Descobri a traição depois de anos

Tenho um relacionamento de 11 anos, nós vivemos bem, tudo sempre foi muito intenso, parte foi a distância, a gente se via pouco, mas se falava muito, eram horas no telefone. Com 3 anos de namoro, depois de uns meses conturbados ele me contou que tinha ficado com uma menina na semana que terminamos, eu sofri, chorei e segui sozinha. Umas semanas depois a gente voltou, com o tempo noivou, casou, tivemos três filhos, construímos duas empresas, eu o amo, a gente foi muito feliz, tinha muita admiração de ambas as partes. Somos bons pais, temos boas condições, e a gente se ama, pelo menos eu achava que sim. Nosso maior acordo quando o relacionamento começou era que, se pintasse uma dúvida ou surgisse alguém, colocaríamos um ponto final em tudo, sem a necessidade de magoar o outro. Essa noite, a gente estava na cama conversando sobre a vida e eu comentei que “tinha medo de não conhecer as pessoas de verdade”, então ele me soltou tremendo que tinha uma coisa para me contar, que guardava a um tempo. Lá atrás, quando a gente namorava a distância, em um curto período de tempo, ele não tinha ficado só com a uma menina, mas com quatro no total. Ainda namorando comigo, ele transou e marcou de encontrar, sabia bem o que estava fazendo. Se arrependeu, achou que me contando de uma das meninas seria o suficiente. E desde então, desde que noivamos ele nunca mais fez nada do tipo. Fez o típico drama do arrependido, chorou, pediu perdão, disse que não abandonaria eu e os filhos caso eu quisesse terminar o casamento. Ouvi tudo com o estômago embrulhado, não sei se eu sou muito iludida, mas não combina, não é o que eu achei que ele era sabe? Porque até então a ficada tinha sido quando estávamos separamos. Enfim, chorei muito, mal dormi. E chorei mais quando nossos meninos acordaram pela manhã e eu os olhei nos olhos. Parece que toda a família que construímos foi na base da mentira. Que toda a mudança que eu fiz na minha vida por ele não valeu de nada. A única certeza que eu tenho é que se ele tivesse me contado antes do casamento jamais teria assinado ou me vestido de noiva na vida.
Aconteceu a anos atrás, aparentemente. Mas eu sinto como se fosse hoje, como se tivesse sido na semana passada. Ele tinha 17/18 anos na época. Eu não sei o pensar, nem como agir.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
9 months ago

Você não está exigindo muito de vocês? O cara era adolescente e o namoro há distância. Hormonios em ebulição ouvindo voz feminina por horas ao telefone! Seja razoável!

EuPE
9 months ago

O que estás sentindo é normal, afinal, você descobriu agora, e tem total sentido a dor vir. O maior problema está acreditar na palavra dele, quando ele precisar demorar para chegar em casa, viagem, ou coisa do tipo,
Acredito que você deveria focar em você e seus filhos, e demonstrar para ele, que ele, não é mais importante em sua vida, que você não confia mais nele, e que ele irá ver o peso da atitude dele, para que ele possa reconquistar sua confiança. Só faca isso se tiver o intuito de reestabelecer o casamento, caso contrário, termine, pois você acabará invertendo a situação, e passará a ser a opressora.

Luaan
9 months ago

Se traiu uma vez, trairá sempre. Crie um plano parar terminar, ou então irei prever seu futuro: corna.

Eduardo
9 months ago

Minha namorada está fazendo igual você, vivendo o passado no presente.. eu já estou de saco cheio dessas coisas, todo mundo erra, existe arrependimento e libertação do perdão, mas as pessoas fracas buscam ficar argumentando o que passou e esquecem do que está acontecendo e o que pode acontecer..

Sincero d
9 months ago

Moça, agora já foi. Acho que ele teve hombridade de ser honesto contigo, quando maioria dos homens continuam comendo prostitutas durante o casamento em total silêncio. Se quiser dar um tempo na relação para repensar se vale a pena continuar tudo bem, mas ficar valendo de tempos tras no dia demhoje é sofrível.

Eu Euzin
9 months ago

Pra que se remoer com coisa de quase uma década para trás? Veja pelo lado positivo : depois de noivo, ele não pulou a cerca. Pelo menos é o que ele diz. Se ele te deu trabalho de te contar, deve ser verdade, porque senão nem contaria.

Pare de viver sobre o passado e foque no presente.

Lopan
9 months ago

Compromisso é compromisso, mesmo no namoro há distância.
Se ele saiu com outras então ele realmente quebrou a sua confianca .

Direto de ficar p. Da vida, você tem todo .

Mas terminar, há acho meio radical

Apolinário
8 months ago

Me explica como seu eu fosse muito burro: tu está fazendo um drama por causa de uma coisa que aconteceu quando ele tinha 18 anos? Tem dó. Acho que ele tem tido muita paciência com você sempre cobrando dele uma coisa que aconteceu lá atrás, num clima bem diferente do de casamento. Tu não está sendo razoável.

MilitaryGirl
8 months ago

(3UdT{s.) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

Ana
7 months ago

Tenho 27 anos de casamento, dou um conselho. Isso que aconteceu não foi nada sério. Vocês moravam longe, ele era muito jovem. Relevar, perdoar e seguir, esquece essa estória e viva sua vida, família, seu casamento! Ñ vá pela cabeça de quem não valoriza família, matrimônio. Vá ser feliz!

Daynara
2 months ago

Você contou uma história parecida com minha vida
Estamos a 9 anos juntos, duas filhas. E esse ano, em março, Num dia normal, Ele decidiu contar que me traiu a 6 anos atrás com uma prostituta. A dor que eu sinto, é como se tivesse sido agora. E eu não sei se quero continuar o casamento. Desesperados!

Ton
2 months ago

1 – vocês namoravam a distância;
2 – ele era muito jovem;
3 – ao que parece ele abriu o jogo e contou todos os pobres dele, logo os pobres são do tempo do namoro há distância;
4 – vocês construíram uma família e tem três filhos… seus filhos não são uma mentira;
5 – pergunte a si mesma se você ama seu marido e se ele te ama e se vocês amam a família que vocês construíram. Terminar é extremo;