Meus amigos saem sem me chamar

Eu admito, me preocupo com o que as pessoas falam de mim. Até porque, eu não gosto de estar sozinha. É sempre bom ter uns amigos para conversar e compartilhar sentimentos mas eu não posso fazer isso com meus “amigos”.
Eu não sei porque, mas tenho a impressão de que nenhum deles gosta de mim. Saem frequentemente sem me chamar. E tem uma amiga em especial, que sempre tem um “grude”. Parece que ela, vive avaliando pessoas. Exemplo: eu e mais uns amigos combinamos de sair e “ela” só conversa com tal pessoa, só quer ficar perto de tal pessoa. Isso acontece muito e “ela”, quando tem novidades, conta para todos mas os detalhes só para as ‘escolhidas’ por ela… Me sinto muito mal. Já aconteceu de eu chorar do nada sem motivos simplesmente por estar só. Minhas amigas já me chamaram de infantil, boba, idiota, e outros xingamentos porque (acho) elas são metidas a adolescente. E a maioria delas, mudaram por causa de duas pessoas. Ano passado, tínhamos um grupinho, amigos bem unidos. Toda semana nos encontrávamos, um laço bem forte❤ mas este ano(2016) todos foram parando de se encobtrar, as pessoas marcam de sair só com 2 ou 3 pessoas e esquecem geralmente de mim e mais uma. O grupinho acabou.

2 Comentários

  1. Percebo que você foi excluída do grupo. Mas não fique triste pois isso mostra que essas pessoas não merecem a sua amizade.
    Tenha força e não mostre as suas fraquezas diante dessas pessoas, pois sua fragilidade vai passar insegurança e faz com que te achem patética e desprezível.

    Você tem o seu valor para os seus pais, seus parentes, seus colegas, e tenha na sua consciência, que para ser seu amigo, tem que aceitar você como é, e não como eles querem que você seja.
    Não mude e nem seja o que você não é de verdade. Seja simplesmente você mesma e com certeza tem alguém nesse planeta que vai admirar você pelo seu jeito e vai te dar o valor que merece.
    Simplesmente não deixe de ser simpática e educada com essas pessoas, mas procure sair, distrair a mente, viajar, ir a praia, ao shopping, ir a academia, fazer um curso, ou algum curso de arte, artes marciais que trabalham a autoestima. Procure fazer coisas legais que te façam se sentir bem consigo mesma. Elas perceberão que você está cada vez mais feliz e curtindo a vida de boa. Seja feliz e encontre amigos que te falam feliz. Viva la vida. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar