Minha esposa me traiu 2 veses

Sou casado a 13 anos. Há pouco descobri que ela tinha me traído com um amigo meu do meu trabalho. Pois bem como tenho 2 filhos uma menina de 15 que é do 1 relacionamento dela e um menino de 11 que já é do meu relacionamento mais amo os 2 iguais, assim a perdoei mais a pouco peguei um cara do trabalho dela que é tenente da força aérea mandando uma mensagem que ele queria ficar de boa com ela. fiquei louco mas ela nega até a morte que não tem nada com ela. já estou ficando louco e não sei o que fazer .Agradeceria muito escutar opiniões. Obrigado.

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Moacir
3 years ago

Meu amigo, você já era um corno conformado antes do tenente pegar sua mulher! Se conforme novamente, você nasceu para isso: está no sangue!

Sensata
3 years ago

Meu querido está difícil “defender” a postura da sua esposa. Trocando mensagens com outro homem sendo casada? Me desculpe, mas não tem como dizer que foi só um mal-entendido. Dizem que a primeira traição é a mais difícil. Depois que o traído perdoa aí é correr para o abraço. Sua esposa não te ama e ainda engana você. No fundo acho que você sabe sim o que deve fazer, mas ainda não tem coragem o suficiente para dar um fim nesse casamento. Você precisa ser forte e repensar se vale mesmo a pena dar uma segunda chance para essa pessoa.

Inovador
3 years ago

Talvez você tenha que curtir.ninguém é dono de ninguém. penso que o companheirismo de um casamento vai além disso. aproveitem a vida.

Aleh
3 years ago

Você tem 2 escolhas:
1ª Você Separa e reconstrua, sua vida longe dela;
2ª Você Aguenta calado os caras comendo sua mulher
Sua mulher não vale nada, você perdoou na primeira traição e agora virou festa, porque você perdeu o respeito dela, esse tipo de mulher não merece um homem decente, merece homem que traía ela, você é muito bobo, deve ser motivo de piadas no meio dos amigos dela.

MORFEU
3 years ago

Que tipo de mulher você tem? Que tipo de homem você é? Para ela para quê você serve? Provedor. Pode ser que ela esteja com você somente porque os caras que ela deseja não querem além de prazer sexual com ela. Vc, o trouxa, banca e assume enquanto os “parceiros” comem. Acho que você precisa repensar sua atitude perante as mulheres. Pois largando essa vai passar pelas mesmas coisas com outras. Boa sorte. Não se desespere.

JALIM RABEI
3 years ago

Cara ela não te vê como macho, infelizmente como o Morfeu disse, você foi o cara escolhido para pagar as contas da casa e bancar ela. Saiba que se continuar com essa mentalidade não só esta mulher mais outras que você se relacionar só vai te dar sexo ruim de vez em quando, vai te trair com cafagestes que só vão come-la de graça. Mude sua mentalidade agora ou sofra eternamente!

Alessandra
3 years ago

Ela pode até gostar de vc, ter um carinho uma paixonite mas o que mais importa para elaé: você banca ela, os filhos, da um teto. Por isso ela quer vc. Pergunta se o tenente ou qualquer outro homem vai assumir ela com folhos? É duro se separar ainda mais com filhos e tantos anos juntos mas é como disseram: ou aceita calado, ou segue sua vida. Acho que um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém. É justo você bancar, sofrer e ela te enganar e se divertir? Pense nisso.

Yeda
3 years ago

A cobra muda a pele mas não seus hábitos. Você a fica perdoando, mesmo sabendo que não merece confiança e agora mesmo tendo fortes suspeitas de uma nova traição, continua sem atitudes. Pessoas que não tem respeito próprio, NUNCA, aprenderao a respeitar seus parceiros, pois esse perfil de mulher não tem peso na consciência, pois prioriza suas próprias necessidades e vontades, faz do seu parceiro um acessório para atender seus interesses e são eximias manipuladoras e covardes a ponto de usar os filhos, para reter o seu provedor preso e aceitando essa vergonha. Saia fora desse casamento, arrume alguém que o valorize. Faça uma guarda compartilhada com seu filho biológico, quanto ao outro não seja trouxa de pagar pensão para ele, pois essa criança é responsabilidade financeira dessa mulher. Se ela sabe se virar com os machos, sobra energia e tempo, para ela trabalhar e sustentar os filhos. A do outro homem 100% e o que tem em comum com vc, ela terá que contribuir com 50%. A atenção e o carinho, você continuará a dar para os dois, mas ajuda material só para o seu. Ela precisa passar por essa lição de vida, para parar de fazer os seus parceiros de tonto.

Pereira
3 years ago

Sugiro que assista ao Filmaço chamado “Quarto de Guerra.”

Tem tudo a ver com voces, e no final vai lhe ensinar uma grande lição…

Valdemir
3 years ago

Em chifre não há filme que dê jeito Pereira! Só posso sugerir um coisa para o nosso amigo: dar um belo pezão na buzanfa da vadia! Tenha dignidade camarada!Tem um monte de mulher decente por ai!

anonymous
3 years ago

Ela vai continuar te traindo,termina logo com ela ou faça alguma mudança

Tony
3 years ago

Exatamente Pereira, esse filme é uma grande lição para vida. Por outro lado, li muitas coisas aqui de pessoas hipócritas, que não são capazes de dar uma palavra de conforto, de força ao seu semelhante. Não acredito que a sua mulher esteja te traindo com essa outra pessoa e, se você realmente perdoou o primeiro ato de infidelidade dela, não tem porque você ficar agora achando que qualquer bate-papo, qualquer amizade que ela tiver com alguém vá estar te traindo.

Pare e pense.

lukas
1 year ago

se tu esta aceitando de boa a primeira traição e ficou só bravinho com essa msg, esta reclamando de quer, ja aceitou tudo de boa

MilitaryGirl
3 months ago

(G0`Phm%) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi