Homem gay que atrai mulheres.

Sou homem gay (estou na casa dos 20) porém noto algo em minha vida que incomoda, de forma natural não atraio homens, só o que aparece naturalmente para mim são mulheres, algumas chegam inclusive a me convidar direto para o motel, como gay, não sinto desejo sexual por mulheres, embora ache elas maravilhosas, mas tenho algo que as faz se atrairem por mim, não as iludo, acabo magoando-as porque não entendem porque não as quero (não sou assumido e nem posso agora), sou do tipo mediano, másculo.
O contrário parece acontecer com os homens, que parecem fugir de mim, a impressão que tenho é que as mulheres parecem não perceber que sou gay, mas os homens sim, e não me curtem, sou másculo, de aparência masculina, procuro homens também viris, mas não encontro disponíveis e que tenham interesse em mim de jeito nenhum, as vezes penso que a vida me sacaneia, o que tem de errado comigo? o que posso fazer para virar o quadro e atrair homens de forma natural sem forçar a barra? agradeço as respostas sinceras e honestas.

Ler
Serei lésbica?

8 Comentários

  1. Nossa e eu querendo um homem. As vezes pela forma de tratar chama a atenção de uma mulher. Já com o homem muitas vezes se calam e nem querem demonstrar sentimentos por causa da sociedade que vivemos.

  2. Também mulheres já me “sondaram”: dizem que sou inteligente, sei conversar. Já com homens bissexuais fui flertado, uma vez o cara acompanhado de outro cara e noutra vez o cara me paquerou estando acompanhado com mulher e ela até se virou para ver quem era a paquera. As duas situações em Praça de Alimentação. Mas convite para me conhecer melhor nenhum cara convidou :)

  3. Será mesmo que você deixa transparecer que você é gay, para as pessoas do mesmo sexo. Se as mulheres que são intuitivas não conseguem fazer essa leitura e por esse motivo te assediam, pode até ser que os homens homo pense que o seu lance é com mulheres. O seu biotipo, talvez engane bastante e que não lhe dá transparência, sobre a sua real orientação sexual. Procure se assumir, seja mais aberto, nos tempos atuais não faz o menor sentido ficar enrustido. Vá ser feliz e viver a sua liberdade de ser quem você é.

  4. Acontece o mesmo comigo, mesmo eu dizendo que sou gay, algumas ainda insistem e ficam frustradas quando percebem que não vai rolar.
    Vc procura homens másculos para sexo ?
    Pq eu já me relacionei com enrustido, e não desejo isso nem para o meu pior inimigo.

    Os caras que vc procura, talvez estejam na mesma situação que vc (enrustidos), aí é óbvio que eles não vão arriscar, né ?

  5. Aah gente acredito que talvez vocês não estão reparando bem,Pode ser que sejam mais normativos ( Vc e o Gabriel) e por isso alguns caras se sintam envergonhados,Pq uma pessoa bonita, atrai homens e mulheres,Se vocês repararem nos olhares, e aprenderem a decifrar, eu tenho certeza que vão ver muitos homens desejando vocês tambémm.
    Para o Gabriel
    Absurdo demais as minas insistirem em ficar com vc, mesmo você negando. Achei meio irritante a situação,Comece a ser mais grosseiro!

  6. Putz, temos o mesmo problema, só que de forma inversa hahahahha, eu sou hétero, não tenho trejeitos femininos nem nada, só um hétero sem graça pelo visto, gosto de mulheres mas estou a mais de um ano na seca, e nesse tempo uns 10 homens e umas 4 trans me mandaram mensagem, cara não é preconceito, eu admiro demais a coragem dos caras e das trans de mandar mensagem ou chegar junto, mas não me atraio, queria que uma mulher me desse chance e estava bom, mas tomei tanto fora que nem chego mais em nenhuma sei a resposta elas me acham feio e magro, já homens mandam mensagem direto, parece que a vida me sacaneia também

  7. Frequente locais de festa gay. Lá com certeza você vai achar alguém para se relacionar. E use o Tinder gay. Hoje em dia tem tantas opções além de sair pessoalmente paquerando o que obviamente não está dando certo para você.

  8. Olá tudo bem, então, eu tenho amigos gays que passam por isso ,isso deve ser chato para vc, vou te fazer uma pergunta ,são os homens em geral que não se interessam por você ou quem você tem interesse que não te nota? bom, pense um pouco ,de qualquer forma ,vou te dizer para se assumir ,talvez alguns homens pensem que você é hetero ou tem gays que simplesmente vão pensar que vc é gay modinha ,enfim, tem vários motivos ,vai ser um processo doloroso mas é libertador, outra coisa que vai te ajudar é procurar em aplicativos, ir em balada gay, se joga,tenho certeza que você vai beijar muitas bocas por aí, beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar