Meu marido já não me ama mais

Tenho 35 anos casada, segundo relacionamento. Temos 3 filhos juntos. Percebo que meu marido já não me ama mais. Não me beija, não há demonstrações publicas de afeto, é distante de mim. Da mil desculpas para não manter relações intimas comigo, nem me lembro qd foi a ultima vez que disse me amar. Quando pergunto o que esta havendo, ele justifica cansaço, entre outras razoes vazias. Sao 8 anos de casamento com inúmeros conflitos, constrangimentos, humilhações. Vejo que ele perdeu o desejo de me “tratar bem”. E não é nada que tenha a ver com a personalidade dele, visto que ele beija abraça e diz palavras de amor a cada 5 minutos a nossas filhas. Pois com frieza é somente a mim que ele trata. .na verdade Não queria uma separação, porque estou em um segundo casamento, e fazer dar certo, para mim chega a ser quase questão de honra. Mas também não queria estar assim tão infeliz

Ler
Somos casados mas acho que ele nem liga

13 Comentários

  1. Se você ficar presa em uma relação por causa de qualquer coisa só vai estar perdendo a chance de conhecer outro melhor. Acabou acabou. Nada irá fazer que seja melhor. Abraços

  2. Nossa eu sinto muito,acho que você tem que ver por vc
    -vc está feliz?
    – seu relacionamento está fazendo mais mal ou bem
    Então faça algumas perguntas para si!
    Espero ter ajudado

  3. Sem diálogo fica difícil das coisas se resolverem. Você diz que busca e o questiona sobre o que está acontecendo e ele, por sua vez, lhe dá respostas rasas e sem justificativa alguma. Como encontrar uma solução desse jeito se um dos envolvidos se fecha num casulo? A questão que fica é por quanto tempo você vai continuar aguentando essa situação. Claro que ninguém se casa para se separar, mas do que adianta você está casada perante sua família e à sociedade e no fim das contas você ser uma esposa triste e solitária? Será que o “status” de casada vale esse preço que você está pagando? Essa “honra” não tem valor algum se no fundo você está infeliz. Você é uma mulher jovem ainda! Não gaste o restante da sua juventude sendo consumida por essa situação. Não espere acordar daqui a alguns anos e vê o quanto sua vida passou e você preferiu continuar nessa infelicidade. Faça a sua parte. Se o teu marido não ajuda nisso, fazer o que? Você não se casou “sozinha”. Casamento envolve duas pessoas e as duas JUNTAS tem que fazer de tudo para que ele dê certo. Essa responsabilidade não pode ficar nas costas somente de um. Reflita.

  4. Ola sinto muito por você sei que e muito quando o relacionamento chega a esse ponto fica difícil uma aproximação entre os dois você perde até o jeito de falar com o outro e a coisa mais chata que existe mais jáque você não quer a separação faça sua parte não sei se você játentou mudar a rotina vista roupas intimas sex na hora que forem para cama antes de irem coloque um chortinho curto e uma calcinha fio dental bem pequena homen gosta disso dessas coisas procure provocar ele pode da certo caso não der deixe ele garanto a você que tem muitos homens que pode te faser se sentir desejada isso e fundamental para uma mulher se sentir feliz

  5. Você está perdendo tempo..para com essa coisa de questão de honra..o cara já está dando todos os sinais de que não quer mais ficar contigo..sai fora..nunca vou entender a mulher..quando você vai entender a mensagem que ele está te passando?quando ele começar a te bater e perseguir?quando você estiver dando entrvista com o rosto escondido na tv porque está toda machucada e morrendo de medo?deixa disso..isso de questão de honra é bobagem.a nossa educação é que exige esse tipo de atitude boba..questão de honra para você deveria ser ver teus filhos com saúde emocional. Com um bom conceito do casamento e você também mostrar que tudo tem limite..e que você própria sabe disso.se divorcie procura um advogado para te ajudar com os bens e a pensão e visitas das crianças.e cuide de não praticar alienação parental.escute nós aqui do blog.espero que tua vida tome o rumo desejado..

  6. Sei como estas sentir. A diferença entre nós as duas. Você esta no segundo casamento e eu estou no primeiro. Mais o resto a nossa história é igual. É assim. Se sentes triste e solitária e que ele já não te liga nenhuma e te desprezar então é melhor separar. Eu também estou a pensar fazer a mesma coisa. É melhor estar sizinha doque estar mal acompanhada. Não é nenhum mal separar dele só por ser um segundo casamento. Tens que ser feliz.

  7. Eu sou da seguinte opinião. Amor próprio sempre. Ninguém ama alguém que não se ama em primeiro lugar.
    Então comece a viver, não precisa terminar o relacionamento, mais comece a se arrumar mais, corte o cabelo ou faça mexas, se maquie, vá a uma academia ou até mesmo tire um tempo para caminhar. Saia com as amigas para tomar uma café que seja, e não fiquem falando dos problemas e sim de coisas boas como filhos, amigos e épocas boas, faça programas legais com seus filhos e sempre sorria.
    E também converse com Deus e diga seja feita a tua vontade, peça forças para continuar independente do que possa vir.
    Espero ter ajudado.

  8. Se você tentou o diálogo, mas mesmo assim não houve respostas para as suas dúvidas, fica bastante difícil você trabalhar a melhor solução para o seu relacionamento. O único ponto que está bem claro é que esse homem não está desejando nenhum tipo de intimidade com você, portanto, é importantíssimo que você descubra o motivo: a) esgotou a atração física por você (fim do relacionamento), b) ele desenvolveu algum problema na parte sexual ou até mesmo pode estar em depressão e isso de fato mata a libido, c) arrumou uma amante, d) está forçando uma maneira de acabar com o casamento e não está encontrando uma saída, por não te desejar mais como sua esposa, portanto está suprimindo o sexo e os carinhos para forçar a barra. Está vendo sem um diálogo com ele você fica literalmente no escuro e sem saber o que fazer. Afirmar que não quer romper o casamento, por conta da estrutura que formou, não é o seu silêncio com ele que irá fazê-lo permanecer por muito mais tempo, pois se das possibilidades apenas se salvar a depressão e problemas de disfunção sexual, nesse caso consegue-se tratamentos, mas se for todas as outras motivações, considere-se sob aviso prévio. Tente reorganizar a sua vida, antes de ter esse diálogo, caso você não trabalhe, corra atrás de alguma atividade profissional, para você ter algo para se apoiar, caso precise se separar.

  9. Pergunte-se o que mais importante: garantir SUA honra (sua felicidade e vida) ou garantir a “honra” que você quer agradar, como se tivesse que provar “prosôtro” (e não para si mesma), que “deu certo” enquanto VOCE vive uma mentira. O mundo esta k-h-ando para vc. Ou você vai atrás de uma vida sincera ou você vive triste e fingindo (e ensinando isto às suas filhas). Se você quer lutar pelo seu casamento porque vê uma luz ok. Mas se vai aguentar isto só para sentir que “deu certo”, aí é triste né.

  10. Pode ter certeza que ele esta amando outra mulher. Já não se interessa mais por você nem te beija e nen demostra nenhum afeto. Tenha amor próprio e va em busca de sua felicidade.

  11. Estou com o comentador aí de cima. Ele está te traindo com outra e ainda não te abriu o jogo por covardia. Ele não falou até agora porque não quer ser apontado como o responsável da separação. Por isso vão te tratando mal até você se fartar. Resta saber até quando você vai suportar esse cafageste barato na sua vida, ne

  12. Acho que nesse momento você não deva se preocupar se ele tem outra ou não. Pense em vc! Na sua vida e como ela está hj, faça um balanço de tudo, seus erros e acertos, independente dele. Um homem por mais que seja pais de nossos filhos devem permanecer em nossas vidas se estiver somando. Uma mulher deve e merece se sentir amada. Coloque seus filhos na escola, esqueça um pouco da casa e se olhe no espelho, entre para uma academia, conheça pessoas, se não trabalha pense no assunto, não tem coisa pior do que ser dependente financeiramente de um homem. De mais responsabilidades a Ele com os filhos e saia de vez em quando com uma amiga, vá há um shopping sozinha e curta a sua presença. Faça um cabelo mesmo que seja você mesma, compre uma roupa nova e um perfume talvez.
    Se ele acha que você não é interessante outro com ctz vai achar. Não suplique para ter sexo com ele você é boa demais para se submeter a isso. Sexo sem amor temos em qualquer lugar. Não deixe ele sentir seu desespero em perde-lo pode ter ctz que irá chamar muito mais a atenção dele se ele perceber ao contrário que você não está nem aí mais. deixe ele acreditar que já tem outro fazendo o papel dele de HOMEM. Não derrame uma lágrima na frente dele Pq no fim você será a chata. Mude e deixe de ser a vítima e seja mais a vila. Pq no fim das contas a boazinha só se fode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar