Problemas de Amizade

Minha amiga não fala mais comigo

Faz 4 anos que conheci uma amiga, tornamos amigas irmãs, uma amizade muito bonita e no momento que ela mais precisou sempre estive ao lado dela.
Depois que ela começou a sair na balada ela arrumou outras amigas e aos pouco foi falando menos comigo.
Muitas vezes eu perguntava o que estava acontecendo ela dizia que estava tudo normal, mas não estava.
Acabei mudando de cidade com poucos dias ela se afastou mais. perguntei o porque ela esta agindo assim ela se irritou e foi grossa comigo.
Perguntei para um amigo ele disse que ela não quer que fale no meu nome para ela.
Eu sempre disse que sou amiga verdadeira. Por favor me ajude o que eu faço luto por essa amizade ou esqueço Ela?

Etiquetas

15 Comentários

  1. Esqueça. Se ela preza sua amizade irá procurar falar com vc. Mas saiba que as coisas na vida nem sempre seguem caminhos lógicos… amizades acabam do nada, amores se transformam em raiva, pessoas que prezamos de repente não nos suportam mais… e isso dói, mas precisa ser superado. É preciso entender quando algo se acaba, quando um ciclo se fecha. Deixe ir. Siga em frente. Se a amizade existir, vcs se reencontrarão mais adiante.

  2. Eu penso que se ela está adotando uma postura tão inflexível, sendo grossa nas tentativas de reaproximação, não vale a pena ficar insistindo. Vc está sem entender o comportamento dela e é nesse ponto que mais te causa perplexidade, mas se a mesma tem algo pendente com vc e não resolve se abrir, vc não tem como se defender e apresentar a sua versão. Essa postura dela pode indicar várias situações: a) influências externas que está te colocando na berlinda, pelo desinteresse de inclui-la nesse novo grupo de amizades, pelo seu jeito de ser b) crença em alguma fofoca que a fritou pelas costas e essa sua amiga decidiu dar um tempo de vc, sem ao mesmo escutar a sua versão c) Ela é uma vira casaca e por decisão dela própria e interesses pessoais, resolveu te afastar para ter as melhores oportunidades de boas baladas, inclusive convites vips para ela, sem querer inclui-la. d) Pode ter macho na parada que vc deu abertura e a mesma estava interessada, de forma que se sentiu com inveja ou raiva de vc. e) Se vc é uma mulher chamativa, pode ser inveja e a mesma resolveu dar um tempo, para não perder espaços para vc nas paqueras, quando a mesma sai para as baladas. (mulher bonita chama homens, mas as vezes afasta as amizades, pela concorrência no ato da paquera). De qualquer forma é uma babaca e se eu fosse vc não perderia mais meu tempo, pois vc está se humilhando para alguém que não se posiciona de forma transparente e ainda te trata de forma ríspida.

  3. Meu caso e tipo esse ela se afastou ,arrumou outra melhor amiga e ela falou que achava melhor se afastar de mim , doeu muito sabe mais to tentanto superar … Vou esperar se ela realmente gostava de mim ou gosta flava que eu era uma irmã pra ela se era tudo verdade ela vai correr atráz e vai atraaz de mim mais eu não consigo parar de pensar um seguindo nela ta doendo tanto ??

  4. bom no meu caso foi por uma coisa muito BESTA agente brigou …porque assim ela AMA as canetas dela e sem querer quebrei uma das preferidas delas ela ficou tipo MUITO P* me xingou e me humilhou na frente da sala inteira.Só que eu fiquei pensando EU quebrei a caneta (PS: NEM QUEBREI A CANETA SÓ A PONTA ENTORTOU MAS VOLTOU PRO LUGAR MEIO MOLE). EU comecei errada mas ela fez tudo isso por uma caneta QUE JA TA NO FINAL DA TINTA ai eu jogo no ar porque ela tem UM BILHÃO DE CANETA COLORIDA uma não vai fazer falta e JA TAVA NO FINAL mas ela é muito apegada porque disse que gastou ao todo no estojo completo R$:60,00 mas pra finalizar não é a primeira caneta que quebra e ela NÃO FEZ ESSE AUÉ TODO COM A PESSOA AGORA COMIGO ELA FEZ agora não sei se foi implicancia dela ou inresponsabilidade minha. Quem ta errada ?

    1. Brunna, é melhor esquecer kkk se n vc vai ficar pisando em ovos quando estiver perto dela Imagina vc levar mijão na frente de todos cada vez q faz algo “errado”? Somos humanos, nós erramos. A minha me trocou pelos amigos das baladas nem me chama pras festas e se me chamasse iria me humilhar na frente de todos. Arranja outra. Abraços!

    2. Talvez o que tenha deixado ela irritada seja uma certa “falta de consideração”.
      Certamente vc não compreendeu o valor sentimental da coleção.
      Compre uma caneta nova e peça sinceras desculpas.
      Depois disso, dê um tempo. Se ela te procurar bem, se não, amém.

  5. Brunna, é melhor esquecer kkk se n vc vai ficar pisando em ovos quando estiver perto dela Imagina vc levar mijão na frente de todos cada vez q faz algo “errado”? Somos humanos, nós erramos. A minha me trocou pelos amigos das baladas nem me chama pras festas e se me chamasse iria me humilhar na frente de todos. Arranja outra. Abraços!

  6. Tipo eu tenho duas melhores amigas (somos um trio) e ultimamente veio percebendo que estou sendo excluída basicamente de tudo. E uma nem se importa mais cmg o que eu faço ?

  7. comigo ta acontecendo algo parecido, a uns 2 meses atras eu comecei a ficar muito proximo da minha colega de trabalho. Nos realmente viramos melhores amigos, estavamos sempre juntos, mas a mais ou menos 2 semanas ela começou a se afastar de mim, aparentemente sem motivo, ela ficou distante. na semana passada ela me tratava como se nos nunca tivessemos trocado mais de 2 palavras, ignorando completamente todo o tempo q passamos juntos rindo e conversando. 2 meses podem parecer pouco tempo mas nos estavamos muito proximos, contando assuntos pessoais um pro outro pra entao ela passar a me tratar como so mais um colega. nessa ultima sexta eu perguntei pra ela se eu tinha feito algo q a ofendeu e ela me disse q nao, q esse era o jeito dela, achei estranho mas ja q ela nao queria me contar o real motivo deixei queto por aquele dia mas quando eu chego em casa vejo q ela me bloqueou no wp. entao algum motivo tem pra ela ter feito isso. agora nao sei se eu vou atras, ou deixo. nao quero ser invasivio, se ela nao quer mais ficar comigo eu acho q eu deveria respeitar, mas ao mesmo tempo é dificil aceitar algo q era tao legal acabar do nada sem nem mesmo saber o motivo.

    1. No meu caso, conheci uma amiga me apaixonei por ela, antes de me declarar nós conversamos muito ela desabafava, conta as novidades quando ela vinha na rua ela parava na praça para conversamos havia reciprocidade, depois q me declarei, não fui correspondido, passei pelo processo doloroso da rejeicao amorosa,fiquei angustiado, ancioso e AGI de forma errada mandando muita menagem e aos poucos as conversas foram diminuindo, e hoje já não existe aquela conversa do começo. Fico triste, pois não queria que chegasse a esse ponto, tô superando essa fase, q apesar da dor vai ficar muito aprendizado, se ela não quer falar mais comigo, tenho q respeitar, esquecer e seguir a vida.

  8. no meu caso é o seguinte conheci minha amiga esse ano na escola,mas depois das ferias a gente não conversa mais, eu ñ sei se sou eu q to estranha ou ela, eu acho q sou eu porque pra mim eu to agindo de forma meio q ignorando ela. No primeiro dia de aula depois dessas ferias, ela me abraçou forte mas eu meio ignorei, pq eu nunca tive uma amiga como ela e isso foi uma surpresa p mim. Eu quero voltar a conversar om ela, abraça-la bem forte, to sentindo a falta dela.O que faço?

  9. Abraca a amiga forte. Fala nunca tive ninguem como vc, e percebi que nao soube receber o seu carinho. Sobre a amizade de 4 anos acima. A sua amiga e egoista e so esta pensando nela. Uma hora ela volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar