Meu ex e eu nos reencontramos, queremos voltar mas agora ele vai ser pai.

Bom, minha historia é assim: Em 2013 conheci meu namorado na escola, estudávamos juntos e nos apaixonamos de verdade, começamos a namorar e tudo era novo para mim, estava muito feliz, mas antes do ano novo ele me traiu, ele me contou, e me pediu muitas desculpas, chorou arrependido porque dizia me amar, depois de uns dias resolvi desculpar mas sempre ficava desconfiada, passou uns meses ele começou a me deixar mais de lado, vivia saindo com os amigos enquanto eu ficava em casa, foi aí que resolvi terminar com ele, por um tempo ainda ficavamos, mas depois paramos de nos ver e ter qualquer contato. No outro reveillon ele veio em casa atrás de mim, mas meus avós falaram que eu estava para praia, dai ele foi até la, tentar uma reconciliação, mas eu não quis papo, tinha muita magoa dele e nem dei atenção. Quando foi por volta do dia 03 ou 04 de janeiro ele me ligou, conversamos bastante, ele me pediu para voltar, pediu desculpas por tudo, disse que me amava e queria tentar novamente comigo, mas eu novamente recusei, disse para ele procurar outra pessoa e seguir a vida dele sem mim pois era isso que eu estava fazendo, ele ficou muito triste, consegui perceber pelo tom de voz, mas realmente eu já estava muito bem sem ele, então no dia 16 de janeiro, ele começou um relacionamento com uma menina, assim como eu tinha incentivado, me deu raiva mas e eu sabia que isso aconteceu porque eu incentivei, quando foi no dia 19 de janeiro(meu aniversario) ele me mandou msg, veio atrás de mim, mas eu não estava e ainda queria voltar comigo, mas eu rejeitava, passou-se 1 ano, nunca mais tivemos contacto algum e ele engravidou ela, e a pouco tempo nos encontramos em um aniversario de um amigo em comum, ele estava la com ela, gravida de 6 meses, e não pudemos evitar as trocas de olhares, estávamos vivenciado tudo o que vivemos a 3/2 anos atrás, era impossível as pessoas não notarem o clima que estava rolando, sim, todos perceberam que ele não ama ela, me bateu uma enorme saudade. Nesse dia nos falamos como amigos, mas na mesma semana fui atrás dele para conversar, ele me culpou por tudo que esta acontecendo hoje, que agora ele vai ser pai, mas ele não ama ela, e foi eu quem incentivou ele a namorar outra, eu realmente me senti muito culpada, mas tentei explicar que isso aconteceu por consequência do que ele fazia comigo, conversamos bastante e combinamos dele vir na minha casa naquela mesma semana, ele veio, conversamos mais um pouco e acabamos ficando, e agora estamos ficando. Queremos voltar a namorar porque nos amamos muito, mas agora não é tão fácil, a namorada dele(que mora com ele) esta gravida, e ele está todo bobo, afinal, sempre quis ser pai, e agora vai ter o primeiro filho, ele tem pena dela, e me disse que não sabe o que fazer, por favor, alguém me ajuda com um conselho? O que eu devo fazer? O que nós dois devemos fazer?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
6 years ago

Siga seu coração, e vá ser feliz, independente da dificuldade. A vida é curta. Vá ser feliz.

Anoninmus
6 years ago

Você foi irresponsável, já pensou como essa menina vai ficar sem um pai para ajudá-la a criar o filho? Você deveria ter vergonha na cara, ter mais auto respeito. Se recusou o convite dele lá atrás, “milhares de vezes” e agora soube que ele tem capacidade de ser pai, quer voltar com ele? Sabe o que você parece? Uma mulher interesseira.

babis
6 years ago

Pelo amor de Deus: o cara de trai, te trata que nem lixo, começa a namorar uma menina 10 dias depois de tentar voltar com você (não diga que você influenciou e bla bla), engravida a menina e AINDA TE CULPA POR TUDO? Socorro, sai correndo desse embuste enquanto é tempo!
É duro quando estamos apaixonadas, ficamos cegas, mas quem está de fora consegue ver, e é justamente por isso que você está aqui né?
O conselho que eu te dou: fuja enquanto é tempo, esse cara não presta.

Jennifer
4 years ago

Eu não acredito nisto pois o destino Brinca com as pessoas e se realmente eles se amam tem mais de fica juntos na questão da menina criar um filho sem um pai isto ele vai ser e papel dele como homem criar seu filho mais não e obrigado a fica com a mãe da criança não até minha vó que e das antigas intendi que filho não segura homem com ninguém se eles se ama tem de fica junto e ponto mais se for uma aventura e melhor pensa direito