Minha ex não sai da minha cabeça

A minha ex não sai da minha cabeça de maneira nenhuma, namoramos durante 6 anos, sempre fui uma pessoa fria, nunca demonstrei sentimentos, sempre fui muito esquentado, brigávamos muito eu e ela, eu nuca dei o braço a torcer, chegou uma época nós estávamos numa fase ruim, eu grosso como sempre nunca fiz nada para reverter isso, até que descobri que ela tinha-me traído, que estava tentando seguir outro rumo, meu mundo caiu, fiquei sem chão, não dormia, não comia, era um sentimento de inferioridade misturado com magoa dor que vinha de todos os lados.
Apesar de não demonstrar ela foi sempre a mulher da minha vida, sempre amei ela incondicionalmente, nunca tive duvidas desse meu amor, ela me pedia perdão e eu carrancudo sempre negava, negava e negava, parece que quando eu resolvi perdoar, ela automaticamente desistiu de reatar, outra vez fiquei sem chão. aí foi minha vez, fiz de tudo para tentar convencer ela a voltar comigo, mas não teve jeito, ela acabou engatando um namoro com a pessoa que ela me traiu, deixei ela seguir o caminho que ela escolheu, sofri calado, mas não atrapalhei ela nunca, mesmo sofrendo. de vez em quando ela me procura, diz que sente minha falta, que sempre pensa em mim, que nada que ela vive hoje é igual ao que vivíamos juntos, mas ela não termina com o namorado dela, isso me deixa péssimo, me dá vontade de tentar reatar novamente, alguns amigos meus já falaram isso para ela, mas ela diz que não porque ela tem medo de ser igual era antes e que não consegue terminar com o atual namorado dela, porque ele chora quando ela toca no assunto de terminar. Não sei o que faço, estou arrasado por dentro, coração destruído, estou sendo forte apesar de tudo, penso nela todos os dias todas as noites já faz quase um ano que a gente terminou e não mudou nada meu sentimento por ela, amo ela a cada dia que passa….

Etiquetas
não consigo esquecer

5 Comentários

  1. Você a magoou, a fez sofrer.Respeite o tempo dela.Tempo que ela precisa para voltar a confiar em vc, acreditar que ao seu lado ela terá paz, e não brigas e indiferença.Tenha paciência.Se ela te amar ainda, mais cedo ou mais tarde reatará com vc.

  2. Querido, você pode seguir 2 caminhos:
    1- Tentar ter a sua ex de volta, tendo uma conversa sincera com ela e dizendo tudo o que está sentindo. Se você realmente quiser ela de volta, você vai ter que mudar, só que é uma mudança para melhor. Não dá para namorar um cara frio que não demonstra os seus sentimentos e que ainda é arrogante, grosso, bruto. Mulher nenhuma aguenta isso. As mulheres são seres que precisam de carinho, romance, sedução e atenção. Se quiser tê-la de volta, você terá que se comprometer a ser um namorado melhor. E não adianta somente falar, você vai ter que agir, demonstrar.
    2- Se confirmar que a sua ex está com um novo namorado e seguir a sua vida separado dela para sempre. Só que para isso você vai ter que se desvincular completamente dela. Jogar fora tudo que te faz lembrar ela: roupas, músicas, cartas de amor, telefones, e-mail, facebook, etc. Pois, se você continuar mantendo contato com ela, nunca vai conseguir esquecê-la completamente, partir para outra.
    Como a sua auto estima ficou abalada por conta da traição, é importante que você faça coisas que te façam se sentir bem. Se matricule numa academia, foque nos estudos ou no trabalho, saia com os seus amigos solteiros e conheça novas mulheres. Mas só engate num novo relacionamento quando se sentir pronto.
    Independente da sua escolha, espero que faça a escolha certa. Boa sorte!

  3. Se ela perdeu a confiança em você, ainda que reatassem, levaria muitíssimo tempo para que ela tentasse obter isso novamente junto de você, e nem seria certo que ocorresse. E, a ver pelo histórico do relacionamento de vocês, a confiança dela jamais existiu, senão na hipótese de constatar da sua parte um coração sempre endurecido e egocentrado. Mas isso você já sabe, assim como a razão pela qual ela foi embora e com outro está, e dele não desiste seja como for; embora uma certa nostalgia: ela talvez ainda teime em sonhar que tudo podia ter sido diferente.
    Mas é um mero sonho, se me permite. Ninguém modifica o passado. O seu temperamento é o seu temperamento e ela não podia senão esperar alguma mudança, que não veio.
    Deseja provar a ela que se modificou? De fato isso ocorreu ou apenas está se sentindo culpado, ao invés de responsável? A culpa não me leva a nada, exceto ao sofrimento. Já a Responsabilidade me faz analisar, proceder às possíveis reparações a quem feri (e me incluo nesse rol) e seguir adiante.
    Entendo por reparações possíveis eventualmente o compromisso de me modificar daqui em diante, não necessariamente com quem feri (mas também isso), porém para com todos que eu encontrar doravante. Isso com efeito demonstra em mim maturidade e o desejo de que as pessoas constatem em mim realmente uma nova postura.
    Sofre por não tê-la. É compreensível, legítimo e respeitável. Desejaria fazer tudo diferente, talvez. Quer uma nova chance e pode estar sentindo que a ama, confundindo as emoções de arrependimento e dor com as de amor.
    Deve muito analisar os seus sentimentos. Saudade não quer dizer amor, embora o amor traga nele um certo aspecto de saudades sempre da pessoa amada. Mas a saudade sozinha não perfaz um amor completo.
    Se de todo sofre com os contatos dela e a saudade é demasiada, deve recusar-se aos contatos.
    A pessoa próxima de você é você mesmo. Não trataria ao seu melhor amigo de modo adverso, permitindo que ele mantivesse contatos com alguém que eventualmente o fizesse ficar dolorido.

  4. Para ser sincera, acho que ninguém muda! O ser humano se adpta conforme quer..qd tem interesse! E num relacionamento a coisa é igualzinha! Ou seja hoje você quer muito ela e quer fazer diferente porque não a tem! Qd estiverem juntos ira retornar tudo.e aos poucos irao fazer tudo igual! Já vi esse filme…é que no momento você não lembra exatamente o que fazia você ser daquele jeito e só ira lembrar quando estiverem juntos! Pode ter certeza!

  5. acho que se gosta dela, consegue alterar as atitudes, portanto o que deve fazer (na minha opinião):

    é marcar um sitio, num dia com ela, juntar flores e luzes espalhadas pelo local! e dizer que é capaz de fazer mais por ela! só tem de a surpreender pela positiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar