Meu namoro é muito instável, não estou feliz

Eu namoro há quase 3 anos, conheci o meu namorado pela internet. Como ele é o meu primeiro namorado, no início eu tinha muito medo de perder ele. A primeira vez que nos encontramos pessoalmente, eu estava muito nervosa. Nos abraçamos, mas eu logo soltei ele, fiquei desconfortável… Os dias que se passaram nós só tivemos um contacto físico e tal, e quando ele voltou, ele achou que a viagem tinha sido horrível! Foi aí que começamos a brigar e brigar. Brigamos por causa disso por um ano mais ou menos, e entre indas e vindas, muitos términos, mágoas, enfim. Parece que eu estou andando em corda bamba. Mas tem períodos que ficamos bem. A última vez que fui visitá-lo foi horrível, brigamos todo dia por causa de besteiras. Eu estava de férias da faculdade e ele não, e ele falou depois que era porque ele chegava cansado e só queria descansar, que não tinha paciência para mim. Mas antes ele era mais carinhoso, sentia a minha falta, me chamava para ficar com ele. E hoje em dia ele prefere ficar sozinho. Em relação ao sexo, ele não quer mais, chegou a falar até que se sente mal em pensar em mim sexualmente. E ontem tivemos uma conversa em que ele falou que gostava menos de mim, mas ainda me amava muito, e que eu exijo muito e dou pouco em troca no relacionamento, e que antes ele fazia as minhas vontades, mas agora não queria mais um relacionamento assim, porque eu sou muito carente etc. Eu realmente não sei mais o que fazer… Não conversamos mais direito, só brigamos. Ele quer deixar tudo para lá e fingir que está tudo bem, mas eu sei que não está. Em relação a terminar, eu não sei bem, porque eu ainda gosto muito dele, e passamos por muitas coisas juntas, e eu me sinto bem quando estamos numa boa. Eu só quero me entender com ele… Ele acha que eu exijo muito dele e não tem retorno para ele, que eu não me importo com ele, mas eu me importo demais.

3 Comentários

  • cristiana 8 de janeiro de 2017

    Vivo quase isso.. Conheci meu namorado e namoramos a 4 anos, com muitos altos e baixos…ja que ele é mais velho e tem 3filhas.. Com duas mulheres diferentes, elas lhe fizeram a vida num inferno, mas nao querem saber das crianças entao ele assumiu a responsabilidade e ficou com elas, neste momento estao com mae dele, devido ao horario de trabalho dele. Amo ele de verdade, me trata super bem, mas diz me coisas que me deixam a pensar… Dixelhe que o amo, mas que quero acabar e esquece lo, para seguir minha vida com alguem mais novo…e pergunteilhe se me perdoava se eu anda se com outro disse que sim, que ate me perdoava se fica se gravida de outro… Sei que ele me ama, mas nao sei se isso é bom ou nao! Ele numa conversa disse que gostava de mulheres de ginasio, com bumbum e peito e eu nao sou assim, normal nada de exageros, e dixeme que me ama como sou, se quisese outras assim que tinha, mas nao quer… A verdade é que sei que andam mulheres dessas atras dele, e ele rejeitas… Que faço, sera tudo amor dele mesmo?

    Resposta
  • Paola Bracho 8 de janeiro de 2017

    Queridinhas,
    Curuzes!

    Irei estender meu ilustre comentário a Cristiana também.

    Como sou mulher, linda por sinal, tudo o que eu disser entrará por um ouvido e sairá pelo outro. Sendo assim, procure pelo Dr Fabiano Goes no Youtube, ele tem um canal é coach de relacionamento, todos os dias posta vídeo com dicas.

    Resposta
  • Manoela 12 de janeiro de 2017

    Relacionamentos são pra trazer paz e tranquilidade, prazer. Se n te traz procure um cara que traga isso pra vc, oq vc está vivendo é um relacionamento doentio, onde você só se fere cada vez mas, tente terminar isso o quanto antes, garanto que você vai achar um cara muito melhor que ele, que vai te tratar melhor, que vai te fazer sorrir todos os dias, e que vai te trazer paz. Vocês estão juntos a muito tempo e pode ser muito difícil chegar ao fim, eu sei como é difícil, mas nem um dor é para sempre, tudo passa, e quando você perceber não vai doer mais.
    Procure uma pessoa que te faça feliz, peça a Deus que ele envie uma pessoa para você, e espere nele, saia da tristeza você não sabe a felicidade que lhe espera. Bjs ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *