Problemas de Infidelidade

Minha ex namorada traiu-me com outro, engravidou dele e agora quer voltar

Namorava com a minha ex namorada há 2 anos quando ela me traiu várias vezes passado alguns meses me contou e terminou tudo. Mesmo assim eu nunca a esqueci e continuo a ama-la. Há cerca de 3 ela veio me mandando mensagens falando que queria reatar o namoro e pedindo desculpas que está muito arrependida de me ter traído e que nunca foi capaz de ver o homem que eu era até agora, ai ela me conta que está gravida de outro cara e que ele não está nem ai para ela, e ela está querendo que eu cuide e assuma essa criança.
Mas eu não consigo perdoar ela, embora eu sempre tenha dito que quero filhos, o filho não é meu e ela já me traiu no passado acho que isso não ia ser bom nem para mim nem para a criança. Acham que devia dar uma segunda hipótese e deixar ela reconquistar a minha confiança?

Etiquetas
engravidou ex quer voltar traido

47 Comentários

  1. Se ela não foi capaz ver o homem que você é antes, não vai ser agora…. Provavelmente foi uma gravidez inesperada, o cara saiu fora, ela ficou sozinha e agora tá querendo voltar pra não ter que cuidar da criança sozinha! Agora você tem que ser muito otário se voltar com ela, além de ser corno cuidar do filho de outro

  2. Jamais amigo. Ela quer alguém para bancá-la. Ela com certeza não sente nada por ti, somente te acha bobo o suficiente para assumir uma família que não é sua. Ela sabe de seu amor e sabe que tu vai aceitar, tanto que já empurrou pra ti a responsabilidade. Não destrua sua vida. Sei que vai acabar aceitando ela. Mas por favor, cuide de sua felicidade. Não é ela que vai te fazer feliz. Só Deus tem esse poder. Abraço

  3. Se você quer ser feliz, não volte!
    Ela te traiu outras vezes…
    E só está querendo voltar porque não deu certo com o outro cara, e ela está grávida…
    Quem trai não tem caráter, e não ama!
    Não fique com alguém que não te ama e nem ao menos te respeita!
    Melhor sofrer agora do que sofrer o resto da vida!

  4. Nada de segunda chance não, enquanto ela te traia ela não foi capaz de ver como o homem que vc é, depois que tudo deu errado ela quer jogar em cima de vc um responsabilidade que não é sua, pra perdoar as traições e assumir um filho que não é seu vc é o um bom homem, se essa situação da gravidez não tivesse acontecido será que ela voltava pra vc? Se der mais uma chance a ela, qual a garantia que ela não fará outras vezes? Vc vai assumir um filho que não é seu?

  5. Meu querido nao aceite essa mulher de volta, por mais que voce goste dela ela nao te merece, eu mesmo estou numa luta contra mim mesma , uma pessoa que perdi anos tentando uma relaçao, mas quando o outro nao gosta da gente o melhor mesmo é mandar embora e seguir em busca de sua felicidade sozinho ou com alguem que nos mereça. Por favor nao volte, nao faça isso com voce, vocemerece alguem que te respeite e te faça feliz.

  6. Larga de ser bobo rapaz, este tipo de caso nem se conta, ainda mais a probabilidade de voltar com uma piranha dessa, ela fez tudo que qualquer namorado não gostaria, traiu e engravidou do outro. Mas se você está contando isso aí, é bem provável que volte.

  7. Ela joga sujo, vindo de forma angelical, carinhosa, manhosa mexendo com seus sentimentos legítimos!

    Ela só quer dividir a responsabilidade, já que nem pra se previnir ela teve!

    Espero que você não assuma essa família, já que você nunca será feliz !

    Será que tem alguém em sã consciência que acha que isso dará certo?

  8. Pelo amor de Deus, a única coisa certa deste relacionamento foi vcs terem acabado… Ela já te traiu antes, e vai continuar a te trair.
    Fora que já esta gravida de outro, o filho nem é seu.
    Caia fora! Vc tem chances de arrumar um pessoas que realmente te valorize e formar uma família no futuro, com um filho que será seu.

    Se voltar com ela, vai sofrer como antes!

  9. Bando de hipocritas, isso sim. São voces! Pior ainda são mulheres, fico ate enojada. Quantas de nos já fomos traidas, com familias formadas e o homem sai, tem um caso e engravida a mulher de fora, quantas de voces já não perdoaram, quando ele volta chorando dizendo que não quer perder a familia. Isso tudo estando casado com voces. Agora vai a gente, mulher, da um vacilo desses, engravidar de uma pulada de cerca, ate apedrejada é capaz da gente ser. Leva tanto na cabeça, sofrem tanto, são humilhadas diuturnamente e quando tem a possibilidade de fazer uma analise critica da situaçao , o que fazem é crucificar a propria classe, tenho pena de voces. Isso sim! Enquanto a voce, meu caro, indeciso e que não pode perdoar, deixa a menina seguir a vida dela entao, seja sincero com ela, que não consegue perdoar, que voce é um fraco. Porque quem vai assumir ela um dia, cuidar dela um dia, sem medos, sera um homem de verdade, coisa que voce não é. E se ela trair esse homem de verdade, ele sera tao homem que ira seguir sua vida sem problemas nenhum. Cada uma que a gente de ler e ver nesse mundo.

  10. Que isso cara! Isso é pergunta que se faça? Já é corno, agora quer ser otario! Se liga! Ame quem te ama, mulher decente tem aos montes! Esqueçe essa vagaba e deixe que trabalhe pra sustentar o filho do Ricardão!
    Não vai atrás dessa mulher ai em cima, não nivele por baixo!

  11. Pula fora. Rápido. Essa mulher NÃO te ama. Nunca amou. Fez filho com outro que deve ter visto quem ela é de verdade porque deu com o pé na bunda dela mesmo esperando criança. Ela só quer você porque sabe que você vai manter ela é a criança.
    Foge dessa enquanto você não se fode todo.

  12. Fuja. Ela só quer em vc um otário carente para assumí-la. Engravidou de um comedor. Leva o filho pro corno provedor. Essa mulher tem que pagar o preço de ser como é.

  13. Claro que não, ela é uma embusteira, se valorize e busque uma mulher de verdade, ela teve todo o tempo de namoro pra enxergar quem vc era e não o fez, agora que tomou toco do outro vai querer voltar com vc e ainda te empurrando filho de outro? Ela que vá se virar! Está apenas tentando te manipular, se ponha em primeiro lugar!

  14. Na minha opinião, saia fora. Ela não te merece, brincou com os teus sentimentos, saiu com outro e engravidou, agora precisa de um Homen de verdade para assumir a família q ela quer impor , eu cairia fora!!!

  15. Mulher de Verdade, vc é tudo menos o que seu nome diz, vc deve é ser uma tremenda piranha manipuladora, igual a que traiu o cara. O inferno tá cheio de “mulheres de verdade” como vc! E os caras que traem as esposas são adúlteros, o inferno é pra eles tb, mulher que os perdoa é trouxa! Amor próprio, viu, meu bem, é o que falta a esses “perdoadores”.

  16. Não, se você já tivesse conhecido ela com filhos, jamais poderia desprezar as crianças, agora acolher filho de traição? Sai fora amigo.
    Que essa seja a consequência para que ela aprenda a ter caráter.
    No mínimo ela tá vendo em você um trouxa para sustentar a cagada que ela fez, não que criança seja maldita, mas o erro dela quem tem que assumir é ela sozinha.

  17. Sim volte de uma chance pq ela vai mudar quando a criança nascer ela vai ser uma nova mulher de outra chance segue seu coração quem nunca errou q atire primeira pedra

  18. E como ela poderia conquistar sua confiança sendo que:
    1 te traía direto e te abandonou para ficar com outro
    2 está esperando filho de outro homem e
    3 só ficou “arrependida” por que o outro só comeu e jogou fora.
    Impressionante a cara de pau dela em te procurar… Será que ela chegou a rir da sua cara…?

    A atitude dela de se “arrepender” num momento tão oportuno e desesperador para ela é típica de mulher que sabe explorar a fraqueza de homens como você: idiotas por serem apaixonados e carentes.
    Se for fraco e decidir voltar, no mínimo exija que ela minta dizendo que o filho era seu (ela traia o ex) e que o ex nem ouse querer ver o filho, pois a tendência é ela GOSTAR da ideia de receber visitas do ex, de preferência dentro da sua própria casa, para se sentir rodeada pelos mach. Mulher não dá mínima para orgulho de homem, não se iluda.
    Ah, a chance dela voltar a trair futuramente é grande.
    Agora escolha o seu futuro!

  19. Yes amigao tudo dito aqui, nos comentarios recolhas uque achas certo, e faz uque o seu coraçao quer. MAS NAO VOLTE NAO, POR MAS QUE ELA NAO ESTIVESSE GRAVIDA. Forcas ai

  20. quem trai mais de uma vez não se arrepende, sente remorso e continua repetindo o erro, basta ter oportunidade, sai fora amigo, procure alguem que te valorize e te respeite e seja feliz!

  21. De jeito nenhum. Não acabe com sua vida. Exclua o contato dela e siga sua vida o mais distante possível. Ela no mínimo está te usando pra fazer ciúmes pro outro cara e isso na melhor das hipóteses. Vai se benzer e pede a Deus pra afastar esse entrave do seu caminho.

  22. Saia fora pois você só terá dois fardos para carregar. Ela não te ama e só correu atrás de ti porque está em apuros. Deixe ela com seus problemas e fique solteiro até esquecê-la que depois você conhecerá uma garota legal. Existe certa de 3 bilhões de mulheres por aí, você pode tentar conhecer todas elas que não conseguirá com uma vida.

  23. Tu é que sabes o que queres da vida. Quem trai uma, duas e três vezes trai sempre. Deves procurar outra pessoa que te merece de verdade.

  24. Vamos aos fatos
    1 ela viu que o garanhão é um cretino sem escrúpulos e que nao vai ser trouxa de assumir filho com vadia. Logo sobrou você, o idiota da lista pra ser o paizão do ano e o corno também. Calma não se orgulhe pois você foi a ultima opção mesmo!!!! é raro achar um homem que leve uma ideia desta a serio. E se ela se quer usou a criança pra fazer chantagem com o cara e pedir pensão fique esperto pois ele deve ser muito tranqueira a ponto de fazer ele ter medo
    2 vc deve estar achando q agora que ela esta em uma situação difícil ira se sentir inferior a vc e assim o jogo se equilibra e vc toma vantagem , porem assim que a poeira baixar ela ira erguer a crista novamente e mostrar que tem menos respeito por você ainda ( se isso for possivel), inclusive vai usar esse catarrento que nem é seu para fazer chantagem e assim q aparecer um homem é chifre ou pé na bunda ou outro catarrento
    3 você já é motivo de piada então nao piore as coisas de a volta por cima e arrume alguém q preste
    4 eu e todos aqui sabemos q a essa altura você já aceitou essa vadia de volta com o catarrento e tudo, infelizmente vermes como vc sujam nossa classe
    5 pense nos seus pais, depois de tudo que fizeram por voce será q é justo você arrumar uma pistoleira como nora e um bastardo como neto?

  25. Qual o problema, sou casado e se minha esposa me trair e engravidar, vou ficar com muita raiva, mas claro que continuarei ao lado dela cuidando e amando-a ainda mais… quem aqui nunca foi um traidor ou corno que atira a primeira pedra…

  26. Boa noite pessoal…

    Passei 3 anos e meio com a mãe do meu segundo filho onde ela conheceu outra pessoa e resolveu me deixar para ficar com ele… Sempre fui um marido e pai zeloso e foi difícil essa situação… Após 10 meses ela já havia deixado o cara e me procurou para pedir perdão… Falou que infelizmente se deixou levar por impulsos e estava grávida de 7 meses… Não minto ao dizer q a amava ainda e também reconheço meus erros, pois a palavra diz q em um relacionamento (que são uma só carne) quando um erra na verdade os dois erraram e a falha de um também vem da falta de algo do outro… Nos perdoamos e hoje vivemos em família colhendo os frutos debaixo da graça do Senhor e criando nossas crianças.

  27. Acho que tem muita gente que opnou contra e as vezes viveram coisas ate piores e nao irao contar , porem isso ai e muito intimo e particular pois tem homens que aceitariam w outros não é mulheres também porém aceitar num quer dizer que será infeliz ou feliz se ele acha que consegue seguir em frente com ela assim que ele vá em frente , só não posso condena lo por ficar ou por não ficar com ela isso não me cabe ..

  28. Você devia levar uma surra até deixa de ser trouxa, jamais volte e pior assuma uma vadia que te abandonou! Pior ainda com filho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar