Meu marido me traiu e agora quero trair

Bom, ele sempre olha para outras, alguns anos atrás, peguei um desabafo dele, dizendo que tinha saído com uma prostituta, deixei para lá, eu estava grávida e recém casada, achei que fosse uma fantasia realizada, apesar de ter ficado triste.
Agora, estávamos dando um passo grande, construimos uma casa maior, diga- se de passagem, eu fiz a maior parte do investimento. Em uma visita a loja de material de construção, percebo olhares da vendedora insinuosos, como ele comprava muito lá, fui investigar se eles tinham algo. Olhando o Google Maps, vi entrada deles em hotéis e saída 2, 3 horas depois, acredito que fazendo sexo com garotas de programas. Ele negou, mas não sabe explicar porque está registrado a entrada dele nesses locais. Fiquei mal, temos 2 meses em crises. Ele chora, diz que é coisa da minha cabeça, que me ama. Agora me recuperando, decido fazer academia e uma pessoa me chama atenção, aliás, eu chamei a dele primeiro. Eu penso nele todo dia, estou apaixonada, nunca ficamos, mas não me sinto assim faz tempo. O que fazer?

18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ber
1 year ago

Separa e vai viver sua vida, vai ficar vivendo em um relacionamento cheio de traições e mentiras.

Observador
1 year ago

O Google maps faz a busca fonética (palavras de sonoridade parecida) ou se for o caso “Dr.” busca médico e advogado! Pagar traição com traição, será que vale a pena? Os “otimistas” perguntariam quem traiu primeiro ou dirão que não está sendo “c*manso”! É melhor divorciar!

sad
1 year ago

quando um homem sai com gp (garota de programa) dificilmente ele vai parar com isso, é praticamente um hábito.. e para eles o sexo e o amor são separados.. bom, oferece para fazer junto com ele (trio) ou faz você tambémm com os garotos de programa, assim os dois ficam com os mesmos direitos.. se você sair com o cara da academia não vai ser a mesma coisa, como você disse você tá apaixonada, aí seria questão de divorciar mesmo

chiva
1 year ago

Qual o sentido de seguir adiante em um casamento de chifres cruzados? Vc não quer ter prejuízos materiais, o que é improvável no caso de uma separação, mas quer se submeter a prejuízos emocionais, caso você não seja do estilo consensual a relações abertas. Vc tem que se decidir o que você quer para a sua vida, pois o bonitão da academia pode também estar querendo apenas uma transa sem compromisso, sem cobranças, o que se enquadra no perfil viver essa XP com uma mulher casada. Homens de caráter e que se valorizam, dificilmente assumem relacionamentos sério, com alguém cuja relação foi iniciada por uma relação extraconjugal, tal como se aplica ao seu caso, uma vez que já está disposta a trair o seu marido por vingança. Pense direitinho nas suas prioridades, avalie os seus sentimentos e até que ponto vale a pena manter esse relacionamento, sobretudo, converse com seu parceiro para enxergá-lo com maior clareza.

Fenix
1 year ago

Não perca tempo. Dê o troco e de quebra mate sua vontade. Seu marido vai continuar te traindo, então que pelo menos seja chumbo trocado. Acredite, você se sentirá melhor. Eu fui trouxa em ter perdido opirtunidades e ter me mantido fiel e sabe o que aconteceu? Vários chifres. E hoje to “velha” e não tenho mais oportunidades. Resultado: anos e anos bancando a fiel casada com um cara que me traia. Por isso digo, aproveite sem culpa.

andre
1 year ago

se for trair e pagar na mesma moeda, então pague e pegue um garoto de programa.
Se você trair com colega de academia, trabalho ou amigo do casal, você vai ser totalmente errada, porque isso sim é das piores traicoes que você pode fazer e com certeza tem grandes chances de ele te agredir.
Eu ainda aconselho a separar, porque trair, você vai fazer no calor do momento então se cuide porque ele vai ficar agressivo.

Juju
1 year ago

Primeiro: se viu um desabafo dele quer dizer que ele arrependeu e se você deixou para lá foi porque quis.
Segundo: todos olha para outras na rua assim como mulheres também olham para outros caras. A diferença é que mulher sabe disfarçar.
Terceiro: você deduziu pelo que viu no Google Maps mas não têm certeza. Só faça algo se tiver 100% de certeza.

Agora, você pode conversar com ele ao invés de vir aqui pedir ajuda.Nada como diálogo e ai decide manter o casamento ou se separar. Pode perdoar ele de duas maneiras: perdoar e dar uma nova chance se houver arrependimento dele ou perdoar mas não continuar com ele. Perdoa, separa e vida que segue para ambos. Perdoar não quer dizer que têm de continuar. Ou mete o pé e segue sua vida mas trair nunca é a melhor opção talvez ele até use isso contra você durante a separação.

tramazotti
1 year ago

De vazão aos seus desejos e se liberte das amarras monogâmicas, que só prejudicam o relacionamento conjugal. Quem, vez ou outra, dá umas puladas de cerca vive muito melhor e feliz no relacionamento conjugal e faz o(a) parceiro(a) mais feliz também. Isso que estou dizendo vale tanto para o homem como para mulher. Libertem-se enquanto é tempo de salvar o seu relacionamento conjugal.

Sem estigmas
1 year ago

Chumbo trocado não dói. Dê o troco na medida certa. Cuidado para não ir longe demais, se é que a relação de vocês ainda é positiva. Se o seu casamento ainda tem sonhos bons e carinho, não vale a pena um divórcio. Principalmente quando se tem filhos. Perdoar e/ou conversar também são alternativas, mas o chumbo trocado vai diminuir sua raiva.

Oscar
1 year ago

Parece que ele voltar a se confiável perdeu o foco, porque sinceramente pelo o que escreveu que ele fez fica muito complicado voltar, mesmo ele aparentemente estando arrependido, traição é algo muito sério, ainda mais contínua como essa, o negócio é que você não divorciou e não definiu o que quer.

Você está com o peso de estar trai, e está mesmo(!), está com a mesma fraqueza dele de antes, mas com um pseudo-aval que ele traiu e tal, só que você não quer perder a estabilidade e segurança do casamento (todo mundo que trai não pensa nisso, só pensa no “amor” momentâneo).

Ah sim, você não consolidou nada com esse cara, mas já está traindo de qualquer maneira.

Precisam definir o que querem entre vocês.

salete
1 year ago

seu eu dissesse que estou à disposição, cê acharia muita presunção da minha parte? rsrsrsrs você n quer trair, quer dar vasão à cornalgia que lhe atacou os flancos córnicos. deixa isso para lá, dá um “vasa!” e vá achar alguém que te ame como merece.

Bem Resolvido
1 year ago

Abre as pernas e seja feliz

Doni
1 year ago

Você viu eles entrando e saindo do motel pelo Google Maps??
Como assim? Explica como.

Karlos
1 year ago

Ninguém sente atração por uma pessoa só.
As relações seriam melhores e mais leves se as pessoas fosssem honestas consigo mesmas e com os parceiros sobre os desejos de ambos.
Relacionamento aberto é o que há
Sentir desejo por outras pessoas é algo totalmente carnal e humano e nada tem a ver com sentimentos. Você pode amar uma pessoa e vai continuar sentindo desejo sexual por outras. É humano

Rodrigo
1 year ago

Isso vai muito da sua índole. É da sua natureza fazer isso de uma
forma tão despreocupante assim ? Caso seja da sua índole sentir-se bem dando o troco, vá em frente. Agora do contrário, se tem outros princípios, não faça nada que possa se arrepender depois. Não por ele, e sim por você, por aquilo que acredita ser melhor para você. Caso seja a segunda opção o melhor é a separação mesmo antes que acabe de piorar as coisas para você

Joy
1 year ago

Acho que não se paga o mal com mal, mulher se valoriza sai fora desse macho escroto.
Manda ele vazar até porque você tem um filho com ele fiquei na sua casa na paz de Deus vá viver sua vida. Mulher não precisa de homem para nada não.
Só não caiu nessa de trair também porque aí você perde sua razão

Angela
8 months ago

A traição pode ser substituida pelo compartilhamento.
Antes que o ódio contamine uma relação, é racional admitir que o universo fantasioso em que vivemos, ainda que reprimido, é maior que o nosso infinito particular. Também abriga as pessoas a quem amamos e cultivam às próprias fantasias, estimuladas ao seu modo com potencial de tornar sonos em realidade.
E preciso ter empatia e boa vontade para despertar no outro à confiança de manifestar seus desejos íntimos, que podem ou não despertar as nossas próprias fantasias e o desejo de compartilhar a nossa paixão.
Compartilhar o prazer do seu amor, é uma experiência inesquecível aos nossos corações e mentes., o que tememos é o merdo da perda, que minimizado, é prazeroso como servir um jantar aos amigos.

Marina
1 month ago

Olha, sinceramente sou contra a traição.
Mas se você precisa disso para conseguir sair dessa relação, faça. Porque depois disso, nada será a mesma coisa.
E só pelo fato dele já ter te traído, ele merecia sim uma galha e um pé na bunda bem grandão.