Me envolvi com uma mãe solteira e não sei se devo prosseguir

Conheci uma moça há um tempo através de um aplicativo de relacionamento. A princípio não achei que passaria de uma ou duas saídas, mas acabamos nos apegando a ponto de até cogitar algo mais sério.
Porém surgiu um impasse nisso tudo. ELA TEM UM FILHO.
Há anos, quando tinha 16 anos, estava em um relacionamento segundo ela bem conturbado, e acidentalmente acabou engravidando, e teve que arcar com tal responsabilidade.
Segundo seus relatos, foi um período de extrema dificuldade do qual a família dela a rejeitou, e até mesmo o ex que a traía com frequência.
Ela teve problemas psicológicos e precisou passar por terapia. Hoje deu a volta por cima, é uma nova pessoa, e graças a Deus o indivíduo a deixou em paz.
Meu impasse surge diante da possibilidade de não termos momentos “a sós”, além do fato de me importar com opiniões externas, principalmente por parte familiar.
E outro fator que mais tem me incomodado, é o fato de nos vermos pouco, pois ela depende da mãe para olhar a criança, e como ela trabalha como enfermeira, a escala varia, e alguns dias ela chega muito exausta, o que inviabiliza esse cuidado temporário para que possamos nos ver por algumas horas.
Segundo ela, quando firmarmos um relacionamento, vou poder frequentar sua casa, e a frequência que nos veremos será maior, mas ainda assim tenho dúvidas.
Mesmo com os fatores supracitados, estou muito confuso, pois ela é uma moça incrível, e estou buscando maneiras de lidar com isso.
O que fariam em meu lugar ?

Ler
Me sinto uma panela de pressão
Etiquetas
tem filhos

11 Comentários

  1. Não vou te explicar as razões do por que você deveria terminar AGORA MESMO. Mas você não vai dar ouvidos a ninguém mesmo, um homem apaixonado é um homem cego, Só te digo uma coisa, isso não é nada comparado ao pesadelo que sua vida vai se tornar quando morar com ela. Mulheres que fazem escolhas erradas devem arcar com elas. Se ela não soube escolher um parceiro decente você não tem que tomar as dores dela. Com tanta mulher linda, perfeita, cheirosa e companheira, você vai terminar com uma que nunca fará de você uma prioridade por causa do filho? Só sendo muito bobo para fazer isso.

  2. Assumir uma mulher com filho é “um pacote”: formando família com ela o custo da criação do enteado será por tua conta. Depois de muitos pais alegarem que a pensão que pagavam acabava beneficiando o novo parceiro da ex, já há algum tempo a Justiça entende que a mãe da criança tendo a guarda em novo nucleo familiar que ela formar, o pai da criança fica desobrigado da pensão. No teu caso ela ainda pode ser adolescente (não dissesse a idade atual dela), além disso problemas de cunho emocional são recorrentes (pode voltar). O filho dela já é criado pela avó que trabalha em escalas. Será que uma criatura que ainda depende da mãe para criar o filho tem condições de assumir um namoro/casamento?

  3. Deixa eu adivinhar, ela chama o ex de traste e o caramba a quatro, né? Faz a caveira do sujeito mesmo..

    Meu caro, sinto muito, mas no momento que o pai do filho dela quiser, ela caí na rede dele. Passado de mulher não se apaga e nem vai embora, lembre disso. Ela já tem uma vida escrita, não é um caminho seguro para um homem que está começando do zero e tentando montar a sua própria família, as chances são de 50 a 50. Ela nunca vai te falar 100% das histórias, só aquilo que é conveniente para te laçar e deixar na coleirinha,, entende? Mães solteiras e pais solteiros são uma possibilidade de acerto, mas outra combinação é arriscada.

    Não perca sua $anidade, isso aí é furada.

    Sobre a questão do apego, bom, nós nos apegamos a tanta coisa que nos faz mal nessa vida, que é difícil de listar.. comece a prática o desapego, para já! Ou se veja cuidando e sustentando o filho dos outros a troco de migalhas afetivas da mulher que está contigo, é o que o destino te reserva nessa história.

  4. Cara, a mulher parece bem responsável em relação a trabalho e trazer gente de fora, mas como o FRANZ disse é complicado com investir nesse tipo de relacionamento.
    Já passei por isso e vivi um inferno, além de custos absurdos. A conta da criança vai cair no teu colo, espero que tenha condições caso queira levar para frente.
    Mas solteiro e jovem como você, seria bem melhor ficar sozinho e aguardar alguém no mesmo naipe que o seu.

  5. Qnd você diz que ela teve problemas pisicologicos, já prevejo que ela tera cm você tambémm.. Pq você tem um pre conceito cm mulher que tem filhos. Uma hora você vai qrer ficar a sos, cm disse, e não sera possível, porque o filho dela veio antes de vc, e se ela for uma boa mãe jamais deixara ele de lado por um homem. Entao se você ainda nem entrou e esta cogitando como será cm relação a criança, sugiro que nem entre, porque o amor dela não sera inteiramente seu!

  6. O que você vai fazer eu não sei, mas o que ela deve fazer é jamais colocar homem para dentro de casa tendo filho pequeno porque isso nunca dá certo, é assim que se começa um verdadeiro show de horrores. Espero muito que ela tenha essa noção.

  7. não sei se é ou vai ser o caso dela..mas..das oito mães solteira que conheci,3 chamava o ex de pilantra canalha e outras coisas mais..e por detrás das cortinas..ainda amava o traste,uma delas,arrumou um cara bacana respeitoso e que até gostava do filho dela,resultado..o pai verdadeiro do menino está preso..essa mulher escondido levava presente para o cara na cadeia..com o dinheiro do atual,é claro escondido..hj,mudei de perto num sei se estão juntos ainda,espero que a sua te faça feliz,e vocês não tenha problemas

  8. Eu cairia fora. De Voce! Que cara chato e mimado, Pensando se vamos ter tempo para nos, e bla bla bla, vou fre quentar a casa da familia, ela trabalha, não tem tempo. Aff. Que saco procura uma adolescente para namorar amigo. affs

  9. Estou horrorizada com esses comentários machistas em pleno 2020. A mulher é uma guerreira, teve filho com um cara que o relacionamento não deu certo e está muito bem cuidando do filho hoje. Já basta os traumas que ela teve no passado e, agora ela conhece você e pensa que vc pode ser diferente do outro. Desculpe, mas você é pior que i ex dela, com tanto preconceito e falta de amor, só olhou para o seu umbigo. Vc é egoísta! Faz um favor querido, não se envolve com essa mulher não. Ela não merece outro traste na vida dela, ela é uma guerreira e conseguiu criar o filho sozinha sem ajuda do outro, acha mesmo que ela precisa de você pra bancar as contas dela e do filho? Ela trabalha meu querido, é independente. Peço a Deus para essa mulher enviar um homem de verdade que a mereça e que seja tão guerreiro como ela é.

  10. A realidade financeira = Tu vai ter de arcar com custos da criança?
    A realidade do tempo = Tu não único na vida dela, qualquer mãe que se preze tem de dar prioridade ao filho em primeiro lugar.
    A tua realidade mental = Tu gosta de crianças? Quer ter um núcleo familiar com mulher e filho? Quer resolver os problemas que um núcleo desse demanda?
    A tua realidade afetiva= Ela é incrível mesmo ou é paixão te cegando? Se ela é incrível tu terá em troca uma companheira que vai dividir uma vida de amores e frustrações contigo, mas tu tem que segurar a bronca também, tu tem esse perfil?
    A realidade das mães solteiras = Ela é um ser humano, homens e mulheres podem prestar ou ser um lixo tendo 0 ou 50 filhos, é isso que tu tem que perceber bem se não é furada e tu segura a bronca e não vai pedir para sair, vai firme então.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar