Meu marido não me ama

É um pouco difícil eu dizer isso, mas tenho certeza que meu marido não me ama, ele não me olha, eu posso fazer de tudo, me arrumar, colocar a melhor roupa, salto, passar aquela maquiagem, e querendo ou nao, não sou uma mulher de se jogar fora, tenho apenas 24 anos, ele 34, e temos um filho de 3 anos, estamos juntos à 5 anos, e ele diz que não quer separar por causa do filho e que prefere deixar rolar.
Viajamos no ano novo e foi tudo ótimo porém fui assediada pelo meu sogro e contei tudo para ele, e ele ficou muito chateado e desde que voltou de viagem ele não olha na minha cara e veio com esses papos, mas na verdade ele sempre veio com esses papos, percebi que ele não tem coragem de separar. Sexo sempre eu fui atrás dele, eu beijava, eu abraçada, eu sempre tomei iniciativa e ele sempre se esquivou, elogio acho que nunca teve. . enfim cansei de ir atrás, estou profundamente chateada, sei que sou nova tenho uma vida para frente, pessoas dizem que isso não é motivo de separação, que devo aguentar pelo filho. . quando citei em separar minha vo chegou a desmaiar de nervoso, meu filho é muito apegado a ele, e ele é um ótimo pai, não tem vícios, é trabalhador. . então estou muito confusa, porque não quero ficar mendigando amor de ninguém, penso em talvez fazer igual ele, ignorar, não chegar mais nele, só falar coisas necessárias, não andar mais de calcinha pela casa, me cobrir, esconder. . Não sei se ele voltaria ter algum encanto. . gosto muito dele, nunca o trai e nem tenho vontade, separar não é tão simples. . Mas estou triste com essa situação.

5 Comentários

  • Geraldo 28 de abril de 2019

    Não espere reconhecimento de ninguém: poucos Seres Humanos são Altruistas. Sugiro você conversar sobre Sexualidade com ele: libido e atração, raramente os casais conversam, talvez com receio de ouvirem algo que não coincida com as expectativas. Você elogiou seu corpo e comentou sobre o seu sogro. Homem e Mulher percebem casais com alguma “crise”. Busque conversar com ele sobre o filho: além de situá-lo como sogro, irá lembrá-lo de ser o pai do seu marido!

    Resposta
  • Kirk 28 de abril de 2019

    Acho que seu marido é gay.

    Resposta
  • Franz 28 de abril de 2019

    É difícil acreditar que 100% da situação seja apenas culpa dele, apesar de que é sim possível. Você está a todo tempo colocando-o como o averso e negativo, enquanto você claramente é a pessoa iluminada e vitima. Mas as coisas não são assim tão simples, não é? Você diz ter 24 anos, ainda é jovem, mas isso se anula devido ao fato chamado “filho”. Parece buscar atenção e “amor” como uma adolescente de 13 anos buscaria. Essa busca pode até ser bem sucedida, porém o preço a se pagar é caro. Afinal, nada é de graça. Você não se preocupa tanto com o seu filho quanto pensa. Sua prioridade são seus desejos e ambições próprias, por mais que não queira admitir. Enquanto continuar correndo atrás de coisas fúteis como elogios e caricias, você vai continuar frustrada, seja com seu marido ou com qualquer outro homem. Separe-se de seu marido, ele está pouco se lixando para você. Mas não caia na tolice de ir pro “mundo”, isso só fará você se sentir mais solitária e vazia do que é hoje. O Mundo não é lugar pra gente sonhadora e iludida.

    Resposta
    • Anônima 28 de abril de 2019

      Olha que irônico. Num post anterior em que o rapaz detona a namorada por brigar por coisas fúteis, voce nao presume em momento algum que a culpa, talvez, também seja dele. Aqui, por outro lado, voce presume o todo tempo que a moça é culpada pela situação que narra. Por que essa diferença eu pergunto? Eu respondo, porque ela é mulher e, na sua visão, ela deve aguentar tudo. Deve permanecer ao lado de um homem que nitidamente nao a ama. Sem cobrar absolutamente nada dele. Carinho, amor, sexo? Ah é coisa de mulher fútil, sim. Agora se fosse um homem aqui dizendo o mesmo, diriam pra ele largar a esposa, o filho ou, no mínimo, botar um chifre nela, pois ela merece. Homens sendo homens, sempre.

  • Bárbarah 29 de abril de 2019

    Querida, ele te trai. Simples assim. E não te trai pouco não, te trai muito a ponto de nem imaginar fazer sexo contigo. Tipo, quando se come porcaria fora, e se vem explodindo pra casa sem vontade alguma de almoçar. É bem isso, sem mais. Com certeza, está num relacionamento extraconjugal por volta de uns 5 anos já. Pode ser uma amante fixa, ou as mais variadas. Eu se fosse você investigava a fundo. Porque se for isso mesmo não vai importar se você anda coberta pela casa ou esfrega a xana na cara dele, ele não vai querer de procurar pra um carinho que seja e muito menos te comer, querida. Se ame mais. Por hora, pare de rastejar e mendigar migalhas. Vai por mim, experiência própria!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *