Minha irmã, me trocou pelo namorado

Sabe aquele amor verdadeiro, mais que amar a si mesmo? É oque sinto por ela. Mais ela está muito diferente, irritante e nojenta, nem sei que oque estou sentindo por ela é amor mais!
Viviamos juntas para la e para ca, aprontavamos demais, ate que um dia dentro da lotaçao ela conheceu um garoto.(trocaram numeros)
Uns 15 dia de conversas eles decidiram ficar ( e eu de vela) .
Ele foi se apegando e ela dizia para mim que estava pouco se lixando para ele. Depois de 1 mes ficando eles tiveram a primeira transa ( e eu de vela) Depois de 2 semanas eles resolveram namorar. Nessa ela não tinha tempo mais para mim, tudo na vida dela era ele, eu dizia “Vamos sair, vamos ver filme, vamos ali na frente” e as resposta não ouvia porque ela estava sempre com ele, com medo dele ver ela e achar ruin, ou eles estava na ligaçao. Pedia conselhos e nem se quer ela me dava, ela parou de viver para ela e vive para ele. Tive que inventei que eu tinha perdido a virgindade para ela se procupar comigo!
Enfim ela não liga mais para mim, sera que ate quando vai ser assim? Eu tenho saudades de antes, eu e ela, ela e eu, uma cuidando da outra como antes e Deus cuidando da nossa uniao!
Sera que ela gosta mais dele do que de mim? Nao sei, eu não quero nem pensar nisso, doi tanto, choro, sofro tanto e ela não percebe porque esta dando atençao para ele. Infelizmente vou levar a vida assim, quem sabe um dia ela se arrependa e aprenda, assim como quero que você está lendo “Nao troque um irmao/amigo, por um namoro”
esta doendo demais, mas irei superar, por mais que doa, ela vai se arrepender e vai ver o quanto sofri assim espero!

4 Comentários

  1. Moça, esse é o ciclo da vida. Ela está crescendo e amadurecendo, a sexualidade está aflorando e ela, naturalmente, está se interessando por rapazes. Ela não deixou de te amar, mas a realidade dela está mudando. Nesse novo mundo, você não será a única parceira dela, nem a única companhia e haverá um monte de coisa que você não será o pessoa mais apropriada.

    Respeite o tempo dela. Se a ama, alegre-se com a sua felicidade; o amor não é egoísta. Curta o momento dela de onde você pode estar. Aproveite o tempo que ficou vago para investir em você, na sua formação pessoal. Faça cursos, saia com amigos, faça novas amizades, experimente coisas novas. Trabalhe essa dependência que tem pela sua irmã porque não é saudável; foque em você.

  2. Olá querida, acho que está se precipitando quando diz que ela não a ama mais. É sua irmã, se são unidas ela sempre estará com você. A falta de atenção dela a você agora é exclusiva pelo fato dela estar apaixonada. Porém quando o sentimento se estabilizar e não haver mais essa euforia do inicio de namoro, ela voltara ao normal. Não se preocupe tanto, isso também acontecerá com você quando menos imaginar. E só assim vai conseguir compreendê-la.

    Não tenha ciúmes de sua irmã, guarde-o para ter de seu namorado kkk. Beijos

  3. Obrigada de verdade, agora estou cuidando mais de mim e se ela quiser que me acompanhe!

  4. Me mandem coisas? não estou sabendo lidar meu nome e patricia ragagnin me chamme e me aconselhe no faceboook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar