Anúncios

Auto estima muito baixa, sou feia e insegura.

3

Sei que muita gente vai vir dizer para eu me amar mais, que eu não vou ter amor de ninguém se não me amar e todas essas coisas, e primeiramente, o meu problema não é a aceitação ou os olhares dos outros, eu só queria poder me olhar no espelho e sentir orgulho de mim mesma.
Hoje tenho 19 anos, e literalmente, não consigo me olhar no espelho sem sentir um desgosto gigantesco, eu odeio a minha imagem, do fundo da minha alma, o corpo muito magro, os ombros largos, o rosto comprido e magro, e os traços dignos de uma pessoa que está com uma doença mortal, já fiz de tudo ao meu alcance para tentar melhorar a minha imagem, cuidados com cabelos, peles, cremes, tintas, tratamentos, horas de sono, receitas caseiras, nada resolve, na verdade vez ou outra acho que só me deixa pior..
Quando ponho uma roupa mais bonita me sinto “indigna” de usar as roupas, afinal uma pessoa feia como eu não deveria agir como uma pessoa bonita, só vou ficar parecendo aquelas pessoas que forçam ser quem não são.
E sempre vejo todas essas moças/mulheres por ai, cabelos longos, corpo bonito, rosto com traços femininos (bem diferente dos meus que são deveras masculinos), com um sorriso bonito, expressões naturais, e tudo isso me destrói completamente por dentro.. e muitas vezes por fora.
Eu sequer tenho um sorriso bonito ou qualquer coisa do tipo, e eu sei que vão falar aah ame quem você é por dentro, suas virtudes e tudo mais, e eu não tenho nada contra essa minha pessoa, o meu problema, agora, é com o fisico, a aparencia..

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários

  1. Caio Diz

    Se você nao aceita físico e sua aparencia por ser magra demais etc
    se matricule em uma academia memso talvez odiando, va em um nutricionista e peç pra ele lhe recomendar suplementos pra ganhar massa magra, será dificil, vai doer , mas com um treino correto e uma dieta rigorosa, voce tera um belo corpo em um ano de esforço.
    Boa sorte,!

    0

  2. Anônima Diz

    Concordo com o Caio.

    O sorriso é feio? Faça tratamento dentário.
    O corpo é magro demais? Faça musculação.
    O rosto está com manchas? Procure uma dermatologista.
    Os seus traços são masculinos? Procure um cirurgião plástico.

    Aí você pode dizer: “Mas não tenho condição financeira.”

    Procure um trabalho e faça economias.

    O que não é recomendável é você se vitimizar.

    0

  3. tatiane Diz

    Hei moça, existe um Deus que te ama, que te aceita como tu és, ele não olha para a sua aparência, mas sim para teu coração, ele te criou, ele te fez e se não fosse por ele vc nem estaria aqui, ele te quer, faça dele sua prioridade.
    Quando você acordar de manhã você vai sentir a diferença, ele vai dizer ao teu coração o quanto tu és linda.
    Basta apenas tu confessar ele como o seu unico salvador.
    Jesus te ama.

    0