Minha mãe não liga para mim

Eu sou muito burra, sempre faço tudo pela minha mãe e ela nunca retribui, ela estava precisando de dinheiro e eu sai correndo para arrumar um emprego, tive que implorar para conseguir um trabalho no mercado, já que na minha cidade não tem muita oportunidade. Ela nunca não se importa comigo, não liga para o quanto eu vou ter que pagar pelo que ela faz, eu sempre meço tudo o que vou fazer para não prejudica-lá, e ela nem se importa em me prejudicar, ela nunca me ajudou em nada, mesmo quando eu mais precisava, não sei porque eu ainda conto com ela.

Ler
Meu sobrinho/ afilhado tem medo do meu marido

3 Comentários

  1. Pq você ainda conta com ela? Pq é difícil viver sozinha, o sentimento de solidão e vazio são muitos grandes. Vai cortando a sua mãe aos poucos já que ela não está acrescentando muito na sua vida, vai dizendo NÃO as vezes, vai devagarinho, vai sentindo as coisas, quando puder, saia de casa e vá viver a sua vida, só não a abandone, ok? Querendo ou não ela te deu o básico quando criança e te deu a oportunidade de ter uma família – mas também não precisa viver debaixo do mesmo teto e nem aguentar certas humilhações.

  2. Quer entender porque você ainda está com ela?vá num velório de filhos que perderam a mãe precocemente..
    Converse abertamente com ela.
    Toda história tem dois lados e eu fico com pé atrás, quando leio de filho falando mal de mãe.

  3. Vamos andar de maos dadas entao?
    Sofri com mimja mãe toxica como a sua. E ela me sabotou até ter uma doença sem cura e mortal, assim na hora que dei trabalho ela me abandonou para morrer.

    Entao pega minha experiência e sai dai por favor. Se eu tivesse uma 2a chance na vida como vc, eu teria confrontado-a e ido embora nunca mais ve-la.

    Sua mãe e igual a minha toxica, narcisista e que teve filhos para ser como uma fonte de renda, para ser vampira emocional e para você ser a “mae” dela e servi-l a em todas suas necessidades e nada mais.

    Ela não a ama você só é a ferramenta de desejos dela.sai dai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar