelo o que eu sou

Olá, eu sou uma garota bissexual assumida somente para amigos e alguns familiares. Bom. eu estou criando esse desabafo enquanto choro. Eu e minha mãe sempre brigamos por causa da minha sexualidade. Na primeira vez que eu me assumi, ela chorou e eu chorei junto com ela. Ela vive dizendo que é errado por ser pecado, e isso quebra o meu coração. Sabe, eu não tenho culpa de gostar de meninas. Toda madrugada eu choro por isso. Eu só queria que ela me aceitasse pelo jeito que o Deus dela me fez. Não sei se vou aguentar mais que isso! Toda vez sinto meu coração se partindo cada vez mais. Ela disse que não consegue me ver namorando outra mulher.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luanns
2 days ago

Mente de gente preconceituosa é igual disco arranhado, uma hora está ok e te aceita, mas num futuro próximo volta a sentir ódio e criticar. Sua mãe jamais vai te aceitar, e o que você tem que fazer é focar na sua independência. Comece estudando bastante até arrumar um emprego. Lembre-se, isso pode levar anos ou até décadas, mas valerá a pena. Porque quando você estiver na sua casa poderá namorar quem você quiser.

Naná
2 days ago

Você não vai mudar o modo dela pensar, ela pode até “aceitar”, mas não é fácil para uma mãe ter um filho e ele querer namorar meninos, ou vice versa. Eu só acho que se você já se assumiu, é hora de viver sua vida, mas com respeito a esse sentimento de sua mãe.
Seja discreta nos seus relacionamentos, respeite ela,Eu digo porque tem pessoas que gostam de chamar atenção, gostam de se mostrar, muitos até levam uma vida promíscua. Isso eu terrível!

Botão Voltar ao topo