Minha amiga não fala mais comigo porque fiquei com o ficante dela

eu fiquei com o ficante de uma amiga um tempo atras, e ela descobriu, eu não sabia que ela tinha descoberto e menti falando que não fiquei com ele, ela parou de falar comigo e até hoje ela claramente esta chateada comigo, nem me olha direito, eu fiquei extremamente triste e arrependida (só fiquei com ele porque estava muito bebada), e menti por pura covardia, não tive coragem de enfrentar e assumir meu erro, já passou muito tempo desde que isso aconteceu, uns 4 meses mais ou menos, não sei se é tarde demais para pedir desculpas, e caso eu vá me desculpar, não sei o que dizer. eu realmente estou triste com essa situação e acho que a amizade não vai voltar mais, mas no fundo eu sinto que devo fazer isso, mas não sei de é melhor deixar do jeito que tá, ou sei lá, estou confusa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

11 Comentários
  1. Luly Diz

    Não sei porque as pessoas brigam por causa de ficantes. Ficar não é ter um relacionamento sério.
    Se esse rapaz tinha alguma intenção em ter algo sério com sua amiga jamais teria te dado bola. Sim você errou, mas essa culpa não é só sua.
    Se sua amiga lhe considera de verdade deveria lhe perdoar e ambas seguir em frente…

    1. nayara Diz

      perdoar uma traíra? claro que não, a outra fez bem em se afastar.

  2. Andressa Diz

    Mentira têm perna curta. Quando vc conta, mostra arrependimento. Quando vc esconde, da entender que não se arrependeu. Vai la pese desculpa já passou um tempo ela já esfriou a cabeça e tenta compensa-la agrada-la daqui por diante até tudo voltar ao normal.

  3. Yeda Diz

    Entenda essa situação como uma lição de vida, pois você rompeu a ética com a sua amiga, agora assuma as consequências. Acho que ainda há tempo de você pedir desculpas, mas não
    espere que ela restabeleça a amizade Faça isso pela sua consciência e não por esperar nada em troca. Qual a confiança que ela teria daqui para frente de te apresentar algum garoto, que ela venha a se interessar, após a sua traição?

  4. Karol Diz

    Acho isso uma trairagem..na vdd qm faz isso cm um “amigo” nunca foi amigo!
    Pedir desculpa nunca é tarde..mas aceitar as desculpas, nao quer dizer q vai voltar a ser como era antes.

  5. Ana Paula Diz

    Com uma amiga como você quem precisa de inimigas!!!!!!!

  6. manuela Diz

    Tudo tem um preço na vida e para você não seria diferente. Portanto, assuma e pague o seu.

    1. Ana Paula Diz

      Seja bem vinda, Manuela. Pensava que tinha acontecido alguma coisa de mal com você.

    2. Ana Paula Diz

      Ainda bem, Manuela. Aprecio ler os seus comentários/opiniões. (Apesar ,de por vezes discordar de você).

  7. Alasca Diz

    Você errou em ter mentido e isso fez ela Roeder total confiança em você. Acho bem difícil que as coisas voltem a ser como antes, mas acho que é sua obrigação ir atrás dela e se desculpar, já que reconheceu seu erro e está arrependida.

  8. Gigika Diz

    Primeira regra entre amigas: NÃO TRAIA SUA AMIGA! Mulheres são naturalmente competitivas e quando escolhemos uma amiga para ter ao lado significa que podemos dividir tudo da nossa vida com ela. menos namorados né miga! e nem ficantes! o fato de ser ficante não quer dizer que não fosse virar namoro se vc não tivesse estragado tudo. Além de ter ficado com o cara, o pior foi ter mentido. sei que não é fácil, mas vá conversar com ela, pedir perdão, isso vai te aliviar. mas não se vitimize pra ela. ouça o que ela vai te dizer. ela pode usar palavras duras, mas entenda que tu pode ter partido o coração dela. e partiu duas vezes. Se eu fosse ela eu perdoaria porque o beijo não rolou só por tua causa. Um beijo precisa de duas bocas e ela sabe que ele deu mole. Mas amizade, nunca mais. Já passei por isso e nunca mais falei com minha miga e saí do circulo de amizades que frequentávamos. isso faz 20 anos. ela tenta me procurar ate hoje, mas pra mim ela morreu.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade