Instrutor de auto escola se declara pra mim!

A minha história é a seguinte, estou eu fazendo minhas aulas práticas com o instrutor, té aí tudo bem, conversa vai e vem e nem aí, quando em minhas ultimas aulas, o instrutor me fala que ele me deu aulas, mais estava muito tentado a me beijar, ele nunca faltou com respeito comigo, muito pelo contrário,mais que ele estava relutando porque ele não envolve profissional com pessoal, só que tem um detalhe, ele é casado e como ele é reservado não fala muito da vida dele e tem dificuldades em se abrir, só que em uma de nossas conversas ele falou o caso da mulher dele, mais ele não falou com intuito de denegrir a mulher ou falando essas coisas que homens falam quando querem trair, ele explicou a situação como se fosse um desabafo e ele não está feliz com isso, ele não é correspondido e a mulher também não se esforça eu claro já perguntei se ele traia, se ele tinha ficado com outras alunas, sobre amantes, ele disse que não, porque ele não gosta de misturar as coisas, só que eu claro não acredito, troquei número de celular com ele por causa das aulas e tal e depois que ele se declarou toda hora manda mensagem, me liga, eu tenho vontade de ficar com ele, mais além dele ser casado é mais velho que eu, mais temos muitas coisas em comum, temos muito assuntos e somos diretos, gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Werther
6 years ago

Velho papo do galinha: casamento dando errado, mas não separa. Acredita que ele nunca traiu, que o casamento vai mal ou que ele nunca se envolveu com alunas quem é muito burro.

VILMA
6 years ago

O cara é casado, isso sempre acaba mal. não cai na conversa dele porque você vai se magoar. se o casamento dele é tão ruim assim porque ele continua casado? CLARO QUE ELE SÓ QUER TE USAR.

MilitaryGirl
1 month ago

(M}\QX+x) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi