Meu marido não perdoa a traição mais mesmo assim não vai embora

Hoje já faz 9 meses que meu marido descobriu minha traição que ocorreu a mais de 4 anos..
Quando descobriu disse coisas horríveis que eu merecia ouvir,e disse ainda que iria embora de casa..Mais isso não aconteceu,já se passaram 9 meses e ele continua aqui ainda e diz que não quer nada comigo mais,que não e mais meu marido eu já fiz de tudo para provar para ele o quanto eu me arrependo de tudo que fiz ,mais ele não acretida e vive me humilhando. Me despreza o tempo todo mais ainda temos relação de marido e mulher eu não o intendo porque ele não vai embora de casa..Eu queria saber o porque que ainda ele está aqui..pois não aguento mais sofre.Sei do meu erro e me arrependo e muito de tudo que fiz,e sei o quanto ele sofreu com tudo isso.Mais quero dar um basta em tudo isso e não o que fazer pois não aguento mais o desprezo dele.

Ler
Descobri traição da esposa, mas também traio ela

13 Comentários

  1. Ele te ama ainda ..apenas esta com raiva.. mas.isso passa.
    aceite o desprezo pois ele nunca vai te largar..e sim vai te trair com certeza.e depois de um tempo voltar a te tratar normal.
    se você falar q.o rapaz foi uma decepcao na cama ..que você nem viu nada..
    que ele sim é homem e outro um fraco na cama mais forte em.manipular mente fragil.

  2. Ele te ama, porem esta magoado. De certa forma ele vai dar o troco, tente ser firme. Fique na sua tente ocupar a mente com outras coisas, viva sua vida, saia se divirta não fique amoada no canto.. se quiser fazer amor com seu marido faça. Agrade de vez enquando, mais mantenha o gelo. Você errou sim o que todos somos propícios a erros. Caso ele quiser saber onde você foi o o que fez.. diga sempre a verdade. ou então deixe bilhetinhos. Não esqueça que só por que estão em ¨crise ¨ ou estão casados, escrever um carta faz uma grande diferença.. ponha todo seu sentimento nela. A pessoa tem maio percepção ao ler .. entra melhor na mente. Boa sorte, seja esperta. : )
    E nada de tristeza, fique sempre linda! <3

  3. Passa nada. Ele não quer e deixar a casa para vc. Ele quer e que você tome essa decisão de sair da casa.

  4. Devia ter pensado antes de trair seu marido. Desprezo para você é pouco.

  5. Ignore o comentário do Fernando porque esse aí é aquele tipico machista que acha que só o homem pode trair e não sofrer as consequências, enfim. Pode ser que ele ainda te ame ou não queira deixar nada para você, como ele provavelmente não falará nada não tem como você saber, mas não ele te humilhar

  6. Se a casa é dele quem tem que sair é você,meteu chifre nele e ainda quer ficar com a casa.

  7. desprezo é pouco para vc. não merece ficar com ninguém. você só acabou com a auto estima dele só isso. se acha que sofre, ele deve estar 10x pior.

  8. os homens acham que numca vai acontecer com eles,se amulher trai e porque está faltando algo no casamento .eu estou apssando por isso e não tem sido fácil .mais tenha paciencia e deixe ele tomar a decisão .

  9. Não vem com essa não! Traição é sacanagem, quem trai merece ser infeliz, é assim que penso. Esse caso acima jáaconteceu à 2 anos. O corno jádeve ter se conformado.

  10. Se a case é dele, vai embora vc. Que pensasse antes de trair, você usa a mesma desculpa que todas usam “a relação esfriou”. Espero que ele te mande embora msmo e que nunca mais se falem

  11. Quem nunca errou que atire a primeira pedra, traição não é só transar, traição são mentiras no dia a dia, se csam para se amarem e um despresa e não dá atenção, é uma traição também, não cumlri com a palavra, antes de julgarmos devemos olhar para dentro de nós, se colocar no lugar da esposa que traiu, talcez fariamos puir e damos de sntas .

  12. Bom, a casa e de quem? Vc são casados ou tem união estável reconhecida, nesse dois casos se a casa for adquirida após o matrimônio você tem direito a metade, se após não, pois casamento por tradição o regime comum e comunhão parcial de bens, se a casa é dos dois ele pode não querer sair para não dá usocapiao familiar para vc, como você o traiu e não tem filhos você não tem direito a pensão dada as mulheres do lar quando separa, mas claro que ele teria que provar a traição neste caso, então você quer que ele vai embora e não o ama, se ama não aquenta o desprezo dele, bom aconselho o divórcio vê certinho o que você tem direito para isso não precisa sair de casa, provavelmente ele é do tipo acomodado que briga,mas não vive sem nesse caso você tem que dá o ultimato perdoa ou perde.
    Caso é que seu marido aí descobrir a traição devia pedir o divórcio, não fica te torturando, como ele é acomodado você terá que dar o primeiro passo, as vezes tem que perder para dar valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar