Problemas de Infidelidade

Me apaixonei pelo meu amigo casado

Estou mantendo um relacionamento com o meu melhor amigo, depois de um tempo convivendo e nos dando bem acabamos nos apaixonando, porém ele é casado e tem filho.
Desde sempre ele disse que não é feliz com ela e que eu só preciso ter paciência porque nós vamos ficar juntos.
Estamos cada vez mais envolvidos e eu não vejo ele querer mudar, já estamos nessa há 7 meses.
Não sei o que faço pois conheço a mulher dele e nos damos bem também, sempre que tento sair dessa eu acabo sendo fraca quando ele vem atrás de novo.
Nos amamos muito e achamos que podemos ser felizes juntos, mas cada dia que passa perco mais a confiança nele e a credibilidade.

4 Comentários

  1. Querida, vc caiu naquele velho papo : meu casamento está ruim, não sinto nada por ela, vou me separar e blá blá.
    Ele não vai!! Vc é uma válvula de escape dele, só isso! Curtição e pronto. Tudo tão óbvio!

  2. Sinto muito mas você está sendo marmida de um pilantra se ele não é fiel a esposa muito menos com a amante é só sexo acorda pra vida

  3. Você acha mesmo que a esposa dele não sabe? Minha irmã começou a namorar um cara quando ele tinha 44 anos e ele só se divorciou com 81 anos, antes porém passando no INSS para oficializar a ex como pensionista de alimentos. Enquanto isso, cabe a minha irmã, oficialmente esposa agora, fazer a sopinha dele, em tempos de casalzinho que estão vivenciando.

  4. O que o pessoal está dizendo aqui faz sentido. Não significa que ele não te ame e não te deseje a ponto de querer construir uma nova vida com você. Significa que apesar de querer isso, ele se sente incapaz de abandonar a atual esposa feito um crápula, um ingrato, trapaceiro, sem coração. Tem pessoas que conseguem passar por cima de outras só pensando nelas mesmas. Mas se esse cara tiver um mínimo de caráter, a atual esposa sempre estará presente na vida dele, nem que seja para atormentar vocês dois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar