Problemas no Namoro

Me sinto solitária mesmo namorando

Conheci meu atual namora do pela internet, ele é PM e trabalha perto de casa, e tem um segundo emprego também, é separado a 3 anos tem dois filhos e é super paizão, eu sempre admirei isso, pois tenho um filho adotivo que o pai dele só registou mas nunca ligou, nos separamos logo depois da adoção.
Fato é que meu namorado sempre foi reservado, trabalha muito, pouca vida social, já fui no quartel algumas vezes levar almoço para ele ou passei só para dar um. bom dia.
Ele dorme muito cedo pois acorda todo dia as 4 da manha, eu chego do serviço quase 11 da noite. . então durante a semana só nos falamos por whats ou cel.
Mais o que me incomoda é que no fds de folga dele ele passa sabado e domingo com os filhos e mal nos falamos e no fds que ele esta no quartel nos vemos a noite, mas no máximo umas 3 horas pois ele fica quase dormindo. Apenas nos eventos da minha família ele consegue vir e ficar um pouco mais.
Resumindo estou namorando mas me sinto sempre em segundo plano, sinto que ainda tenho a minha vida de solteira, onde vou sozinha no cinema, ou com uma amiga tomar um café. Ele nunca tocou no assunto de me apresentar para a família dele, o que seria um solução pois poderíamos fazer alguns programas juntos. Gosto dele, admiro muito ele, mais não me sinto a vontade oara questiona lo. ??

Etiquetas

11 Comentários

  1. Olá entendo o seu caso,sim ele dará muito mais importância para o filho pois eu sou pai,e tambem sou separado e tenho filho e tento sempre passar junto com meu filho,pois o mesmo é muito apegado a mim e eu a ele,então seria interessante explicado isso a seu parceiro,será que realmente ele pensa ter algo mais sério contigo,ou será que ele está só “passando um tempo” contigo,avalie se esse relacionamento é importante pra você,pondere-o se realmente está fazendo-a feliz,um abraço e sucesso!.

  2. Olha parece minha história ! Nome dele é Alexandre ? Se for,ele era casado com uma mulher, mas traía a esposa comigo…eu sem saber de nada, até quando descobri que ele ainda estava com ela, Larguei dele claro. Mas ele volta atrás e mostrou a separação de vez. mas resumindo ele é gay!! famílias e amigo dele nem sonha que ele é gay! Mas terminei com ele por alguns motivos! ele e pm e não se mistura com meus amigo.fala que tem 40 anos e meus amigos com faixa de 20 anos não quer nada com nada etc! Na verdade ele tem medo de se ex por. mas terminei Por mais que amo ele, ele fala que largo e passo por cima de tudos por mim e vou deixar ele assim etc… não vou mudar por ninguém como ele quer por mais que a amo!!!

    1. Ficamos 2 anos namorado! fora o passado que vinha ficando.. ele com 29anos na epoca eu com 19 anos…hj tenho 29 ele faz 41 dia 15 de agosto

  3. Bem…o seu caso eu vejo duas opções realistas que vc deve considerar: ou ele não tem só você, ou não espera muita coisa desse relacionamento.

  4. Esse homem leva uma rotina de vida pesadíssima, pois tem que conciliar 2 empregos, filhos da sua relação anterior e ainda um namoro. Com certeza, se ele pudesse escolher, optaria por não ter uma vida tão sacrificada, o que sem dúvidas iria ser bem mais favorável para se consolidar uma estabilidade na relação, teria mais tempo para se dividir melhor dentre todas as suas responsabilidades e não haveria tantos desgastes emocionais, os quais ele está sujeito de forma recorrente, ao lidar com uma profissão que envolve muito stress e é natural que ele se canse. Vc não citou quanto tempo estão juntos, mas pelo seu relato a impressão que tenho é que essa relação seja recente, portanto, dê um tempo para ele sentir firmeza nessa relação, para ele avançar um pouco mais te apresentando para a família e introduzindo vc na vida dos filhos dele. O correto é mesmo esperar um pouco mais para te conhecer melhor, antes gerar um clima de formalidade na relação, o que a meu ver ele está sendo cuidadoso. Vc já sacou que ele tem boas virtudes, pois é um pai presente na vida dos filhos e se algum dia vcs vierem a ficar juntos, poderá ser dedicado tbm à vc, mas não adianta ficar colocando pressão em cima dele, tente gerenciar esse relacionamento com calma, a oportunidade dele te apresentar para os pais, uma hora vai surgir.

  5. Se você não se sente a vontade para questiona-lo o relacionamento de vocês já esta fadado ao fracasso. A construção de uma relação saudável tem como um dos fundamentos a confiança, o compreendimento, o autoconhecimento do casal. Enquanto você não revela seus sentimentos, ele pode acreditar que esta tudo bem dessa forma, assim ele vai vivendo bem e você sofrendo por algo que esta guardando para ti. Algum dia a dor será tamanha que você não será mais capaz de esconder, porém, no lugar de uma conversa amigável vocês irão discutir. Você com o coração repleto de feriados por meses ou até mesmo anos escondendo esse sentimento, ele na defensiva acreditando que você esta tentando afasta-lo dos filhos. Converse hoje mesmo com ele sobre essa situação, sem ataca-lo, apenas diga que quer uma horinhas a mais para ti nos finais de semana e dias de folga dele.

  6. è uma enrolação, vc separada e com filho e ele separado com 2 filhos.
    Vc precisa entender que a prioridade é os filhos dele e o emprego que ele precisa manter pra sustenta-los.
    Vc é segundo plano ou terceiro, não sei. E está exigindo muito dele. Tá na cara que ele no momento não está afim de firmar nenhum relacionamento sério….então deixa como está se quer manter ele na sua vida…deixa correr…o tempo te trará certezas e amadurecimento em relação a essa situação.

  7. Dê tempo ao tempo, mas se ver que ele não tem enterece em fortalecer o relacionamento melhor deixar pralá amiga
    Quem quer arruma um jeito quem não quer arruma uma desculpa
    Se sua companhia é prazerosa pra ele ele tem de se ajustar na sua agenda e encaixar você até no programa com os filhos, porque não?

  8. Tudo só depende de voçe…se pergunte se quer continuar assim? Se vale a pena esperar um pouco mais? Geralmente nos mulheres semore sabemos as respostas…só não queremos aceitar!! Sua intuição diz o que? Voçê tem que se importar com vc mesma!! E so depois de decidida conte tudo o que sente para ele e decidam juntos o que fazer!! Tudo de bom…e calma que isso tudo vai se resolver…mas tudo só muda se voçe também mudar!!

  9. PM, dois trabalhos, dois filhos, não tem tempo pra vc, já vi esse filme antes, penso que ele não está separado e está usando vc como opção, ou seja ele é mais um PM sociopata solto por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar