Minha esposa me traiu e engravidou do amante

Fui preso injustamente e fiquei quase dois anos em prisão preventiva até que a mesma foi relaxada após eu prestar depoimento. Sou casado e tenho um filho de oito anos. Minha esposa esteve ao meu lado durante todo esse tempo me visitando e jurando amor e fidelidade. Ia me visitar, mas não tínhamos visita íntima Quando sai da cadeia logo no primeiro dia encontrei uma simpatia dentro de um pote contendo açúcar e a foto de uma pessoa com um nome. Achei muito estranho, mas não falei nada fiquei observando. Na noite do dia que sai transamos, mas foi muito estranho ela comprou preservativos e estava estranha no sexo.
Dois dias depois de madrugada ela estava dormindo no sofá na sala, peguei o celular dela (coisa que nunca fiz antes) e descobri a traição. Ela estava tendo um caso há um ano com um cara casado e 17 anos mais velho que ela e para piorar ela estava grávida dele. Descobri tudo de uma pessoa por mensagens no aplicativo. Ela havia dado a ela geladeira nova, celular e estava a bancando. Fui conversar com ela e me disse que foi se envolvendo com ele e não conseguiu sair, mas que não queria se separar de mim porque para ela o mais importante seria nossa família. Ela contou essa história para as três melhores amigas dela e mandou até foto do amante e todas elas me conhecem. Ele é muito feio! Bem. eu estou em uma situação muito difícil porque a amo muito, mas tenho sofrido demais. Preciso de conselhos e orientações. Se puderem me ajudar agradeço muito! O que vocês acham de tudo isso? Sobre a gravidez ela abortou a criança.

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Andre
3 months ago

Complicado, pense assim, se sua mulher que estivessisido presa, você esperaria ela sem dormir com ninguém, durante dois anos. Quase qualquer mulher teria te traído, mesmo que escondido.
E se você era o provedor, pior ainda.
Acho que no seu caso veja a história que você tem com ela, ninguém tem tanta moral assim para te julgar.
Se você sente realmente que ela quer vc, perdoe e siga com ela, se você for um bom homem daqui para frente ela é que vai conviver de mal com o passado e não vc.

Mooca
3 months ago

Se você realmente a ama, e acha que pode superar o chifre, no seu lugar eu iria para muito, muito longe do comedor! Imagino a solidão que ela passou, mas porque engravidou? É um problema que terão que conviver para sempre, se acha que ela merece, ,dê uma chance, mas fique de olho para não se tornar um corno contumaz!

Luann
3 months ago

Termina con essa mulher sem caráter. O amor ESPERA TUDO

ana julia
3 months ago

Esse é um assunto de foro íntimo, quem não é fácil oferecer uma resposta, especialmente por não conhecê-la e saber até onde o seu caráter é corrompido, ou se ela é apenas mais uma dessas trouxas iludida que não se dá valor e se sujeita a ser objeto de barganha pelos presentinhos de homens casados, que só estão atrás de aliviar o tédio do casamento e que desejam amantes temporária, para garantir sua transa sem camisinha. Visitá-lo na prisão era o mínimo que se esperava por parte dela, pois afinal vocês tiveram um filho em comum e também por saber da sua condição de inocência, por outro lado, se você esperava a atitude de uma mulher de caráter, que sabe defender e apoiar o marido até na sua ausência, que não desiste fácil das adversidades e que sabe demonstrar apoio incondicional, essa infelizmente não é a pessoa com a qual está casado, pois quando foi colocada a prova, a primeira iniciativa que adotou foi se lastimar da sua vida na cama de outro homem e ainda engravidou, mesmo havendo uma duzia de métodos anticonceptivos a sua disposição, portanto, não está descartado que ela tenha tido algum envolvimento emocional com esse feioso, que pelo visto saiu fora quando descobriu que o seu casinho gerou uma gravidez e o que a fez justamente decidir pelo aborto. Pense direitinho na melhor decisão, mas mantenha os seus pés bem atrás, pois já deu para sacar que ela não é confiável.

Observador
3 months ago

Uma pessoa que tem um filho, ficou recebendo Auxilio Reclusão e mantendo relação com outro homem! Depois, aborta o filho do amante, para apresentar-se a você como alguém que só teve um caso! Como pai, pondere que uma vida foi penalizada, inocentemente!

Isabela
3 months ago

Sua esposa não presta, isso é óbvio, não tem nem a desculpa de que ela não ia aguentar ficar 2 anos sem sexo porque na prisão tem visita íntima, ela não fez porque n quis. E ainda por cima fez um aborto, coisa de gente irresponsável e inconsequente. Larga logo, daqui a pouco arruma mais amantes.

Eryc
3 months ago

Se for perdoar vai ter que ficar com algo em mente, de que vai ser corno e que quando alguém falar, terá de aceitar e abaixar a cabeça.
E outra se ela não conseguiu se separar do outro cara significa que ele provavelmente vai querer se encontrar com ela mesmo ela estando com você e irá sustentar vocês 2, logo estará na mesma situação de estar casado com uma prostituta.
Para continuar sugiro manter distância desse cara e se mudar de cidade. Tenho um tio na mesma situação o cara é um idiota que mesmo a mulher tendo superado, ele ainda manda dinheiro, presente e faz serviço de graça e detalhe; ele está casado com outra mulher.

Sincero d
3 months ago

Vai lá corno, assume o chifre de boa e outros galhos possíveis, pois acho muito difícil que este tipo de vagaba só tenha dado para um.
Finge que nada aconteceu, deixa os outros olharem para você com pena e rindo pelas costas.
Mas você como bom corno manso, vai aceitar e fingir que nada aconteceu, quando provavelmente outros machos ainda vão arregaçar sua esposa sem que saiba, pois você é o típico fraco e sem respeito próprio.

Truth
3 months ago

Com base no fato de ter encontrado a simpatia, eu imagino que se ela pudesse escolher, ela iria querer o outro. Mas ele pelo jeito só quer se divertir com ela e duvido muito que com seu retorno eles parem de se ver. Ou seja, só está com você por que é conveniente.

Mile
3 months ago

Parei em abortou a criança.

Naná
3 months ago

Perdoe, ela é uma mulher com filho, vivendo sozinha sem o marido e precisando prover o lar, o que ela fez não foi correto, mas todos erramos! Vc por exemplo, esteve preso, certamente fez algo de errado!
Esqueça o passado, reconstrua sua vida, procure trabalhar, estudar e dar a seu filho carinho, amor e educação, para que não caia na vida do crime.

Carlao
2 months ago

Caceta que difícil . Eu não ficaria con essa mulher . Te traiu ainda todas as amigas sabem. Eu pegaria todas as amigas . Infelizmente nao vai dar mais certo, porque ela não sera mais a mesma e você ja percebeu isso na cama .
Agota o fato do cara ser feio bao importa para mulher, o que importa é ser bancada . Nesse quesito todas pecam

Talita
2 months ago

Poxa colega que fria você se meteu né o melhor a se fazer é termina com ela pow ainda te traiu ainda engravidou do bendito, você no vai criar filho dos outros né? Pelo amor né se saia dessa bjs 😘

DBS
2 months ago

Espero que você esteja bem.
Vc precisa decidir se consegue viver sabendo que sua mulher se relacionou com outro homem durante esse tempo todo e quase certo um sexo muito mais intenso do que fazia com você e talvez deu a ele coisa que sempre negou para vc.

Digo isso pois você está num momento de névoa que você não quer perder de jeito nenhum porém vai passar e talvez você se arrependa de ficar.

Se ficar veja se ela se arrependeu ou tem remorso pois são coisas diferentes.
Ela não pode falar com ele nunca mais, e te dá liberdade e acesso as ruas redes sociais e sempre te posicionar onde está.

Ela tem que entender sua dor pois você vai sentir, cortar vínculo com pessoas que ajudaram ela e se trabalhar com a pessoa tem que deixar o serviço. Se ela não aceita sai fora ela não é material para reconciliação.