Problemas no Casamento

Um ano de casados, porque ele mudou tanto?

Como eu bem disse, Estou casada á um ano. Eu tenho 19 e ele 27. Quando namorávamos não tínhamos problema algum. Ele era Sempre muito carinhoso, atencioso, me enchia de mimos, todos os dias me convidava para ver filme e tomar um vinho, algo do gênero para que nós ficássemos a sós, ter um momento nosso, ele era muito romântico. Ele estava sempre me fazendo carinho e pensando em coisas legais para agente fazer a dois. Quando Agente tinha alguma briguinha ele ficava apavorado, pois morria de medo de falar qualquer coisinha que o leva-se a me perder. Ele tinha muito respeito por mim. Se agente brigasse ele ligava o dia todo marcando algo para poder se desculpar.
Logo que casamos, ele ainda era assim. Mas agora a cada dia que passa a convivência se torna mais complicada. Eu ainda amo ele, não tenho sombra de dúvida. Mas ele? O que estaria sentindo por mim? Ele já não é mais romântico como era antes, está sempre com problemas do escritório para resolver, e está trabalhando até as sete todos os dias. (o escritório é perto da nossa casa.) Eu sou representante de uma linha de produtos então faço vendas diretas. Todo o dia me resta um pouco de tempo então sempre apareço por lá, e tem dias que fico trabalhando com ele (Quando tem muita coisa.) “Ele disse que gosta, e eu vejo que ele fica feliz”.
Não sei mais o que fazer, para que ele demonstre Paixão por mim. Antes ele tinha muito medo de me perde, hoje parece que ele tem certeza que nunca vou me separar. Estou sempre perfumada bem vestida maquilhada, me cuido muito. Mas ele parece não demonstrar mais o mesmo interesse por mim. Sempre que tomo banho antes de dormir passo creme, coloco uma bela lingerie e algum pijama bonito. Faço de tudo para chamar atenção. Porém não adianta! Quando agente namorava nossa vida sexual era ótima, até fora do normal. Mas hoje eu sempre tenho que tomar iniciativa porque ele não faz nada. Eu faço jantar, sou super querida com ele, se ele está exausto faço massagem. As vezes vejo que ele está gostando ai levo até o ápice e paro só para ver se ele continua. Mas não adianta! Só se eu tomar iniciativa mesmo! Por isso não entendo como uma pessoa poderia mudar tanto. Tenho corpo, sou bonita e bem jovem. Antes ele me desejava muito. Onde está o problema?
De uns dias para cá ele começou a ser estúpido, tipo Ele me convida para ir a algum lugar se eu titubear ele me deixa sem insistir nenhum pouco para que eu vá! E as vezes agente discute por coisinhas que ele diz. Ele nunca mais me fez surpresas, nem nada romântico “ O nosso relacionamento é bom sabe” mas é como se ele se sentisse bem cansado. Será que cansou de mim? Ele me trata como se eu fosse filha dele e não mulher. Ele não me deixa respirar, quer me tratar como se eu não soubesse fazer nada sozinha, quer administrar meu dinheiro, minhas contas, meu cartão para ver o que estou comprando, quer saber para que dia são os boletos dos meu produtos, quer administrar o meu dinheiro até para pagar as coisas que eu deveria pagar. Até quer agir como se fosse meu sócio. Mas eu sou autónoma! Se eu tenho reuniões ele fica me lembrando, critica muito quando eu faço algo errado, e às vezes até não me deixa fazer. Como se apenas ele fosse bom o suficiente para tomar divisões. Ele administra nosso dinheiro, e eu nunca tive dúvidas sobre o seu caráter. Quando eu quero alguma coisa e ele me dá, não importa o que seja. Mas não queria que ele me tratasse como criança, quero que ele me trate como mulher. E isso ele já não faz mais fez tempo!
(Já conversei com ele sobre isso mais ele não muda, se eu falo da parte sexual ai que ele piora, e se falo das outras coisas ele arranja desculpa colocando a culpa em mim.)

9 Comentários

  1. O que eu ia aconselhar pra você é o diálogo, mas você já faz isso e me parece uma mulher bem decidida. Talvez fosse o caso de um ultimato: ou muda a atitude ou a gente se separa. Você não pode ficar se anulando por muito tempo. Ninguém aguenta. Espero que você se saia bem dessa.

  2. Estou passando por alho semelhante… mas só tenho 2 meses de casada! Ele nem me olha depois do casamento. Sexo então nem lua-de-mel eu tive… No dia da lua-de-mel ele passou mal e tivemos que voltar de viagem antes do tempo… E de lá pra cá nada de me desejar, me procurar, me tocar… Estou me sentindo muito frustrada, enganada mesmo! É uma situação difícil de entender o que se passa na cabeça deles…

  3. meu marido estava assim ,eu dei o desprezo pra ele ,quando ele saia nao perguntava aonde ia ,jantava antes dele ,me arrumava toda e saia ,sozinha ,com amigas ele nao e o unico que me quer. rs…depois ele veio pedir perdao querendo saber o que estava acontencendo,eu respondi que nao era nada , eu me amo primeiro ,antes de amar ele ..olha nao esteja sempre disponivel, eles gostam de correr atras

    1. Mas e quando você esta sobre o mesmo teto ?? Como fazer ele sentir saudades? Como nao está disponível???? Ta bem complicado com essa situação.. como desprezar alguem sobre o mesmo teto ????? ? Me responda se puder

  4. Eu estou passando pela mesma coisa, amo muito meu marido.
    Mas já estou receosa de que não iremos continuar juntos por muito tempo, ele vem me desprezando muito com as palavras e a ignorância que nunca houve, após o casamento aflora.
    Não estou mais acreditando nessa estória de amor.

  5. Isso tbem tá acontecendo comigo é depois q eu engravidei ficou pior Ele agora pega muito no pe do meu filho briga por coisas bobas meu filho do tem 5 anos. antes não era assim To começando a achar q ele não gosta do meu filho… E pior q ele nem me quer mais passa dias sem encostar em mim eu procuro ele as vezes ele sede mas as vezes inventa coisas p não fazer nada entendi… Por isso decidi mudar tbem estou bem feia com ele faço meu papel de esposa normal mas não sou como antes q eu tratava ele bem… Estou fazendo com ele oq ele ta fazendo comigo pra ver se em gosta… E já disse p ele q quem não gosta dos meus filhos não gosta mim… Pode pegar o beco… Ele só fica calado…

  6. Amiga, este assunto é complicado, mas vou te dar um conselho se você quiser tomar, não agrade mais o seu marido, pois percebo que você fazendo todos os mimos para ele não está fazendo diferença nenhuma.Faça que ele fique preocupado,finja não dar a mínima para o trabalho dele , e nem o cançasso dele.Não deixa ele gerenciar o seu dinheiro,mude totalmente.Ele vai sentir a diferença em você e ficará preocupado.Pode demorar, mas o resultado é certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar