Anúncios

Minha irmã faz pouco caso de mim, me ignora!

8

Não sei o que fiz de errado, mas ela visita a minha mãe e eu estou lá, recebo ela, tem sempre a minha atenção, me cumprimenta se eu chegar nela.
E conversa com a minha mãe, mas se quer olha direito para mim é como se eu não existisse. Tenta me evitar também, se minha mãe vai ao quarto o papo morre, ou sai da sala se minha mãe vai para cozinha.
Teve uma época que ela ficava olhando desconfiada para mim e eu não entendia, ao invés de perguntar eu fiquei calada. Foi aí que tudo mudou.
Já faz tempo que isso acontece, toda vez que vai em casa o clima pesa por eu sentir sendo ignorada, eu ficava observando para ver se não era coisa da minha cabeça, se era o jeito dela e acredito que não pois nossas relações foram distantes mas não ao ponto de me ignorar sem motivo.
Quando vai em casa, fala sobre assunto de inveja uma vez ou outra toca no assunto, explicando que fulana tem invejá dela e fica olhando para mim como se fosse para mim, vendo qual seria a minha reação penso eu, pois quando mudamos de assunto quase não olhava para mim, puxo assunto e apenas responde o que falo, não desenvolve a conversa, o celular é mais importante né? Mas para emprestar coisas ou fazer favor aí eu sirvo e faz questão de falar que se não gosta demonstra, se fingem que gosta dela ela finge também, um papo esquisito do nada.
Cheguei a cair da escada quando visitava a casa dela e tive atenção mais do meu cunhado para tomar cuidado do que dela. Fico chateada pois não mereço esse tipo de atitude, com minha mãe e outra irmã ela trata de outra forma, já cheguei a falar com minha mãe, fica dizendo que é o jeito dela ou porque sou calada, mas custo acreditar, porque vejo que não é bem assim na minha frente.
Porque as pessoas te ignoram do nada? Com muita gente trata bem e conversa…. é isso, já estou de saco cheio já!

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

8 Comentários

  1. Carol Diz

    Ela não gosta de você e te manda indireta o tempo todo.
    Pare de fazer favor a ela. Quando ela pedir alguma coisa diga não!
    Se ela te despreza, faça o mesmo.
    Ela não é obrigada a gostar de você, mas você também não é obrigada a fazer favor nenhum.
    Pare de ser carente e implorar pela atenção de alguém que não gosta de você,.
    Se afaste, dê o mesmo tratamento frio que você recebe.
    Não tente entender o comportamento dela , APENAS ACEITE.
    NÃO CONVERSE, NÃO SEJA LEGAL COM ELA. RETRIBUA O DESPREZO QUE ELA TE DÁ.
    Nunca mais tente agradar, você não precisa dela. Fique longe.

    0

    1. Vitor Diz

      Inocente é você com essa historia mal contada… ta na cara que tem coisa ai.

      0

  2. Paula Diz

    Não te conheço mas existe familias que não sabe dizer : me desculpe, obrigada e eu te amo.

    Palavras magoam e se a pessoa que agiu mau e machucou não sabe dizer : me perdoe pode ter certeza que a “cicatriz” sera mal fechada e ela tem sim o direito de sentir-se magoada. Ela pelo menso é educada.

    Isso acontece em muitas familias que não dão valor no poder das palavras e abusam isso nos outros. Abuso existe tambem de forma verbal.

    E como experiencia propria, no fundo tem algo sim que você sabe que você fez e provocou sua irmã, tanto que a julga aqui. Porém você esqueceu de dizer:
    – me desculpe.

    Lembre-se a gente colhe o que planta. Se provocamos recebemos rancor e raiva das pessoas. Se pedimos perdão e nos arrempedemos sinceramente para não cometemos mais esse erro, recebemos amor e gratidão…

    0

  3. Marcos Diz

    Você ou é santa ou esta dizendo a verdade.
    Ninguem do nada vira a cara.
    Adimita seus erros que é muito melhor. E inveja não é desejar o que é do outro, isso é admirição. Inveja é querer que outro se de mal. Pelo que vi so esta te ignorando porque coisa ai tem e você não quer adimitir.
    E pq frequenta a casa dela se tem marido hein????

    0

  4. Simone Diz

    Isso de merecer ja ouvi muito de pesdoas ditas ” amigas”…querida aprenda que merecimento se conquista e não se abusa da confiànça dos outros.
    Ha unica coisa que merecemos na vida e viver o resto temos que trabalhar duro e tomar cuidado com que falamos. Pois todos tem direito sim de se chatear com os outros.
    Se ate a sua mãe protege sua irmã é pq você não esta falando com a verdade. Para mim aqui so tem 1/2 verdades

    Quem planta tempestade colhe tempestade.

    0

  5. Gustavo Diz

    Ninguem ignora o outro do nada. E o seu texto so fala das coisas ruins que te favorecem mas não cita nada sobre a rwal situacao. Pare de se vitimizar e olhe o que você fez.
    Pessoas narcisistas que são assim, so tem olhos para si e focam nos defeitos dos outros sem citar a real situacao assim como você faz como se fosse a perfeita.
    Se não é narcissita conte essa historia direito…pois esta muoto mal contada… esta dr amores com o cunhado???

    0

  6. Sergio Diz

    Serio ??? “Não sei o que fiz de errado”
    Isso é mais veio que meu avô…parece conversa de malandro…

    0

  7. Sheila Diz

    Tinha uma amiga que falava mal de todo mundo e eu sempre acreditava nela. Ficava indignada como uma pessoa tão boa poderia ter tantos problemas e chateções.

    Até que um dia descobri que essa pessoa era que enganava a todos! Ela so falava meia verdades para manipular pro lado dela. Para esconder o que ela fazia e focar nos outros.
    Nem trabalhar ela trabalhava, ganhava a vida enganando os outros.
    E a moça era tão gananciosa e eu caia na laia dela de pagar restaurante, gasolina, roupa e até balada. Mas quando acabou a grana ao ser mandada embora a “amiga “sumiu.

    Mas um dia uma colega de trabalho que tambem a conhecia me disse que ela tava com um papo de ” Nao sei que fiz errado para fulana” e falou muito mal de mim. Que eu era ingrata isso e aquilo.

    Digo isso porque acho muito parecida a historia. Que tal rever o que você fez?

    0