Problemas LGBT

Sou mulher e estou muito apaixonada por outra mulher

Então gente, preciso de ajuda, sou mulher e estou apaixonada por outra mulher.
Não sei se ela está interessada.
Ela as vezes vai lá onde trabalho e do nada me peguei pensando nela, Ai quando nos vimos de novo, foi incontrolável, acabei falando com ela rindo é ela riu de volta na mesmo sintonia(falei com ela porque tinha que atender ela por ser meu trabalho e não era um assunto pessoal. ) Até ai tudo bem ela pode ter sido apenas simpática, mas outro dia ela foi la e ficou sentada em frente onde trabalho só que de costas, ai fiquei observando ela sem que ela me visse, me surpreendi quando ela virou para trás e me encarou, não tinha porque ela virar, parecia que ela estava procurando algo, fiquei com esperanças de que pode ter sim um interesse da parte dela, eu tinha chegado a pouco tempo ali.
Ela faz questão também de passar bem em frente onde trabalho, Mas sei lá tenho medo de está me iludindo, porque ela é muito mais bonita que eu, parece hetero também.
Mas por outro lado deixa esses sinais, não sei nem o nome dela então nem consegui achar Ela, por mais que tentei procurar, perguntei até para uma amiga e ela também não sabe. Essa mulher é bem misteriosa e senti uma sintonia, mas não sei que pensar, que vocês acham ela está a fim ou N?

2 Comentários

  1. As mulheres são mais expansivas entre si, quer para comentar roupa ou maquiagem. Se ela não deu essa abertura, cautela!

  2. É o típico caso que vc deve investigar muito bem aonde está se metendo, para não gerar um constrangimento desnecessário. Hj em dia existe as redes sociais, que vc consegue dar uma pincelada na vida da pessoa, para tentar pegar alguns indicativos da vida social dessa mulher. Tente checar de leve o que ela curte fazer nos seus tempos livres, se frequenta alguma balada LGBT, se no grupo de amizades dela, tem bastante gays, pois as lésbicas sempre estão interagindo socialmente com pessoas do mesmo grupo. Vá com muita calma nessas horas, mas tente sondá-la se vc tiver logicamente essa abertura. Olhares entre mulheres, nem sempre indicam interesse pessoal com esse viés de paquera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar