Meu namoro está estranho

Namoro há um ano, e antes disso ficamos durante 9 meses antes de oficializar nossa relação.
Eu sempre fui muito compreensível e sempre procurei entender o lado dele, talvez eu até seja muito boba. Temos pensamentos diferentes sobre tudo, mas sempre nós respeitamos. Estou terminando a faculdade, trabalho e faço Iniciação Científica na faculdade, por causa da pandemia quase sempre estamos juntos, mas agora com tudo voltado ao normal ele está surtando. Vive pedindo foto da onde estou e não acredita nas coisas que eu falo. Estou surtando com isso, porque vai totalmente contra o tipo de relação que quero ter.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fabiana
27 days ago

Não é normal ele agir assim, converse com ele exponha seus sentimento e veja o que ele tem para dizer.

Observador
27 days ago

Você comentou sobre sua carreira e, como está a dele? Converse com ele sobre estas questões: por estares te formando e emendando com Iniciação Científica, pode ele sentir “te perdendo”! É uma área que acaba aproximando mais as pessoas por ser estudo em equipe!

Luann
27 days ago

Ele te trai. Isso mesmo, quem trai fica com a sensação que o outro também está te traindo quando dão sumiços. Peça acesso ao Insta e Face dele. Boa sorte

andre
27 days ago

Com a pandemia vocês acabaram por ficar mais juntos e o relacionamento melhorou, de repente ele te vê saindo de perto dele, normal que no começo ele sinta ciumes, e isso é bom, porque mostra que gosta de vc.
Simples para melhorar, mostre por um tempinho que ele não precisa disso e que você nao da moral para ninguem.
Eu sou super ciumento e minha esposa fala para todo mundo que eu não tenho ciumes, vou lhe dizer que o único motivo de eu não ter ciumes da minha patroa, é porque ela não dá absolutamente motivo nenhum e se ela vai demorar mais do que o normal, ela mesmo manda foto para mim de onde esta.

ana julia
25 days ago

Situação lamentável, pois não faz o menos sentido você ter que ficar se provando o tempo todo, para satisfazer uma pessoa que não tem maturidade emocional e é extremamente insegura. É evidente que ele precisa de umas boas sessões de terapia, antes de pensar em arrumar uma namorada, por ter baixa tolerância a rejeição, é patológico com as suas desconfianças e pode ter a certeza de que que cada vez mais ele irá querer ter o controle da sua vida o que é muito preocupante. Eu te aconselho a NUNCA deixar um parceiro avançar a esse nível no relacionamento, pois isso é assédio psicológico. Sugiro que você repense se vale a pena continuar, propondo a ele ajuda profissional, mesmo que vocês façam terapia em casal.

Talita
21 days ago

Olá colega é assim o melhor e ter uma conversa civilizada, chame ele para conversar fale o que esta te incomodando tanto está sufocando vc, tudo se resolver com um bom dialogo diz a ele que não precisar dessa desconfiança toda!,,. pois para ter um relacionamento bom e preciso confiança se ele não parar com isso é melhor dar um tempo mais converse espero que vocês sejam felizes bjs nega!!! 💕💕💕💕💕💕💕💕💕