Me sinto muito excluída do meu grupo de amigas da escola

Me sinto muito excluída do meu grupo de amigas da escola, me sinto muito diferente porque sou da igreja e elas estão sempre saindo para bailes e bebendo, mas o pior de tudo é que não consigo me sentir a vontade com qualquer um e fico muito sem assunto quando isso acontece tenho uma amiga que já conheço a um ano mas não me sinto totalmente a vontade com ela e não consigo ser eu mesma; as vezes fico o dia inteiro quieta na minha e ninguém tem a capacidade de me perguntar porque ando me excluindo tanto e isso também me deixa muito triste parece que ninguém está nem, tenho medo de acabar sem amigos mas tudo que eu falo com eles parece errado, parece que eu falei alguma coisa errada, eu gosto muito deles mas não consigo ser eu mesma perto deles, as vezes acho que isso vai mudar algum dia, que pode ser apenas uma fase da adolescência mas enquanto isso o que eu faço?

5 Comentários

  • Ogaiht 10 de fevereiro de 2018

    Valorize quem te valorizar. Seja feliz. A vida é curta

    Resposta
  • Anahí 8 de março de 2018

    Bom,será que você ja viu se tem outras pessoas na sua sala que são legais?e esse negocio de igreja,não tem nada a ver,me desculpe?.Eu espero muito que em breve isso acabe e você seja feliz!!!!? porém,não seja uma “invisível”,isso não vai te ajudar à fazer novas amizades,e nem cultivar as que já tem!pense nisso?

    Resposta
  • Bia 29 de abril de 2018

    To passando por uma situação muito parecida! No meu grupinho tem 7 pessoas contando cmg, e todas elas têm uma melhor amiga no grupo e eu fico excluída!!

    Resposta
    • Pandinha 6 de junho de 2018

      Exatamente, meu caso é igual ao seu! Não tenho uma melhor amiga e todas elas tem!

  • Brendha Reis 9 de julho de 2019

    verdade,eu sofri bastante porque eu não me sentia amada um dia eu parei pra pensar ao meu redor tem muitas pessoas que gostam e eu nem percebo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *