Minha mãe me traiu com meu namorado e tenho medo que me traía com meu marido

Eu tinha 23 anos quando conheci meu namorado.
Um dia ele me pediu para morar com minha mãe e eu na nossa casa com a desculpa de que ele tinha brigado com o pai dele.
Depois de algum tempo morando junto porém sem relação sexual pois para mim ele continuava sendo meu namorado, eu descobri que ele estava me traindo com a minha mãe.
Eu a perguntei: porque você me traiu com meu namorado?
Ela disse com a maior cara de pau que eu não transava com ele e que era ela quem lavava as roupas dele.
Antes de eu descobrir tudo, nós tínhamos nos mudado para outra cidade; eu pedia a ela que me tirasse daquela casa porque toda a cidade achava que ele tinha nos duas como mulheres e por isso eu tinha ficado mal falada.
Ela tinha ficado muitos anos ainda com meu ex-namorado e me obrigava a ficar lá.
Depois de um tempo quando eu Finalmente consegui sair daquela casa, eu conheci o meu atual marido e me casei.
Mas eu fiquei com trauma e com medo que ela me traísse de novo.
Eu a perdoei. Mas a marca da traição ficou.
Hoje eu moro em outro estado mas ela vem de 2 em 2 meses nos visitar.
E quando ela vem, fica um mês inteiro. Quando ela não está aqui, eu fico em paz.
Mas sempre que ela vem a minha paz acaba e começa o medo. Meu medo não é que ela me traia, meu medo agora é que eles já estejam me traindo.
As vezes meu marido vem com a conversa dela morar com agente.
Eu disse que nao. De vez em quando, eles fazem algumas coisas suspeitas. Será que ela está fazendo de novo?

Etiquetas
marido traiu

8 Comentários

  1. Você deve ter um coração muito bom msm, porque eu não perdoaria. Isso não é mãe no meu ponto de vista. Se não é mãe, não tem entrada livre em minha casa. Outra, não é porque você perdoou sela tem que ficar 1 Mês com vc. Estipula limites. E por fim, relacionamento é confiança. Se não confia em seu marido, nem deveria estar casada.

  2. Na época que a sua mãe e seu namorado transavam, não tiraria a razão deles, afinal estamos no século XXI para vir com a questão de que por serem namorados não transem: semelhante a Igreja pedir voto de castidade a jovens de 20/30 anos, sabendo que os hormonios estão a mil! Agora se com seu marido, poder ela estar com ele, ai tem duas questões: ou você é quase assexuada ou seu marido não é nada fiel, inclusive em todos os meses do ano.

  3. Sua mãe é doente. Fique longe dela. Visitas apenas de 1 dia e de vez em quando. Claro que ela vai dar para qualquer homem que for seu.

  4. Eu acho que você deveria parar de ter contato com sua mãe. Ela não te faz bem. E isso não é uma mãe, quem já se viu transar com o namorado da filha? Ela não te respeita e nunca vai te respeitar. Melhor se mudar novamente e tirar a limpo com seu marido. Se você está suspeitando de algo, melhor conversar. Se for verdade, termine e viva tranquila, sem se prender a alguém.
    Melhor sozinha do que mal acompanhada.

  5. Misericórdia, que mãe ” boa” eemmm? Isso que chamo de cobra. Querida perdoe sua mãe de coraçao para não levar este karma para outras vidas. Mas se distancie, sua mãe não respeita sequer a própria filha e não merece sua devoçao e dedicaçao. A velhice chega e um dia ela vai amargar ter escolhido macho ao inves da própria filha. Pare de ser manipulavel. E presta atenção no seu marido. N apenas com sua mãe mas com outras mulheres. Se um homem te desrespeita ao ponto de pegar sua própria mãe, épq ele játe desrespeita dos tempos com desconhecidas e nunca foi pego. N vale a pena estar com alguém assim

  6. PArt 3

    Coloquei para mim mesmo metas em minha vida, não só em questão proficional, mas questões de SER HUMANO, além de bem realizado profissionalmente queria me realizar como pessoa, decidi ser a melhor pessoa possível, fazer o bem, o certo sem esperar nada de bom em troca, não se tratando de “oque” eu queria ser mas de “quem” eu queria ser, essa autoaáalise e essa determinação em me torna melhor, me inspirando nas boas pessoas que conheci pessoalmente ou lendo sobre elas. Tudo isso fez com que eu desenvolvesse amor próprio, graças a isso hoje SOU OQUE SOU e estou CAGANDO E ANDANDO para o que os outros acham ou deixam de achar de MIN. Tenho certeza que você é uma boa pessoa, uma pessoa forte, poucas pessoas sequer aguentariam sequer pensar em passar por uma situação parecida com a sua. Força e não deixe ninguém estragar sua vida por um momento que seja.

  7. com todo respeito sua mãe e seu ex namorado são dois ordinarios vagabundos e sodomitas,

  8. Isso deve ser bem complicado.. mãe que não respeita a própria filha, não vai respeitar o casamento da filha! fez uma vez, pode fazer de nv. você fez certo em perdoar, mas confiar novamente, acho melhor não arriscar.. só por curiosidade: você comentou com seu marido sobre essa traição da sua mãe? porque para ele vir com esse papinho de querer que ela more cm vcs, é muito suspeito, (lembrando que é raro sogras se darem bem com genros, e vice versa). cuidado com a curiosidade dele..
    Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar