Melhor amiga me trocou

Desde criança éramos amigas, mas quando fizemos o 9°ano na escola, eu mudei de escola e ela ficou na mesma ,mas sempre conversávamos uma com a outra e não percebi que ela tinha outra melhor amiga. Desde então nos não somos como antes ela nem me marca mais como melhor amiga no facebook mas sim as outras.
Me sinto muito triste por tudo isso, as vezes penso que é minha culpa, não poderia ter deixado mas as vezes penso que sem mim ela esta melhor mais feliz se ela esta feliz eu fico feliz em ve
Amo muito ela e desejo tida felicidade do mundo para ela ter

Etiquetas
melhor amiga
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jhonatan D
8 months ago

Olha. é algo difícil mas são coisas da vida. Difícil pessoas que mantem amizade a distancia e sim, a pessoa pode acabar fazendo outras amizades com quem vai acabar se identificando mais ou por motivos apenas de comodidade. Não fique preso a este tipo de relação. você também pode fazer outras amizades, mas não pode esperar que as pessoas pensem ou reajam da mesma forma que você.

ana julia
8 months ago

Não há amizade, por mais profunda que seja, que resista as mudanças, pois o Ser humano de uma certa forma é um pouco volátil e voltado para os seus interesses de momento, sempre buscando novas possibilidades. O que pode estar ocorrendo com sua amiga, é que essas outras pessoas com as quais ela esteja se relacionando, estejam mais alinhadas em alguns pontos que seja convenientes para ela, porém isso não significa que ela tenha deixado de gostar de você. Se você sempre foi uma boa amiga, é bem provável que ela ainda busque uma reaproximação, mas aproveite esses espaços, para você expandir as suas relações. pois poder ter a certeza que ainda irá se deparar com pessoas bem interessantes. Eu já tive amigas bem próximas, da minha juventude, que imaginava que iria passar gerações ao seu lado, mas que por algum período se dispersaram, no futuro algumas voltaram e são as minhas amigas até hj, mas a maior parte os contatos deixaram de existir.

Observador
8 months ago

As Etapas da vida são funis! Final deste ano completo 40 anos de formado no 1. Grau (Ensino Fundamental). Muitos colegas daquela época ficaram naquela graduação. Eu e um colega que chegamos à Faculdade de Administração. É situação semelhante à sua: ela continuou na mesma Escola e você não. É um traço de personalidade divergente de vocês: ela mais conservadora sem buscar outro ambiente escolar. Uma colega do Ensino Fundamental disse que estão ocorrendo encontros da turma, mas disse você talvez não vá, teve outras turmas de outras graduações, eu ainda disse nada haver. Talvez sua colega também tenha esse pensamento de você estar noutra turma, totalmente com novas pessoas por ser de outra Escola.

Botão Voltar ao topo