Problemas no Casamento

Meu marido não me entende ele é muito estupido

Meu marido sempre foi muito estúpido, tem hora que me chama de amor outra hora me xinga, e depois vem me pedindo desculpa como se nada tivesse acontecido. Logo que casamos tive um aborto, depois de seis meses engravidei a pedido dele, achei que tendo um filho com ele iria ser mais carinhoso mas continua do mesmo jeito sempre colocando a culpa de qualquer briga em mim, ele alem de ser arrogante é muito ciumento. Tenho esperança que um dia ele vai mudar, tenho muita fé em DEUS.

Etiquetas

9 Comentários

  1. Amiga, conheço uma pessoa assim, meu pai. Geralmente pessoas assim não sabem conversar, já tentei de todo o jeito, sentando e conversando, gritando, chorando… Esses dias estava extremamente magoada com coisas que ele me disse e um amigo me aconselhou… nós tentamos de tudo e esquecemos sempre do mais importante: Deus
    Ninguém melhor do que ele pra nos ajudar…nós tentamos resolver as coisas do nosso jeito e esquecemos do principal. Vá com ele à igreja, se ele recusar no começo, insista, ore muito que vai dar certo. Confie ;)

  2. Não se iluda. Ele pode, sim, mudar. Talvez quando você já estiver com setenta anos de idade. Então, como a vida é uma só, pense daqui há cinco anos e verá que poderia ter mandado esse paspalho ir gritar com a mamãzinha dele desde já. Ao menos ela lava e passa as camisas dele e você economiza no sabão em pó, certo?

  3. meu marido e uma pessoa maravilhosa porem muito arrogante ,sempre coloca toda culpa em mim ,hoje brigou com migo, e mais todo dia ele mim cobra que nao faço janta em casa pois ando meio cansada de mais trabalho e nao tenho vontade ,estou sofrendo muito mim ajude meus amigos o que devo resolve sobre tudo isso

  4. Nossa gente achei que eu era a única mulher a passa poriço no começo do namoro meu marido era muito bom pra mim atencioso depois que casamos ele só me trata mal se ele se estressa no trabalho ou com qualquer outra coisa ele fica revoltado e se eu for conversa com ele ,ele fala alto comigo fala um monte de palavrão pra mim dis que eu só burra, lenta nossa sinto vontade de chora na hora oque faço??

  5. Você já parou pra pensar no que você fez pra ele te tratar assim? Alguma mágoa reprimida, algo que ele nunca aceitou, não tem como reverter e por causa disso te agride? Pense no seu esposo como um cão. Se você agredir, chutar ou prender na coleira, a reação provavelmente não vai ser das melhores e ele vai avançar… Não acredito que alguém agrida a outra gratuitamente, algo ele deve sentir mas tem medo de se expressar, de se sentir humilhado. Será a vida sexual – você não permite certas coisas? Será na vida social – você proíbe o futebol fim de semana, ou o constrange no meio dos amigos? Ou será que ele fez algo que o fez se arrepender de ter casado? Será que ele conheceu alguém que se importa com ele mais do que você demonstra se importar e ele não sabe com quem extravasar a frustração e acaba descontando em você? Ponha-se no lugar dele e se abra com ele. Muitas vezes temos tanta coisa guardada e temos tanto medo de compartilhar que nos tornamos uma panela de pressão… tanto você quanto ele.

  6. Oii tenho 17 anos. Engravidei cm 16 e tive minha filha ano passado meu marido era uma pessoa extremamente carinhosa , mais 3dias pra CA ele só me chinga e náo ta nem ai para meus sentimentos ele só sabe me chingae me chinga ate eu chora ai ele vem mais ai ontem eu falei q náo adiantava ele disse náo tenho paciência pra ficar ai desculpa amor ele hj recebeu uma ligação cm problemas familiares e desconto tudo em mim ele se estressa cm as pessoas e desconta em mim n sei o q Fasso ele só sabe me critica diz q estou gorda q eu náo sei fazer ND briga CMG por ND só vive em funçao dos problemas da familia dele e deixa eu e minha filha de lado ele náo brinca cm ela e náo me da carinho isso DOI mto ai fui tenta ser carinhosa tipo abrça ele e fala q intendo ele ta extresado mais ele disse sai daqui ai perguntei o q houve ele e problema meu… Antes disso na hora q ele recebeu a ligação ele disse pra mim cala a boca q ele náo queria mais ouvir minha voz….

  7. E o meu também e muito estupido ele não sabe da carinho atenção ele acha que o dinheiro a casa que nos construímos juntos já e uma grande coisa ele diz que eu não sou criança pra ter carinho me ajudem numa coisa ele entrega gás eu sou repositora agora desempregada mas se eu não tivesse ajudado ele a pagar as contas da casa que não eram poucas vocês acham que ele somente ele teria construído a casa sozinho teria comprado carro só com o salario dele ate por que ele ta no SPC

  8. Desculpa mas ele não vai mudar, não se vc não se posicionar. Veja bem: vc teve um aborto e seis meses depois engravidou à pedido dele. E vc? Queria ter engravidado tão cedo assim? Ou fez isso puramente pra agradar ele? Nunca faça nada tão sério que vc não queira mesmo que seja “por amor”. Casamento é bilateral: os dois devem estar de acordo nas grandes decisões e ter um Filho não é uma coisa à toa. Se vc deixa ele decidir as coisas por vc está deixando outra pessoa tomar o rumo de sua vida. Amar o outro é acima de tudo se amar primeiro. E um Homem de verdade irá amar uma Mulher que se respeita e tem vontade própria. E vontade própria não é passar por cima da opinião do Marido mas buscar uma conciliação, uma harmonia, visando o crescimento do Casal. Aconselho vc conversar com ele e ambos fazerem uma terapia., se ele não quiser te dar ouvidos, sugiro que peça um tempo pra saber se quer ficar com um estúpido pelo resto da vida. Quem ama não xinga nem maltrata, muito menos obriga a pessoa a provar seu amor. Outra coisa: depois vc pode até acusar ele de ser egoísta por não valorizar os sacrifícios que faz por ele, mas nunca se esqueça que foi Vc quem decidiu fazer. Ninguém colocou uma arma na tua cabeça pa te obrigar a quebrar a cara.

  9. Eu tenho um sério problema no meu casamento… Tenho uma filha que vai fazer 4 anos, meu corpo mudou, fiquei com estrias na barriga, com celulites, com uma barriguinha que não quer me abandonar e perdi até meu bumbum.
    Me sinto complexada, aí vem meu excelentíssimo marido dizer que: minha filha se parece a não sei quem… Porque é bundinha! Pode até parecer nada pra alguns… Mais pra mim que já estou com minha auto estima lá no Garrão é só mais um empurrão pro precipício.
    Aí discutimos, eu sou a que se vitimiza, peco que se sente e me escute … Que não estou feliz, que comparações com outras ou até mesmo com suas ex me fazem mal.
    Discute comigo, diz que não sou certa da cabeça. Discutimos mais do que nós acertamos… Não está legal assim! Mas eu amo ele, e não quero destruir meu lar com minhas inseguranças ou falta de maturidade.
    Só que tb queria um pouco mais de compreensão da parte dele, afinal… Fui eu que tive 2 filhos, eu que senti meu corpo mudando pra gerar vida… No mínimo mereco um pouco mais de paciência e respeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar