Meu irmão não ajuda em casa, odeio meu irmão!

Eu odeio meu irmao, ele quase não fica em casa, sai e não avisa, chega tarde e deixa minha mãe preocupada, ele é grosso, ignorante e não ajuda em casa, não faz nada, só quando meus pais brigam com ele, é um completo idiota, traz uma amiga dele para casa que também é muito folgada, come o que está guardado que é meu, se deixar ele come todos os paes do café da manha, não liga para mim, ele faz curso a noite, e eu comecei a fazer, a primeira semana foi no mesmo lugar que ele faz, aí um dia eu fui com ele e ele saiu porque tinha uma festa em uma escola e não me avisou nada, ele saiu e quando terminou o curso eu fiquei procurando ele o lugar todo, sorte que eu encontrei a tal amiga dele, para a gente ia voltar de carona com ela, aí eu voltei com ela, mas não esqueço esse dia, ele me deixou sozinha lá, ele não ajuda em casa de jeito nenhum, nem põe água na geladeira, o quarto dele fede de tão sujo e bagunçado, não adianta reclamar que ele não colabora, eu me estresso muito com ele, odeio ele, eu limpo a casa, lavo o banheiro (que ele também usa mas não ajuda) e ele só suja. Odeio ele !

Etiquetas
irmão odeio odeio meu irmão
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
2 years ago

Ele é imaturo, está na fase que é dono no mundo. Mas vai passar, vai amadurecer e crescer. Tenha fé. Não tome partido. Quem precisa se impor e estipular limites são seus pais, não vc. Tenha paciencia.

RBD
2 years ago

É a idade jovem dele vai passar.Mas não o odeie!o ódio é um péssimo sentimento.Sei que você o ama,e sua mãe também.Apenas faça sua parte de bom filho,e o aconselhe.Mas se ele não der importância,que tal fazer um draminha? sei la,sobre o desgosto da sua mãe,finja que ela chora de noite,não sei,mas é só uma dica mesmo,viu?

123
1 year ago

O pior de tudo é quando essa fase não passa, a pessoa tem 30 anos na cara e continua o mesmo. Só faz as coisas para os outros, e fora de casa mas dentro que casa só abusa do que tem e não ajuda! Eu não sei mais o que fazer sinceramente. Eu não sei como a namorada dele aguenta ele, ou ele finge que não é assim ou ela é porca igual a ele e passa a mão na cabeça!

Nathália
11 months ago

Nossa! Passo pela mesma coisa. super te entendo.. o meu tem 35 anos e vegeta em casa, não ajuda meus pais em NADA.. não lava um copo, come tudo que vê pela frente, não pensa que tem mais gente para comer, eu tenho que esconder tudo no meu quarto se não ele acaba com tudo.
E meus também pais já são idosos, minha mãe ainda trabalha fora e fds ela ainda fica limpando tudo, almoço de domingo eu e ela que arrumamos tudo.. aquela anta não tem pingo de senso de “elas fizeram o almoço, vou ajudar limpando pelo menos”
ele acorda tarde, sai do quarto dele e fica deitado na cama dos meus pais..
cara, eu fico suando de raiva! e o pior é que meus pais defendem ele, dizem que sou implicante, que gosto de arrumar confusão e fazem tudo sem reclamar..Eu não suporto mais conviver com isso calada, meu coração chega a doer.

Botão Voltar ao topo