Meus dentes são separados

Eu desde que entrei na fase da adolescência comecei a reparar no meu corpo, no tamanho da minha cabeça, na minha pele, na minha mao que é grossa e meus dentes que são separados. Eu odeio me olhar no espelho e ficar reparando cada detalhe mas mesmo assim eu olho para vê se consigo achar um lado positivo. Eu só queria estar bem comigo mesmo, aceitando como sou, só que olhos para os meus amigos e nenhum deles tem esse problema. as vezes choro de noite por ficar pensando sobre isso e saber que nada vai mudar, vou acordar e vai continuar a mesma coisa.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
4 years ago

Claro que pode mudar. Aparelho, academia, etc. Mas sabe, hoje você não conseguirá ver isso, é MT nova, mas futuramente entenderá que beleza não é isso TD, fica em segundo plano quando se ama. Você vai aprender isso

chiva
4 years ago

Problemas simples de resolver. A indústria da beleza hoje existem inúmeros recursos para melhorar a pele. Verifique no site de ofertas da Groupon ou peixe urbano, que sempre oferecem linhas de tratamentos super em conta, para melhorar a pele. Se a sua pele é grossa, precisará afiná-la com produtos específicos e nesse caso recomendo que seja feito inicialmente por alguma esteticista habilidosa. Quanto aos dentes serem separados, um ortodontista e um especialista em Odontologia estética, resolve isso super fácil. Quanto ao fato de você achar a sua cabeça grande, se não for alguma cisma sua, mas nesse caso, com exercícios de musculação, você poderá aumentar a sua estrutura física de tronco, braços e pernas, para dar uma harmonia nas partes que você julga serem desproporcionais as outras partes do corpo. Viu só para tudo tem jeito, exceto se você não tiver atitudes, força de vontade. Hj a mensalidade de um convênio odontológico que tenha ortodontia, é mais barato que uma entrada de balada, quanto a parte estética as ofertas desses sites são bem acessíveis, economize alguma graninha. Se a sua família não tiver como pagar, vá você mesma encontrando alguns bicos para ganhar seu dinheirinho: panfleteira de farol, babá, faxina, venda de recicláveis, venda de cosméticos, tem mim e uma maneiras. Eu fiz isso quando tinha 15 anos e como meu objetivo era o de ter um carrinho, mesmo que velho, fui juntando todas as minhas economias, para quando fizesse 18 anos, ter o meu veiculo. Fui gandula, sacoleira, garçonete e consegui o meu objetivo. Com esse carro, fui contratada em uma empresa e aos 25 anos já abri a minha própria empresa. Vá a luta que você consegue, seque as suas lágrimas e quem fica parado é poste, portanto vá perseguir os seus sonhos de mudanças.

Diana Isabel
4 years ago

Ola querida.
Eu já me senti um pouco assim.. não me conaeguia olhar ao espelho ou não conseguia tirar fotos. Ha dois anos pus aparelho dentario. Minha confianca aumentou bastante. Agota tirei o e ainda me sinto imperfeita.
E um dilema mas temos que aprender a gostat de nós como somos. Tenta fazer os possiveis para por aparelhi dentario uma boa alimentacao e exercicio.

MilitaryGirl
4 months ago

(R| 3tNc) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi