Meu marido já havia um histórico de bebedeira antes de casarmos

Sou casada há três meses.. meu marido já havia um histórico de bebedeira antes de casarmos, mas após conversarmos e brigarmos bastante, conseguiu manerar.
Mas agora que casamos esta voltando tudo de novo.. peço, falo, brigo, mas não adianta mais, ele não me ouve, me ignora e tenho vontade de ir embora.. namoramos por 2 anos. E estou me sentindo desesperada, pois estou casada apenas à 3 meses e pensando em ir embora. Não sei se casar foi uma boa ideia, estou me sentindo inútil e deixada de lado. Não sei o que fazer.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rafael
3 years ago

Infelizmente você casou sabendo que teria problemas, ninguém muda assim, a tendência é piorar, eu tenho problema no meu casamento desde o início, fiquei empurrando até sofre por 8 anos. saia fora o quanto antes.

Cindy
3 years ago

O ERRO DA MULHER É CASAR ACHANDO QUE PODERA MUDAR O HOMEM, GRANDE ERRO!
Pequeno Conselho que posso dizer. O ignore, encontre uma forma dele saber que está te perdendo, brigando? Não! Deixando de trata-lo com carinho, ignorando, não fazendo as coisas ora ele. Faça como se fosse uma regra, sujou a camisa de bebida? Não lavo. Está fedendo a cachassa? Não dorme comigo. Fique fazendo jogo.
2 regras, 1 ele precisa saber que esta te perdendo, 2 não brigue. Ah, 3 tenga palavra! Quando ameaçar que vai faxer algo como sair com as amigas até tarde CUMPRA! Pois falar todo dia “vou te deixar’ ele sabe que você não deixa e assim não te respeita

Botão Voltar ao topo