Minha esposa quer sair com outro homem

problemas de infidelidade e traição em relações

Eu já esperava quando minha esposa, 20 anos mais nova me disse que, embora me amava muito, tinha perdido o tesão por mim. Me amava muito por tudo o que fazia, faço e o tratamento de princesa que lhe dou, mas que na cama não tinha mais interesse por mim.
Embora ela sempre me atendeu na cama, uns três meses atrás eu disse em uma noite de loucura que achava triste ela não se satisfazer e que gostaria que ela conseguisse. Uma semana atrás ela me disse que, num site de relacionamento, havia conhecido um cara mais novo que ela 5 anos e que tinha se interessado por ele. Me pedia então que a deixasse sair com ele para um encontro para satisfazer seus desejos. E agora? Libero a mulher parceira e super mãe dos meus filhos para o outro e engulo esse sapo, ou nego e ela pede a separação? Tá difícil de segurar essa barra.

64 COMENTÁRIOS

    • QUE NADA, é uma parceira, tem que deixar sim só que com regras, que ele tenha o contato do amigo, que os dois saiam juntos e diversifique o amigo para ela nao se apaixonar, vai conservar o casamento e ate ele se diverte

    • Nossa , ela já sai com outros , só que agora deseja ter o sim ,do corno e ela sabe que ela sai ,porra seja um corno feliz .

  1. Cara, esse pedido é fora do normal, para que serve o casamento? Respeito, união e fidelidade, isso é o cumulo do absurdo,l se não está satisfeita abra a mão de ser casada e peça a separação, folgada, sem moral. Não banque ser chifrudo. Boa sorte

    • Isso é apenas um dogma da igreja que nos enfiaram na cabeça. O maior antro de imundices são aqueles que se acham sacerdotes, sarcasticos e falsos. O cara tem que tem o sangue bom para escutar e entender. Se a mulher dele não troca o marido pelo o outro, que respeita e quer manter, não vejo essa de querer proibir, agora com critérios e regras. Sem essa hipocrisia de ser corno manso como muitos já julgam, se acham os garanhões, que comem todo mundo, ou os santinhos que falam de fidelidade com a cara mais cinica do mundo…

  2. Bem feito,homem tem uma de gostar de mulher novinha,deu no que deu.Se tivesse arrumado uma mulher na sua faixa etária não estava passando por este problema.

    • Acho que vc deve gostar de ser corninho, pq é melhor dividir um filé do que comer bucho sozinho, deixa ela se divertir e fica em casa batendo uma é uma delícia…

  3. rapaiz..
    que situação..
    porém.. como diria sartre o inferno são os outros
    até o momento que ninguem saiba.. ninguem vai te humilhar
    procure profissionais do sexo ao menos vem nota fiscal.. eu acho oO?

  4. Se ela pediu à você para sair com outro homem e você tem dúvidas do que fazer, é porque você ainda a ama muito. Porque só alguém que ama muito a sua mulher aceitaria uma coisa dessas para evitar o divórcio. Se a sua relação chegou a esse ponto, talvez seja a hora de pensar porque ainda que você negue que ela saia com outro homem, ela pode sair às escondidas e tu não saberás.

    • ISSO NAO É CHIFRE, ELA PEDIU AUTORIZAÇAO ELE SABE SO ACHO QUE ELE TEM QUE FICAR JUNTO, BOM QUE ELE SE DIVERTE TAMBÉM DA A MULHER O QUE ELA PRECISA E MANTÉM O CASAMENTO, chifre? É coisa de traidor, infiel é feio, e nesse caso é parceria para manter o casamento

  5. por que vcs não vão a uma casa de suing assim tanto ela quanto Vc vao poder ter novas experiências eu acho valido ela sair com alguém para se satisfazer sendo que essa pessoa não pode ser um conhecido e depois do acontecido ela não pode ter contato com essa pessoa, se não Vc será sempre corno e Vc ainda corre o risco dela Ta trocar por ele vaí por mim proponha uma troca para ela vcs dois fazem com outros mas que seja só na quele momento sem telefone sem email e pronto se esse for o problema Vc vaí resolver agora se ela tiver com uma atração por esse cara do email aí na minha opniao é diferente não libera pq Vc corre o risco dela manter contato com ele e te trocar por ele e não vaí adiantar nada. boa sorte

  6. por que vcs não vão a uma casa de suing assim tanto ela quanto Vc vao poder ter novas experiências eu acho valido ela sair com alguém para se satisfazer sendo que essa pessoa não pode ser um conhecido e depois do acontecido ela não pode ter contato com essa pessoa, se não Vc será sempre corno e Vc ainda corre o risco dela Te trocar por ele vaí por mim proponha uma troca para ela vcs dois fazem com outros mas que seja só na quele momento sem telefone sem email e pronto se esse for o problema Vc vaí resolver agora se ela tiver com uma atração por esse cara do email aí na minha opniao é diferente não libera pq Vc corre o risco dela manter contato com ele e te trocar por ele e não vaí adiantar nada. boa sorte

  7. Tivesse no seu lugar, deixaria ela transar com o cara. Vou mais longe. Proporia à ela maior liberdade no casamento para ambos, de maneira que, vez ou outra, um tivesse liberdade de sair com quem quisesse, tudo com limites, respeito e cumplicidade. Acredito que isso é bom até para o próprio casamento. Se os dogmas do casamento fossem mais flexíveis, certamente não haveria tantas separações.

  8. Eu ja ofereci um garoto de programa pra minha mulher……queria ver ela sentindo prazer com outro homem!!!! Quando a gente ama, quer ver o outro feliz!!!! Sempre faço ela gozar primeiro, porque gosto de sentir ela gozando, isso é que é entrega…..amor! Mas ela fala que eu estou louco e pede pra parar com isso, no entanto sinto que ela goza rapidinho e mais gostoso quando toco nesse assunto!!!!! Quem sabe algum dia ela me dara esse prazer!

  9. Para mim, qdo acaba o tesão, acaba o relacionamento, ou seja, tá na hr de passar p outro. Qto a um relacionamento extra, autorizado ou não, dependendo da situação, pode apimentar o relacionamento, mas tb pode ocasionar até a morte. Portanto, pense bem antes de autorizar um negócio desses.

  10. ola tambÉm ja passei por isso e te falo pode deixa e so uma fantasia ,liberei a minha ,hoje ate contrato garoto de programa, um dia contratei dois e fique olhando nossa que tesao que da vendo sua amada levando rola de dois ao mesmo tempo, nossa como ela gritava ,e uma delicia,
    uma morena ,cabelo grande ,59 k, rebolando e sendo duplamente penetrada. so melhorou nosso relacionamento.

  11. Cara, essa mulher nao gosta nem um pouco dr voce. Acredite em mim, mulheres conseguem dissimular. Quando ela chega a dizer que nao sente tesao e porque na verdade ela sente nojo, pavor mesmo. So está com voce porque vc a sustenta. Experimenta por ela pra trabalhar pra ver se ela nao te deixa. Ela gostou do novinho porque sabe que voce vai bancar ela tbm. Sem dinheiro, ela perde o tsao de ficar com ela tambem.

  12. Acho que vc deve gostar de ser corninho, pq é melhor dividir um filé do que comer bucho sozinho, deixa ela se divertir e fica em casa batendo uma é uma delícia…

  13. Ouvi ela dizer, vc me libera para eu viver e ser feliz. Pensei, já era. Ela está me traindo. Daí pensei de novo, e liberei…ela foi? Não, porque não vai aguentar as consequências. Pede para ir junto, para participar.

  14. Oque você tem a perder? Nada! Ela é 20 anos mais nova que ti e ainda por cima foi franca em dizer que quer trepar com outro na lata! Mais sinceridade que isso impossível… se a ama deixe ela satisfazer oque você não mais consegue amigo! Boa sorte aí…

  15. Meu caro amigo deixe sua esposa ser feliz,ela está sendo honestamente sincera com você. Se é comigo, eu deixaria, adoraria ver minha esposa com outro na cama, já até sugeri uma troca de casais com ela.

    • Isso aí já liberei a minha só estou esperando ela me contar da experiência de ter dado pra outro cara.

  16. Nesse caso, os dois tem que experimentar uma troca de casal, seria justo, ela com o menino que ela achou e ele achar uma menina e usem o mesmo quarto e ao mesmo tempo, não só ela que está infeliz, ele também está!

  17. Libera ela! Nao vai se arrepender!! Depois que ela chegar em casa vc come ela tbm!!….. vai por mim, é o melhor prazer do mundo, depois de vc exprementar vai querer fazer sempre! Eu fiz isso e nao me arrependo!

  18. isso aconteceu comigo também, minha mulher me chamou pra uma conversa e me disse que tinha conhecido uma pessoa, que estava curtindo uma relação muito gostosa com ele, que me amava mais eu tinha que aceitar ou ia se separar de me, aceitei e esta tudo bem, 2 a 3 vezes por semana minha se encontra com ele

  19. Cara libera ela sim. Ela tem todo o direito de ser feliz. A minha mulher TB me pediu a mesma coisa e eu por amar ela e não querer perde-la resolvi aceitar dividir ela com outro. Libera ela que vc não vai se arrepender! Pelo menos eu não arrependo de ter aceitado essa situação. Já tô vivendo isso a 8 meses e nossa vida de casal ficou ainda melhor que já era.

  20. Se ele concordar com a aventura da esposa, porque ele seria corno? Corno deve ser a maioria aqui, que leva chifre e acha que a mulher é santa. Ela pelo menos ta jogando limpo. Se ele achar que nao vai dar pra encarar essa situação, que saia do casamento, no entanto, se concordar, ele estará ciente e nunca poderá reclamar que foi enganado.

  21. Não aceita não man! Meu primo ficou biruta de cabeça, depois que a ex esposa dele propôs que ele permitisse ela sair com outros homens, se não separação! Ele demorou, mas nos barrancos aceitou. Ele viu a ex mulher com outro na frente, e ficou depressivo. A mulher nem quis saber do estado emocional e psicológico. Aí ele tomou coragem e se abriu comigo, sobre o que tinha acontecido. A mulher continuou saindo, e piorou a saúde dele, tentou se matar, a mulher se separou, e hoje ele sofre alguns distúrbios! O mundo está ficando de cabeça para baixo, pensa direito man!

  22. Vai mais ela assista filme porno de quando o comedor pega a esposa do outro viva liberal tanto vc quanto ela, vc vai ver como vai ser gostoso o sexo de vcs 2.

  23. Complicado
    O problema é que ela conheceu um cara na internet, ou seja já houve a traição, caso ela quisesse apenas uma aventura teria falado antes de procurar ai vcs procurariam juntos , agora pode ocorrer um envolvimento entre os dois e não é legal

  24. Amigo você pode até liberar, mas antes tem que estabelecer algumas regras com ela, primeiro conscientizar ela que ao sair com outro será apenas fantasias nada mais que isso, amor de verdade somente com você, segundo jamais permita que seja alguém do ciclo de amizades com você ou colega de trabalho e por fim somente autorize ela sair se você certificar se realmente ela ainda te ama e merece confiança, porque caso contrário será a ponta do iceberg para a separação. Abraço

  25. Eu acho que vc devia deixar sim ela ficar com o rapaz que ela conheceu. Mas só se isso não te deixar mal. E se vc deixar, não deixe ela sair com ele sozinha. Seria melhor vc ir junto.

  26. Sou 30+nova q meu parceiro. e se a situação da sua esposa for a mesma que a minha, é mto triste, para ambos… cheguei a propor isso ao meu parceiro, pq ele não me vê como mulher. não encosta em mim, como se eu fosse uma santa…. só te digo que bem provavelmente, propor isso, dói nela tbm… :(

  27. eita!!!
    em 17 anos de casamento,10 eu morria de ciúmes em pensar nisso!!
    mais depois me bateu um desejo enorme de ver minha esposa na cama com outro..
    fui cutucando,conversando até que ela aceitou!!!
    fudeu por 3 vezes com ele
    ela adorou e nosso tesão dobrou
    agora estamos olhando um parceiro fixo pra ela mais será sempre que puder com minha presença..
    temos um casal de filhos
    nos nunca sentimos tanto tesão durante esse tempo de casados
    acho que todo marido deveria liberar suas mulheres pra outro macho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here