Me arrependi de ter saído do meu ex emprego

Trabalhei em um local por 5 anos, minha vida era infernal mas eu gostava. Agora estou em outro local mas não consigo deixar de pensar no ex emprego. Até sonho que estou lá e tudo, se eu pedisse eles me aceitariam correndo, mas eu não quero mostrar que eu me arrependi de ter saído. Queria seguir em frente e esquece-los mas não consigo. Minha vida está um inferno e tudo o que eu sinto é arrependimento de ter saído de lá

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eliane Datsch
2 years ago

Admitir um erro não é burrice. Se você quer voltar, então volte. Pense o que irá ser melhor para ti. As vezes nós achamos que fazemos as escolhas certas, mas não é. Somos humanos e estamos propícios ao erro.

André Luiz Gomes Soares
2 years ago

Deixe de ser orgulhosa..

Magda
2 years ago

É honroso se humilhar sabia?
Faça tudo para se sentir bem, está arrependida? Volte lá, peça para voltar, qual o mal nisso? Não fique aí se lamentando, se corroendo de arrependimento..corre la e peça para voltar, aja com naturalidade e sinceridade.

Lilian
2 years ago

Eu hein, porque você esta se torturando? Diga que sente falta de estar la e vai, eu hein, Como entender o ser humano se ele mesmo faz seu próprio carcere? sai dessa! Vai ser feliz!

Diana
2 years ago

vc jáouviu essa frase:
No meu tempo era melhor..

E sabe oorque era melhor? porque temos a tendencia de esquecer as dificuldades que passamos e enfatizamos a qiw era boa.

Como você disse trabalhou por 5 anos mas era um inferno. Por isso mudou e para que voltar ao inferno?

Se deseja um futuro melhor não volte para tras, evolua, procure experincias de vida e não tenha medo a mudança e sim nevessaria e vai ser bom para vc.

Não caia o erro de voltar sem refletir o inferno que vivia antes. Tem muita gente que cai nessa se arrepende depois. Pois no final era mesmo inferno.

Silvia Soares
2 years ago

Eu sei como é. Eu tinha um emprego que era um inferno por causa das pessoas. Mais o mesmo tempo amava o que fazia. É tenho saudades desse emprego. Mais a vida tem que seguir a frente

Erika
2 years ago

Se você realmente acha que será mais realizado no antigo emprego, volte. Eu já sai de um lugar, fiquei dois anos fora e voltei. Não me arrependo, as experiências vivemos servem como lição, tenho certeza que hoje sou uma profissional muito melhor do que na minha primeira passagem pela empresa.