Problemas no Casamento

Meu marido já havia um histórico de bebedeira antes de casarmos

Sou casada há três meses.. meu marido já havia um histórico de bebedeira antes de casarmos, mas após conversarmos e brigarmos bastante, conseguiu manerar.
Mas agora que casamos esta voltando tudo de novo.. peço, falo, brigo, mas não adianta mais, ele não me ouve, me ignora e tenho vontade de ir embora.. namoramos por 2 anos. E estou me sentindo desesperada, pois estou casada apenas à 3 meses e pensando em ir embora. Não sei se casar foi uma boa ideia, estou me sentindo inútil e deixada de lado. Não sei o que fazer.

2 Comentários

  1. Infelizmente você casou sabendo que teria problemas, ninguém muda assim, a tendência é piorar, eu tenho problema no meu casamento desde o início, fiquei empurrando até sofre por 8 anos. saia fora o quanto antes.

  2. O ERRO DA MULHER É CASAR ACHANDO QUE PODERA MUDAR O HOMEM, GRANDE ERRO!
    Pequeno Conselho que posso dizer… O ignore, encontre uma forma dele saber que está te perdendo, brigando? Não! Deixando de trata-lo com carinho, ignorando, não fazendo as coisas ora ele… Faça como se fosse uma regra, sujou a camisa de bebida? Não lavo. Ta fedendo a cachassa? Não dorme comigo. Fique fazendo jogo.
    2 regras, 1 ele precisa saber que esta te perdendo, 2 não brigue. Ah, 3 tenga palavra! Quando ameaçar que vai faxer algo como sair com as amigas até tarde CUMPRA! Pois falar todo dia “vou te deixar’ ele sabe que vc n deixa e assim n te respeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar