Meu namorado não para de me trair

Olá, sou mulher tenho 32 anos, eu namoro há 13 anos, meu namorado é um cara legal, carinhoso e o nosso relacionamento é muito tranquilo quando não tem outra envolvida.

Meu relacionamento já começou errado, eu sei. Com três meses eu descobri que ele estava se relacionando com a ex, inclusive ele tem um filho de sete anos com ela hj. Eu perdoei pois estava muito apaixonada, e ele prometeu não fazer de novo.

Mais ou menos dois anos depois eu descobri novamente que ele estava saindo com a nossa vizinha, não me orgulho disso mas quando descobri eu fui até lá e agredi a menina. Hoje sei que ela não era completamente culpada, mas naquele dia eu estava destruída. O perdoei novamente.

Tempo passa e eu novamente pego mensagens dele com a ex, inclusive ela estava dizendo sobre a gravidez, meu mundo caiu. O expulsei de casa, coloquei um fim nesse inferno. Mas ele novamente voltou com promessas e jurou por tudo que seria apenas meu. E eu acreditei.

Hoje com treze anos de relacionamento descobri novamente que está saindo com uma colega de trabalho, recebi anonimamente fotos dos dois se beijando em um bar, enquanto ele dizia que estava fazendo hora extra no trabalho.

O que eu faço? Sei que muitos vão dizer para que eu o deixe, mas eu ainda o amo muito, e sei que se ele quiser voltar, eu serei fraca. Sinto que ninguém é capaz de me amar. Não me acho bonita nem atraente, até entendo ele desejar outras, mas isso tudo é tão doloroso.

Se leu até aqui, obrigada. Isso é um desabafo cansado e sincero.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gleiciane
25 days ago

Oi boa noite, tudo bem
Olha moça não estou aqui para critica- la mais você tem que entender o seguinte, sofrer de amor não vai te matar, o que vai te matar e esta em um relacionamento assim o que você sente por ele não e amor e dependência, sabe o que vai ser pior o dia que ele arrumar uma e gosta e não querer mais esta com você, E quando você perceber que perdeu mais de dez anos com uma pessoa que não vale a pena, será que realmente vai querer desperdiçar seus precioso tempo com uma pessoa que não te respeita que te trai e outra você pode pegar uma doença pensa se e isso que você quer,
Melhor sair fora agora do que sofrer as consequências mais tarde..
Vai cuidar de você, estuda se arrumar, fazer uma academia por que uma coisa eu aprendi homem não tem dor de mulher

Observador
24 days ago

Não casar e Não querer ser mãe é direito seu! Mas e ele? A “Ex” parece ter sabido conduzir a situação: “produção Independente” Sem rotinas!

Ela
24 days ago

Faça terapia, você é dependente emocional. Procura uma psicóloga especializada em dependência emocional.

Denise Silva
23 days ago

Moça vou dizer para vc o que falei para minha mãe há mais de 20 anos atrás quando meu pai não deixava ela nem as outras . aceita ele do jeito que ele é e pronto. Pare de reclamar.

Giovanna
19 days ago

Eu na minha humilde sincera opinião largava mao dele e deixava ele sozinho pensando em suas escolhas!

Ralphitoss
11 days ago

Abra o relacionamento. Daí ele poderá colocar gaia em você, sem isso ser doloroso para ti porque ele vai avisar antes

Isabela
10 days ago

Vc primeiro precisa fazer terapia… você aceita isso tudo porque está com a autoestima no chão… quando estiver melhor, tem que por um ponto final, você aceitou a primeira traição e ele nunca vai mudar porque vê que você aceita e volta com ele… as pessoas fazem conosco só o que a gente deixa… quando ele te trai e você volta, você está passando a mensagem a ele de que ele pode te trair antas vezes quiser que não fará diferença é você continuará aceitando ele… desse modo, para que ele terá respeito por vc? Cuidado com o que você aceita das pessoas porque vc está ensinado elas a como devem te tratar