Mãe Solteira

A gente acha que encontrou o cara dos sonhos, e no outro dia tudo desmorona.
Estávamos bem até então, apesar dos meus pais não aceitarem de jeito nenhum o nosso relacionamento.
Há pouco, descobri que estou grávida.
Percebo que ele está se afastando; fugindo da responsabilidade. Não queríamos um filho. Ele tem 3 filhos, e eu tenho apenas 18 anos. Mesmo assim resolvi encarar as consequências.
Minha mãe engravidou de mim com a mesma idade, e sobreviveu a tudo.
Com certeza vai ser difícil ser mãe solteira.
Espero que isso não venha a acontecer, mas acho bem provável.
Estou com medo da reação dos meus pais, não sei como chegar para falar com eles. Desde já agradeço.

Ler
Não tenho paz dentro da minha própria casa
Etiquetas
mãe solteira solteira

4 Comentários

  1. Acho que você deve contar o mais rápido possível, se ele está se afastando, te deixando sozinha, talvez seus pais possam te apoiar e te dar o carinho que você precisa. Agora é a hora de você esquecer dele e se lembra que existe uma ser dentro de você que vai precisar de todo seu amor e de todo seu carinho.

  2. Olá. bem. a melhor maneira de contares aos teus pais é começando por falar com um deles, aquele com quem te dás melhor. Acho que fazes bem em assumir o bebé porque, afinal, tu contribuiste para o fazer. Mas não te podes esquecer que não o fizeste sozinha. O pai do teu filho tem que assumir a responsabilidade p

  3. Cobre do cara que assuma a você e ao bebê, inclusive indo ambos aos seus pais com a noticia. Se em breve tempo ele não fizer nada, pé no traseiro desse cafajeste e assuma sozinha diante dos seus pais. Num primeiro momento eles vão criticar e acusar, mas depois as coisas se acalmam.

  4. Agora que já está grávida, conte logo. Adiar o inevitável só é pior. Agora que você já sabe que esse “cara dos sonhos” nunca existiu, foque na sua vida, na sua formação, trabalho, casa, filho. Tenha estabilidade e independência. Faça um plano, onde você quer estar no futuro? Triste, vivendo com as migalhas de um homem que não te ama e nem queria o bebê? Pense bem, sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar