Problemas no Namoro

Menti para o meu namorado

Estou com o meu namorado a 6 meses e logo no começo eu disse a ele que era “BV” só tinha beijado um único menino (Isso já faz 8 anos).
Como tinha beijado a muito tempo, não sabia beijar e fiquei com medo de beijar ele, e ai menti que tinha beijado só um menino, mas eu tinha beijado um outro um tempo depois.
Até ai beleza, eu fui errada de mentir, mas já até tinha esquecido, já fazia muito tempo e a gente nem lembrava do assunto.
Quando foi hoje ele lembrou do assunto e foi ai que contei que tinha beijado um segundo menino antes de conhecer ele (8 anos atrás), e nisso ele ficou MUITO bravo dizendo que eu menti para ele e ele é aquele tipo de pessoa que ODEIA mentira mais que tudo. E foi ai o meu maior erro. Ao invés de eu admitir que tinha errado mentindo, eu falei que tinha esquecido que tinha beijado um segundo menino e que tinha me lembrado agora. Ou seja eu menti em cima da mentira.
Eu também odeio mentira mais que tudo e foi isso a única coisa que menti, e eu me arrependo muito de ter mentido hoje, eu tive a oportunidade de contar a verdade e fazer o certo e menti de novo falando que tinha esquecido do segundo menino. Eu me arrependo tanto, ele nunca mentiria para mim, e eu fui capaz de olhar nos olhos dele e mentir de novo. Eu estou ficando louca com essa mentira, eu sei que tenho que contar a verdade mas tenho muito medo das consequências, eu amo muito ele, só menti a segunda vez por medo de dececionar ele, e eu não sei o que fazer.
Continuo com a mentira, não magoo ele, mas fico remoendo isso o tempo todo dentro de mim?
Ou conto a verdade e que menti duas vezes para ele e sofro as consequências?

Etiquetas
menti

Um Comentário

  1. Esquece isso, mentira boba. Va ser feliz e viver sua vida. Na verdade vc nao mentiu. Vc beijou o cara, mas como foi uma unica experiência e mt mal feita, vc nao considera isso como ficar. Ponto. Va ser feliz. Esquece isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar