Me apaixonei por um gringo

Tenho um namoro falido com um alemão, não vejo mais jeito de continuar. ele é frio e acho que me trai nas muitas viagens que ele faz por aí.
No início, eu era fiel e sonhadora, mas depois que comecei a ver o comportamento dele, fiquei muito frustrada, triste e comecei a dar chance de conhecer outras pessoas, não necessariamente sair.
Um dia, conheci um suíço aqui no Rio, sem intenções, estava contando para ele as coisas daqui, explicando sobre a nossa cultura, mostrando lugares para ele conhecer. até que em um momento da noite ele me beijou e foi o melhor beijo da minha vida.
Fui com ele para casa e foi como um sonho. Ficamos no dia seguinte também, foi ainda melhor, mas no outro dia ele foi embora.
Não consigo parar de pensar nele, me sinto apaixonada! Queria muito vê-lo de novo, mas meu orgulho me impede de dizer como eu me sinto, mesmo ele falando comigo todo dia. Tenho medo de parecer fácil ou desesperada, já que nossa fama já não é das melhores.
Não sei o que fazer, só queria desabafar mesmo.
Se eu tivesse ele na minha vida dormindo e acordando junto, eu acho que eu não precisava de mais nada. Foi algo tão forte que me dá vontade de chorar só de lembrar.

Etiquetas
me apaixonei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Grande Mestre
1 year ago

Ajoelhou, agora reza.Se com o primeiro não da certo, tenta com o segundo que esse pode ser que vingue, vai logo.

Ogaiht
1 year ago

O que você está esperando? Ele arrumar outra? Se apaixonar por outra? Vai fundo. O que você tem a perder? Se ele não lhe quiser, pelo menos você corta isso tudo pela raiz e vai em busca de outro. Vá ser feliz

manuela
1 year ago

”Fui com ele para casa e foi como um sonho. Ficamos no dia seguinte também, foi ainda melhor, mas no outro dia ele foi embora.
Não consigo parar de pensar nele, me sinto apaixonada!”
Amiga, larga mão de uivar na direção da lua por conta de homens que fazem isso: comem, limpam os beiços e, sem sequer pagar a conta (digratis qual homem rejeita?) e saem fora. Quando um homem quer, ele procura. E esse apenas tirou umas cascas às custas da brazuca sonhadora e se mandou para caçar outra(s) por aí.

Anônimo
1 year ago

Me espanto com a carência dessas mulheres que se dizem evoluídas e independentes.
O cara só realizou um fetiche,transar com uma brasileira.Pronto.
Foi esperto ,por que a maioria paga, ele não,achou uma que deu o que ele queria de graça.
Você se apaixonou sozinha,se ele sentisse algo por você,o mínimo que fosse,não teria fugido,teria conversado e você teria percebido o interesse dele na conversa.
Posso parecer rude e grosseiro,mas essa é a vida real.

Mell
1 year ago

Infelizmente eu concordo com o comentário acima. Carência é um forte inimigo! Já namorei com europeu, são ótimos de cama e de papo, mais atenciosos e cavalheiros que os brazukas, mas mentirosos ferrenhos! descobri depois que ele era casado, porque é comum as mulheres europeias deixarem seus maridos viajarem sozinhos de férias, se fazerem de mortas, desde que continuem casadas. Aprendi que se um homem tem interesse, ele corre atrás, fala da vida dele, da família, faz planos contigo, e principalmente, ele age.

Botão Voltar ao topo