Me casei amando outro

Sou casada há 18 anos.
Me casei amando outra pessoa, nos conhecemos, nos apaixonamos desesperadamente, como vemos nos filmes mas ele já era casado.
Ele quis deixar a esposa, mas eu não concordei, pois ela estava grávida.
Então me casei. mas até hoje sofremos por esse amor, as vezes conversamos por telefone, choramos as mágoas.
Temos um desejo tão grande de ficarmos juntos, mas confesso que sou covarde, por isso sofro.
Eu e meu marido somos como estranhos, a gente se fala pouco e ele nunca fez nada para que eu pudesse me apaixonar por ele, só pensa no trabalho.
Hoje estou melhor por que meus filhos são jovens e independentes o que fazer com esse sentimento?

Ler
Dois amores
Etiquetas
amo outro casada e gosto de outro

3 Comentários

  1. Sinceramente, não sei qual é a sua dúvida. Seus filhos são independentes. seu marido não investiu em vcs. qual a dúvida.?.. vai morrer pensando como seria? Vá ser feliz. Arrisque. Se não der certo você pelo menos tentou. Vai tirar essa pedra das costas. A vida é curta

  2. PRIMEIRAMENTE.. vocês dois são uns lixo de pessoas ne, ele traiu a esposa, e você foi amante sabendo da traição, jácomeçou errrado..
    vc casou com outro homem sem gostar, casou pq? interesse? se ele vive para o trabalho deve ser para sustenta a família dele que o trata só como provedor.
    porem como jáfazem anos, e todos agora são independentes, vai la, se divorcia, manda ele também fazer o mesmo e fiquem juntos.. assim terão um casal de trates, e deixem quem realmente é “inocente” nessa historia ser feliz e encontrarem pessoas que realmente os ama

  3. Conheço bem esta história,a culpa é do seu marido não é mesmo?está traindo ele mesmo que pelo telefone,mas a culpa é da pessoa traida e nunca do traidor como você,conta outra para ver se cola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar