Me sinto descartável

Amigos meus saem sempre sem me chamar, em todos os ciclos de amizade que eu entro chega um momento que começam a viver sem fazer questão de me ter por perto, marcam festas e não me chamam, saem para lugares perto de onde eu moro e não chamam, usam várias desculpas quando falo sobre isso, quando falo o que me incomoda e é cansativo ter que aceitar a exclusão em vários ciclos de amizades, todas as vezes, parece que eu sou desagradável ou sei la, perco a importância e não sou uma boa compahinha, eu me sinto assim constantemente por causa dessas coisas.
Fico pensando se eu sou tão insegura por carga da minha família, por tentar sempre agradar e nunca conseguir fazer nada certo aos olhos dos meus pais, e por nunca ser suficiente para pessoas que eu amo, me sentir insuficiente em todas as áreas da minha vida.

Ler
Minha amiga me ignora quando está perto do crush

2 Comentários

  1. É perceptível que você é uma pessoal negativa ao extremo e essa sua energia pesada não atrai mesmo o interesse das pessoas de relacionar com vc. Você tem que aprender a fazer a leitura, do grupo de amizades a qual quer pertencer, analisando o comportamento social dessas pessoas, estilo de conversa, afinidades, enfim um conjunto de situações que você tem que observar se tem a ver com vc, pois até a forma de se vestir, a sua postura social tem que estar um pouco alinhada a deles e não ser aquela boazinha que faz tudo por eles, pois isso não lhe trará respeito, mas sim irá te colocar em uma situação utilitária para quando a sua “amizade” interessar para eles. Não seja aquela garota que fica abrindo o seu leque de problemas, que fica reclamando da vida ou da sua família, pois pode acreditar eles não são seus amigos suficientes para suportar ser seu muro das lamentações. Seja uma pessoa leve e em alguns momentos não espere você ser a convidada, procure você também descolar alguns passeios que você acha que possa interessar a eles e os convide. É muito comodismo ser aquela pessoa que espera sempre ser carregada. Você não acha?

  2. Quando eles marcarem de sair vai lá e marca também ou chama para algum canto. Ou se não quiserem sai com outra pessoa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar