Me Apaixonei Pela Minha Chefe Que é Casada e Tem Filha!

Conheci minha supervisora na minha primeira entrevista na empresa e quando eu a vi senti logo uma simpatia imediata sabe?! Depois do convivio do dia a dia passei a admirar tanto ela! Ela é uma pessoa maravilhosa, linda, educada, inteligente uma lider nata, tudo nela me encanta, a voz, o cabelo, o rosto, a forma que ela olha quando está desconfiada, os óculos, eu tenho tanta vontade de ganhar um abraço dela! De adimiração passou para ‘Amor platonico’ e agora estou me vendo realmente apaixonada por ela, o problema é 1) ela é casada e muito bem casada. 2) ela é hetero 3) ela tem uma filha e 4) ela é simplesmente encantadora! Tenho apenas 17 anos estou namorando um homem e ela deve ter uns 29 ou 30. Eu estou tentando o maximo ser racional não me iludir nem nada mas está tão dificil, sempre namorei homens, nunca tinha sentindo absolutamente nada por uma mulher e ela despertou esse inegavel sentimento em mim! A IDEIA para quem ler isso vai ser ridicula, mas é isso :/

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gersinho
5 years ago

Por mais que não de certo com ela..vai acontecer de novo com outra mulher que você admirar.hj existem muitas mulheres independentes e querem casar com outra mulher mais nova. você vai casar com outra mulher que você vai amar e ela será apenas uma lembranca do passado que mostrou que sua felicidade esta com outra mulher.hj isso é normal e tomara que você não machuque seu coracaozinho com esta paixao forte e impossivel de se concretizar.

Elle
4 years ago

Olha não é ridículo, é na verdade bem comum.
Já tive paixões assim. Mas se ela é casada, bem casada, o correto a fazer é você seguir em frente, e se o rapaz com quem você está não for quem você quer realmente ao seu lado meu conselho é que termine e fique livre, se permita conhecer outras possibilidades. Enfim é isso. Abraço.

Bruna
2 years ago

Seu nome é Júlia? Super me identifiquei

Botão Voltar ao topo