Meu namorado está no Tinder

Tenho dois anos de relacionamento, ele esfriou no sexo, sou do tipo que vai para cima, mas ele, me trata bem, mas na cama broxa, quando descobri que ele fez um perfil no Tinder. a decepção está forte aínda não dei um fim.

Etiquetas
tinder
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d+
1 month ago

Pode ser que ele queira variar um pouco, pois perdeu um pouco do tesão em você. Isso acontece quando homens tem relacionamentos longos ou a “novidade” com a tu acaba e cai na rotina. Não significa que ele não queira mais ficar com você, mas quer ter relações sexuais com outra garota, sem compromisso. Se você estiver insegura quanto a isso, sugiro terminar ou sentar para conversar, tire o print da tela, tome sua decisão e siga seu caminho.

Ana Júlia
1 month ago

É provável que ele tenha perdido a química nessa relação, mas ainda se mantém com vc, por outras compensações, entretanto, o risco dele em algum momento partir para outra relação é bastante grande. Sem tesão não tem solução. Acho que já mais do que passou o tempo de você ter uma conversa com ele, custe o que custar, pois já deu para sacar que ele está sim tentando voltar para o mercado de paqueras novamente, até mesmo para se fortalecer com as suas decisões, pois algo ainda o mantém preso a vc, mas até quando?

Observador
1 month ago

Não se aprofunde tanto na relação como no fato dele “voltar à pista” como se diz. Namoro de dois anos, sem cogitar noivado ou morarem junto, ainda por cima brochar, ele está evitando “um papo direto” contigo. Sendo assim, o melhor a fazer é acabarem o relacionamento, que de fato já acabou e falta formalizarem o término.

Joana
1 month ago

Eu faria print e confrontava, direto. Se vir que não há forma de reacender a relação com uma alternativa viável para ambas as partes, SALTE FORA.

Ligia
1 month ago

Essas alturas já o confrontei e terminei a relação, foi triste, se ele não foi homem de chegar e ser sincero, preferiu entrar num site de relacionamento,.e a hombridade,a amizade, o companheirismo, respeito pela pessoa, cadê?

Ana
1 month ago

Ótimo, acabou o teatro. Pois não adianta ficar com uma pessoa que não confia. Ainda bem que não era casada, não tinha filhos. É muito mais difícil sair de uma relação quando existe filho no casamento!
Parabéns

Agnaldo
1 month ago

Pense que, por mais difícil que seja, há homens íntegros procurando um relacionamento sério e honesto (quente também, lógico), mas que podem te fazer feliz.

Botão Voltar ao topo