Meu marido parece arrependido de ter casado comigo

Sinceramente não entendo essa forma de amar. estou com meu marido a 6 anos, tivemos algumas separações, porém sempre retornamos. A questão é que quando estamos separados, ele sente falta de mim, não sabe porque me manda ir embora, e fica louco me querendo de volta. Eu sempre volto, pois não tenho duvidas de que o quero para minha vida inteira, mas eu não sinto o mesmo da parte dele, começa bem. em casa. parece até um dono de casa, depois de um certo tempo ele começa a ir para casada mãe vivenciar a vidinha de antes sabe? ele não abraçou a causa de que mãe não deixa de ser mãe jamais, porém eu e meu filho somos a família que ele construiu. Enfim. . começa a agir de maneira de quem precisa urgentemente daquela liberdade, me despreza sem sentir, diz que me ama, mais não tenho acesso a muitas coisas na vida dele, segredos sabe? enquanto eu me sinto um tola abrindo absolutamente tudo para ele do meu dia-a-dia, o celular tem senha, tem senha. diz ele que me ama, basta voltarmos para em pouco tempo ele começar a mudar, e voltar a me tratar de todo jeito. Já fui muito explosiva hoje não mais. me calo, pois não adianta mesmo, ele não muda. prometeu casar comigo me dar um nome e até hoje nada, outra coisa, quando não estou trabalhando é pior ainda. bem ele ainda continua a dizer que me ama, porém só sente falta de mim quando me manda ir embora e eu vou.

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana
4 years ago

O que você precisa analisar é como vocês interagem nos momentos de intimidade, se existe uma vida além das rotinas e obrigações de uma casa, se os assuntos os quais vocês conversam não giram apenas em torno apenas de cobranças, lembretes de obrigações e responsabilidade. Uma mulher não deve ser confundida com uma velha mobília encostada em um canto da sala, apenas lembrada quando existe conveniências e necessidades. Você tem que ser notada como aquela mulher pelo qual um dia ele se apaixonou, portanto, resgate o clima nesse casamento, saiam da zona de conforto e comodismo, saiam para jantar ou viajar para lugares agradáveis como um casal, um simples passeio a um parque ou assistir um filme legal em um cinema, já muda a energia, vá a um show de humor, pois vocês precisam se divertir um pouco mais para tirar o peso desses pensamentos negativos, que apenas envenena o seu espírito. Garantias que esse relacionamento vai ser para sempre, não existe, mas o importante é o agora, em como reconstruir algo que pode apenas ter sido esquecido por vocês, mas que ainda pode ser encontrado.

Juliana
4 years ago

O que parece é que ele se acostumou com sua presença, sinceramente não acredito que exista mais amor, que amor é esse que despreza? Enfim, tente se valorizar, comece primeiro se amando, arrume os cabelos, faça as unhas deixo que seu ego esteja lá em cima, esteja de bem com você mesma, aí com certeza ele notará a mudança e perguntará o porque, outra coisa nesse momento não deixe que seu filho sinta esse momento, porque querendo ou não ele também sentirá por tiver triste. Enfim boa sorte

Opinião feminina
4 years ago

Claro que ele não te ama, ele sente falta de companhia e aí você está mais perto, mais fácil é só estalar o dedo.
Pense se é isso mesmo que você quer da vida.até quando vai ficar nesse vai e volta, nesse relacionamento doentio? Você se privando de conhecer uma nova pessoa, não dando chances para você mesma.
Ah, e não páre de trabalhar, seja independente dele para não se tornar tão submissa.

Indecisão
4 years ago

Você precisa se valorizar!
Se amar. No dia que esse homem ver que você se basta sozinha e que não precisa dele, ele vai sentir sua falta. Você não merece ser tratada assim, dá um basta nisso!

PPL
4 years ago

Acho que caiu na monotonia. Pelo visto ele acostumou que você faz tudo que ele quer. Vá embora. Ele vai continuar a fazer você sofrer. Se ele já fez isso várias vezes como está dizendo, ele vai continuar pois não quer mudar, está confortável com essa situação. Isso é horrível, especialmente por causa do filho de vocês. Ele vai aprender a expulsar os outros da vida dele sempre que não souber lidar com alguma coisa com o exemplo do pai e a ser uma pessoa que cede facilmente a chantagem emocional com o exemplo da mãe.
Isso vai acabar mal.
Espero que você tome uma decisão de verdade rápido.

sumario
4 years ago

Eu gostaria de te conhecer.
Pois gosto de dar carinhos e ser acariciado.
Sou ateocioso, sou casado mas não tenho reciprocidade de carinhos.

Tayla
4 years ago

Bom se as minhas palavras te ajudar eu me sentir feliz .bom são 6 anos e você tem filho ,uma separação é sempre triste alguém vai sofrer mais você não pode passar a vida toda assim .se você fala que ele não vive sem você isso significa que ele gosta de você sim, muitas vezes um casamento precisar ser analisado precisa colocar em balança e analisar o que faz para os dois talvez ele queira você sim mais talvez você acha que só poderar ter isso vivendo um casamento. bom o que eu quero te passar que muitas o casamento passa por mudança e essa mudança de vocês talvez seja separados juntos .vc entende juntos mais não na mesma casa, os poucos você vai se descobrindo e descobrindo o que realmente você sente .vc vai descobrir o seu próprio valor e sentir realmente que ele te ama ou não .

Carla Matheus
4 years ago

Olha, por experiência própria, VÁ EMBORA! já passei por isso, pare de ter medo de perder ele, não sei o que passa com ele, mais é que ele está acomodado, ou seja, mesmo que você for ele sabe que tu volta, só que dessa vez vá mesmo e não dê bola, fala que a unica condição para você voltar é casando e ele largar totalmente a vidinha de filhinho da mamãe.. seja firme, eu te garanto que funciona, mais tem que ser firme mesmo, quem ama de verdade vai querer provar que ama, agora se ele não te ama. esquece de vez!

Khabib Nurmagomedov
4 years ago

Tenha amor proprio, não existe só esse cara na vida. Experimente outros relacionamentos você vai encontrar uma pessoa que te valoriza

Duli
3 years ago

Gente meu marido me humilha fala que eu sou insuportável,que se arrependeu de ter ficado comigo,temos uma filha e ele falou que sua família é a nossa filha e que só esta comigo por causa da minha nenê,depois de quinze minutos ele fala comigo como se nada tivesse acontecido o que fazer

MilitaryGirl
4 months ago

(ln\nq?T) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi