Meu marido me chama de gorda

Sou casada há 3 anos, fazemos 6 anos que estamos juntos.
Ele não dá atenção, quando um está na sala o outro está no quarto, chega do serviço e só fica na TV e celular, nem lembro quando foi a última vez que nos beijamos, nem quando transamos nos beijamos, ele só chega perto de mim quando quer transar.
Saímos para lugares legais, restaurantes bacanas mas as vezes nem conversamos.
Me chama de gorda, de hipopótamo ( estou um pouquinho fora do peso mas coisa mínima) outro dia fomos em uma festa, chega com cabelo arrumado, maquiada todos me elogiando que estava linda, que estava magra e ele não me disse absolutamente nada.
Minha mãe faleceu repentinamente a pouco tempo, ele nunca perguntou como me sinto, me vê chorando e não fala nada, nem um consolo.
Ele é mais na boa, eu sou mais ativa, converso com todos, resolvo tudo em casa, falo para ele que parece estar cômodo para ele pois faço tudo.
Quero ter filhos, mas como? Vou ter que ser pai e mãe sozinha?
x

7 Comentários

  • Nana 30 de agosto de 2019

    Quer ter filhos com um traste desses? Se eu fosse você, pulava fora que esse barco vai afundar no 3,2,1.
    O que é isso? Se valorize mulher! Estar fora do peso não dá o direito dele te maltratar, quem ama, cuida, valoriza, respeita.
    Sem mais…

    Resposta
  • Kagura 31 de agosto de 2019

    Sim, vai ter que ser pai e mãe de tiver um filho com esse lixo de pessoa. Se ele não tem compaixão por você nem com o falecimento da sua mãe, imagina com todo o resto. Aproveite que já percebeu o calvário que é se relacionar com gente egocêntrica e folgada e dê um pé na bunda desse imprestável.

    Resposta
  • Observador 31 de agosto de 2019

    Você pelo visto não tem marido mas um “encosto”, que não sendo de cadeira, não serve para ninguém. A obesidade é uma fórma que ele deve ter adotado para ver se você fica menos dinâmica! Acomodado x Dinâmico são perfis de personalidade que não combinam!

    Resposta
  • Tay 31 de agosto de 2019

    Vou te dizer 4 coisas:
    1- Ser gorda não é algo ruim, gorda não é chingamento e magra não é elogio! São apenas carácter que cada um tem. Mas chama-lá de hipopótamo passa dos limites e pode ser considerado bullying.
    2- Pelo jeito que você fala parece que nunca falou com ele, fale com ele, diga o como se sente. Se ele te ama tentará melhorar e te fazer feliz.
    3- Se não der certo tá na hora de desapegar um pouco, ele não merece você, termina. Vai ser feliz longe de quem te faz mal.
    4- Ser mãe solo não é problema, mas se não é isso que você quer pros “seus filhos” proucure um pai melhor, 7 bilhões de pessoas no mundo, uma delas vai te fazer feliz. Bjss

    Resposta
  • Ana 1 de setembro de 2019

    Querida do céu!!!! Você precisa assumir as rédeas da sua vida. O que é isso ? Estou chocada. Não viva essa infelicidade não.
    Isso não é coisa de um parceiro fazer. Ele não está sendo seu amigo e não te apoia também. INACEITÁVEL. Aonde foi parar o respeito?
    Nunca deixe ninguém jamais te ofender dessa forma. Se levanta desse chão que está bem fundo. Amiga nós precisamos nos valorizar.
    Você é só um pedaço de carne que ele come quando tem vontade.
    Tem muitos homens solteiros por aí. Que vão te valorizar e te tratar com o devido respeito.
    Nem você mesma se imagina com ele no futuro. A coisa está crítica. Pede divórcio e vai ser feliz.

    Resposta
  • Ana Paula 2 de setembro de 2019

    Você vive em um relacionamento totalmente disfuncional, a última coisa que deveria pensar é de ter filhos com o seu marido, pois já pensou que belo modelo essas crianças terão em casa, ao observar o seu pai ofendendo gratuitamente a sua mãe, sem contar, que na maternidade a mulher passa por uma fase de revolução hormonal, em que seu corpo modifica, obviamente vai ganhar bem mais peso, poderá ficar inchada, portanto, se ele é um homem que prioriza tanto o visual, como vc pretende passar uma gravidez nesse clima de insegurança e ofensas. Não é incomum ver homens como esse seu marido, buscar soluções fora do casamento, justamente quando a mulher está grávida, pela perda total do fetiche, pois não assimilam bem esse processo de mudanças corporal, não mais as enxergam como mulher mas como mãe, com seus quilos a mais, transbordando leite para amamentar, cheirando a cocô de criança ou a regurgito. Homens para ter filhos, são aqueles que veem com naturalidade todos os processos que passa a mulher, sem nojinho ou sem ficar julgando se ela ganhou alguns quilinhos a mais em algum momento da vida. O seu marido nem te beija, ou seja, ele transa como sendo como uma prostituta? Vc é uma mulher e não um objeto para uso, portanto, se valorize e coloque esse homem para correr da sua vida, pois ele não está pronto para casamento e muito menos para ser pai.

    Resposta
  • gaby 6 de setembro de 2019

    Manda esse cara pastar. Filhos são a coisa mais valiosa que podemos construir e vc vai construir com um pilantra desses.

    Não tem nada que te prenda a ele, filha… mete o pé desse cara.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *